Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage

+14
Comando Omega
Mr. Causality
Rin_ne
Gnabrino
Gugu Guru
Perna de Pau
Nagato senju
Heisenberg
Ataque-os
Yaku1
Ellos
Daxter
Rogério do Ingá
Justinboll
18 participantes

descriptionDesmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage

more_horiz
Então sera uma parte 2 que eu quero ver

descriptionDesmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage

more_horiz
Já aconteceu uma vez, que eu lembro. O Justinboll desistiu de argumentar com ele, já que, de acordo com o Justin, o Dotonuser não estava se baseando no mangá para argumentar, mas sim na imaginação dele. Eu imagino que o Justinboll deu essa desculpa só pra conseguir fugir, já que ele não conseguiria vencer o Dotonuser em um debate.

Apenas a minha opinião, Justinboll, não me censure por isso.


Para lidar com o Dotonuser, eu teria que receber chakra do Rikudou Sennin e mesmo assim acho que eu não teria chances, ele iria me prender no Izanami, para que eu lutasse contra ele infinitamente até aceitar a derrota. :super:

descriptionDesmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage

more_horiz
@Justinboll
Não se preocupe eu lhe dou um upgrade.

descriptionDesmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage

more_horiz
É Justinboll, você não pode com este rapaz.

Continue com o excelente trabalho, Doto. Logo, iremos provar ao mundo, que Tsunade > All.

descriptionDesmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage

more_horiz
how? escreveu:
É Justinboll, você não pode com este rapaz.

Continue com o excelente trabalho, Doto. Logo, iremos provar ao mundo, que Tsunade > All.

Exato, tsunade>the one above all.

descriptionDesmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage

more_horiz
Eu acho a Sakura e a Tsunade juntas facilmente bateriam no Super Momoshiki.

descriptionDesmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage

more_horiz
Ele tem a mesma velocidade que Minato kid

descriptionDesmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage

more_horiz
@Yaku1

Tsunade e sakura podem vencer o clã ootsutsuki sem Byakugou.

descriptionDesmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage

more_horiz
Bom tópico, mas se o personagem teve reação a alguém mais rápido que ele, ele vai ter que ter velocidade, reflexos e capacidade de reação para reagir ao ataque mas isso não significa que ele é mais rápido só que ele tem atributos que ele consegue reagir

descriptionDesmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage

more_horiz
Sei que teve muita coisa dita nesse topico aqui que poderiam ser abordadas em outras topicos

Velocidade do Pain
Velocidade do Dodai
Velocidade do FRS
Velocidade do Kiba
Velocidade do Kage bunshin


Tudo isso ficou largado pelo topico, fora que alopraram

O topico é bom mas nao fez eu pensar diferente do que pensava antes, o sandaime é rapido mas se comparado ao filho dele e ainda mais ao manto nivel 2, putz é só ver o Naruto original full chakra indo ao limite para esquivar do Yondaime enquanto um clone dele usando o Modo sennin derrotou o Sandaime.

Nao consigo ver o Kira A sendo derrotado por um clone no quesito velocidade.

descriptionDesmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage

more_horiz
@Ellos

O.foda é ele usar como referência de velocidade um rasenshuriken que até os pains mais fracos podem desviar.

A mãe random do kiba, com uma técnica extremamente mediana como o gatsuga.

Usar outlier.

Entre outras coisas redutadas no meu comentário.

descriptionDesmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage

more_horiz
@Justinboll

q interpretação chulé, C falou q o Ay aumentou o manto de raiton para usar em conjunto com o shunshin q é jutsu básico q todo mundo usa. esse aumento de chakra q é chamado de nvl 2, coisa q o Hulkage n mostrou. ele é mt inferior ao filho em velocidade.

descriptionDesmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage

more_horiz
Um bom tópico, tbm vejo Sandaime Raikage = Kira A em velocidade, já em Nvl vejo o Terceiro Raikage superior.

Não concordei mt com a parte dos Pains ali serem alguma referência na área de velocidade, a visão compartilhada deve servir justamente pra isso, e a parte do Tendo é mais mérito do Kakashi.

Ele desviou do chute, executou selos levanto o Doton, e ainda fez o Raikiri, tudo isso enquanto Tendo só havia dado um golpe.
Ser acertado pelo Kokushin, não seria feito de velocidade do Pain, já que Kakashi "costuma" se deixar ser acertado pra enfiar uma investida, igual na cena contra Obito cap. 635:
Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 3 17_234914_1020_1531


Mas como sempre não da pra agradar todos, eu interpreto que não tem nada que comprove que Kira é mais rápido que o Sandaime Raikage, o feito dos 2 Rasen Shuriken não deve ficar nada atrás do Amaterasu ao meu ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos