Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionQuais vilões não cairiam pro Discurso no Jutsu? EmptyQuais vilões não cairiam pro Discurso no Jutsu?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Título autoexplicativo.

________________________________________________                                

Quais vilões não cairiam pro Discurso no Jutsu? Sarada10

descriptionQuais vilões não cairiam pro Discurso no Jutsu? EmptyRe: Quais vilões não cairiam pro Discurso no Jutsu?

more_horiz
Os que tem cérebro.

descriptionQuais vilões não cairiam pro Discurso no Jutsu? EmptyRe: Quais vilões não cairiam pro Discurso no Jutsu?

more_horiz
Nenhum!!! Madara só não caiu porque Naruto não tentou.

Na verdade, acho que você quis dizer o Discurso no jutsu em conjunto ao protagonismo no jutsu, nesse caso, todos caem. Porém se for só o Discurso no jutsu, ninguém cai.

Quais vilões não cairiam pro Discurso no Jutsu? 2259519260

Quais vilões não cairiam pro Discurso no Jutsu? Ebc15ogWAAAxIy7

more_horiz
Zetsu,Hidan,Deidara,Momoshiki e provavelmente Isshiki.

Olhar Sugante

Quais vilões não cairiam pro Discurso no Jutsu? Images?q=tbn%3AANd9GcTky_JiHccwyTBDLjnaq6wymG6ut3HvsWxR1Q&usqp=CAU

more_horiz
Deidara, Hidan, Kakuzu, Zetsu, Momoshiki, Kinshiki, Isshiki, Orochimaru, Madara...

Alguns só caem depois de perceberem que estavam errados por si mesmos, como Orichimaru e Madara, mas provavelmente não cairiam só com conversa.

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

more_horiz
Esperando alguem citar um vilão e não antagonistas
Todo ser humano com conceitos e sentimentos cai nesse genjutsu surreal
menos
Darth Vader >>>
Victor Von Doom >>>>

Quais vilões não cairiam pro Discurso no Jutsu? 10dc535df9d90198e8c47171823f20f3

more_horiz
Kakuzu,Deidara,Hidan,Momoshiki,Kinshiki,Kisame,Isshiki,Orochimaru.

Quais vilões não cairiam pro Discurso no Jutsu? 9970CF7B242B1F3817C7C2151ADAB3B3312BC498
"By Order of the Peaky Blinders"

more_horiz
Aqueles vilões que não estão convictos de sua ações e geralmente são marionetes ou um resultado de um sistema tendem a cair na lábia do Naruto.

Já outros como Madara, Orochimaru, Zetsu negro e Hidan que tem certeza e estão convictos do que estão fazendo, não cairiam.

Quais vilões não cairiam pro Discurso no Jutsu? 1c1cce91fdf8265dfeb970b74b1d7265258641db_hq

"I am the bone of my sword
  Steel is my body and fire is my blood
  I have created over a thousand blades
  Unknown to death
  Nor known to life
  Have withstood pain to create many weapons
  Yet those hands will never hold anything
  So, as I pray,
Unlimited Blade Works."

more_horiz
@Seijin escreveu:
Aqueles vilões que não estão convictos de sua ações e geralmente são marionetes ou um resultado de um sistema tendem a cair na lábia do Naruto.

Já outros como Madara, Orochimaru, Zetsu negro e Hidan que tem certeza e estão convictos do que estão fazendo, não cairiam.

Concordo.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Basicamenete o que o Seijin disse

ninjas como Orochimaru, Hidan, Zetsu, Deidara, Kakuzu
dentre outros não cairiam

Quais vilões não cairiam pro Discurso no Jutsu? Itachi-and-orochimaru

"Primeiro de tudo, o seu problema é a sua ganancia. Orochimaru... Nenhum jutsu que voce usar terá efeito contra esses olhos. Eu não sei o que fazer com voce. Se mato voce agora ou encontro um jeito de usa-lo."

-Uchiha Itachi

more_horiz
Madara é um dos com maior chance de cair e os caras acham que nao puta merda

Discurso no jutsu e izanami sao Hit kill no madara

Quanto aos outros como: Hidan e Deidara acho que dificilmente cairiam

Quanto a kakuzu, sasori, kisame e etc... tudo isso foi traido, cairia facil, kisame quer mundo sem mentiras, kakuzu foi traido por sua vila e o sasori caiu no discurso no jutsu do kankuro

Os que tenho duvida sao o orochimaru e konan mas se compensar nem precisaria de algo pra mudarem de lado

Chama no zap: 21-9984-75070

more_horiz
Konan quer ser a ponte para terabitia a terra do nunca
Caiu no discurso no jutsu do Naruto sendo que o discurso foi pro Nagato
Konan a e-girl heroina

Quais vilões não cairiam pro Discurso no Jutsu? 10dc535df9d90198e8c47171823f20f3
Permissão deste fórum: