Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Velocidade da Akatsuki

+6
Heisenberg
Comando Delta
Itachi jr
Comando Omega
brunozk
Justinboll
10 participantes

descriptionRanking de Velocidade da Akatsuki EmptyRanking de Velocidade da Akatsuki

more_horiz
Façam um ranking de velocidade para os membros da Akatsuki.

Obs.:

Deidara voando no Kibaku Nendo*
Sasori através de cada uma das marionetes*
Nagato saudável*
Seis Caminhos de Pain no individual*
Obito (pré-Jinchuuriki)*

Etc.




Obs. 2: Sem argumentos é sem graça. :v

descriptionRanking de Velocidade da Akatsuki EmptyRe: Ranking de Velocidade da Akatsuki

more_horiz
Tá valendo habilidades como Kamui e Shikigami no Mai?

descriptionRanking de Velocidade da Akatsuki EmptyRe: Ranking de Velocidade da Akatsuki

more_horiz
Madara de muleta com 90 anos


CR7 speed

Pain com Buggati
Kisame de Jetski
Kakazu de jato
Hidan montado no asno do Sasori
Zetsu versão planta vs zombies
Konan versão avião de papel 7°série
Deidara de uno mille
Obito corno
Lesma
Itachi full power auge

Ta em ordem

descriptionRanking de Velocidade da Akatsuki EmptyRe: Ranking de Velocidade da Akatsuki

more_horiz
Cara,essa é dificil,vou tentar:

1-Nagato saudável(foicapaz de aparecer atrás do Bee manto lv2 logo depois de mandar um shinra tensei)
2-Deidara voando no Kibaku Nendo
3-Itachi
4-Kisame
5-Pain Deva
6-Sasori voando com o próprio corpo
7-Obito 1ms
8-Konan
9-Sasori atrés de marionetes
10-kakuzu
11-Pain animal
12-Pain asura
13-Hidan
14-pain Preta
15-Pain humano
16-Pain naraka

descriptionRanking de Velocidade da Akatsuki EmptyRe: Ranking de Velocidade da Akatsuki

more_horiz
1- itachi

Ele tem um teleporte parecido com a konan só que é com corvos, algo muito mais melhorado e mais melhor.

2- Deidara

Mais rápido que a areia do Gaara que reagia ao amaterasu. E mais rápido que Kakashi e Naruto com olhos vermelhos cm chakra da kurama

3- tobi

Teletesposte kamui sem o q dizer.

4- Pain

Mais lento q o Jiraya

5- kisame

Levou uma surra do gai que é nvl Jounin super.

6- Sasori

Ele com as asas mecânicas ou voando na areia do saidame é rápido.

7- konan

O msm que o itachi só q muito inferior mesmo

8- Kakuzu

Perde pro Kakashi em velocidade e até a Ino desvia de seus Elementais pulando

9- hidan

Ele disse que é o mais lento n tem discussão

descriptionRanking de Velocidade da Akatsuki EmptyRe: Ranking de Velocidade da Akatsuki

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Cara,essa é dificil,vou tentar:

1-Nagato saudável(foicapaz de aparecer atrás do Bee manto lv2 logo depois de mandar um shinra tensei)
2-Deidara voando no Kibaku Nendo
3-Itachi
4-Kisame
5-Pain Deva
6-Sasori voando com o próprio corpo
7-Obito 1ms
8-Konan
9-Sasori atrés de marionetes
10-kakuzu
11-Pain animal
12-Pain asura
13-Hidan
14-pain Preta
15-Pain humano
16-Pain naraka


Concordo,mas colocaria o Sasori com marionetes na frente da Konan.

descriptionRanking de Velocidade da Akatsuki EmptyRe: Ranking de Velocidade da Akatsuki

more_horiz
1- Pain Tendo / Pain Asura / Chikushodo voando no Pterodactylus ? Deidara voando no C1 ?
2- Itachi
3- Nagato (pode reproduzir os feitos de Tendo e Asura, mas estou me atendo ao mostrado)
4- Kisamehada em campo aquático / Konan com Shikigami no Mai
5- Kakuzu
6- Sasori
7- Deidara (velocidade corpórea)
8- Hidan
9- Zetsu

Cara, é muito difícil analisar velocidade corpórea, misturado com velocidade de Kuchiyoses, técnicas de voo e etc, ainda mais tendo que analisar uns em campo terrestre, outros em campo aquático e outros voando. :aliens:

Tendo: Desviou dos ataques dos sapos com a visão do Rinnegan subjugada, nivelou em velocidade com a Kyuubi 6 caudas, desviou do RasenShuriken a poucos centímetros do seu corpo enquanto destruía 2 Kage Bunshins).

Asura: Conseguiu interceptar o Raikiri do Kakashi antes que atingisse o Tendo (míseros centímetros separam os dois), conseguiu pegar o Jiraya SM de surpresa, conseguiu pegar o Jiraya comum de surpresa, tem os propulsores de chakra nos pés.

Itachi: Desviou do Goryuuka estando com a visão comprometida, desviou do ataque de Kenjutsu do Bee e tem vários outros feitos semelhantes, só não me recordo no momento.

Nagato conseguiu chegar atrás do Bee antes mesmo dele cair no chão após ser atingido pelo ST e ainda desviou do primeiro ataque do mesmo com manto Jin nível 2 (antes de ser atingido pela 2º vez e ter de usar o Gakido).

Chikushodo voando ? Coloquei por causa que a velocidade do pássaro é grande o bastante para jogar o Gamaken longe. Mas não tenho ideia.

Deidara com C1 estava conseguindo desviar da maioria dos golpes de Suna do Gaara.

Kisamehada é mais rápido que o Bee com manto 2 (ambos em campo aquático), mas não sei o quanto a mobilidade do Bee foi nerfada lá dentro.

Konan com Shikigami no Mai se mostrou bastante ágil, mas difícil mensurar.

Kakuzu eu lembro que tem bons feitos, só não lembro quais. :sasaki:

Sasori desviou de um bloco gigante de Satetsu arremessado pela Sakura e saiu do Hiruko sem ser atingido, além das hélices em suas costas que aumentam sua velocidade.

A velocidade normal do Deidara que eu me lembre foi restrita a ocasião onde ele saiu fugindo do time Gai e Kakashi.

Hidan tem bons feitos também, algo próximo ao Kakashi com Sharingan nível 3.

Zetsu tem nenhum feito, que eu me lembre.


A real é que ninguém da Akatsuki se destoa muito no quesito. Provavelmente se daqui uma semana eu refizesse esse ranking, mudaria de lugar a maioria. Só vejo Pain e Itachi mesmo tendo mais exemplos para trazer, mas nada extraordinário se comparado aos demais.



descriptionRanking de Velocidade da Akatsuki EmptyRe: Ranking de Velocidade da Akatsuki

more_horiz
@MaioneseTARADA

O Kamui não, mas o Shikigami no Mai sim.

descriptionRanking de Velocidade da Akatsuki EmptyRe: Ranking de Velocidade da Akatsuki

more_horiz
Deidara no pássaro de argila

Obito com o teleporte do kamui e intangibilidade

Pain/Itachi/Kisame (Kisame sendo superior no sameodori com a fusão da samehada)

Konan shikigami

Kakuzu, mostrou uma boa velocidade contra o Kakashi, Shikamaru e Chouji e tem a máscara de vento que voa

Hidan

Zetsu negro mostrou uma boa velocidade frente ao Minato e Kakashi (não que ele tenha o mesmo nível de velocidade).

@Heisenberg a mobilidade do Bee na água estava nerfada, sem visibilidade e nadando com as mãos ocupadas mostrou até equilíbrio em velocidade.

descriptionRanking de Velocidade da Akatsuki EmptyRe: Ranking de Velocidade da Akatsuki

more_horiz
1. Nagato (reações e velocidade em impulsos): reagiu a um Rasengan do MK1 ou 2, sei lá, a queima roupa. Reagiu ao Bee e capturou o mesmo. Reagiu ao Susano'o do Itachi atacando de um ponto cego. Aplicou um Shinra Tensei no Naruto 6 caudas, vindo com tudo pra cima dele, com intenção de matar. Fugiu do Naruto 6 caudas por um curto tempo.

2. Obito: tirou o Sasuke de dentro do Jinton, prevenindo o mesmo de ser transformado em pó. Brincou com o time 7. Reagiu ao Amaterasu. Com o Kamui já reagiu ao Minato, mesmo que tenha sido sobrepujado no final.

3. Kisame (de baixo d'água): Mais rápido que o Bee Manto 2, possivelmente até ao Hachibi, já que o próprio admitiu inferioridade.

4. Itachi: Mesmo cegueta, reagia a tudo do Sasuke e até ao Kirin. Lutou muito bem contra o Bee base e até o colocou num Genjutsu. Um clone com 30% do poder real dele dava trabalho pro time 7. Possivelmente pode estar mais alto na lista.

5. Deidara: Reagiu ao Sasuke Hebi. Correu mais rápido que a areia do Gaara, que constantemente bloqueia o Amaterasu e ataques do Susano'o, mas não sei se dá pra escalar a areia do Gaara do começo do anime com a de pouco antes da guerra ou a da guerra. Reagiu ao Chidori Eiso do Sasuke base, mas foi pego pelo do Selo 2.

6. Kakuzu: Constantemente sobrepujou o Kakashi, que bloqueou um raio do próprio Kakuzu - além da história que originou o nome do Raikiri.

7. Hidan: Colocou o Kakashi na defensiva, o mesmo que já reagiu a raios e blá blá blá.

8. Konan: Deu ao Obito um dos combates mais difíceis da vida dele, mas o mesmo não queria matar ela antes de contar a localização do Rinnegan e foi pego de surpresa.

9. Sasori: Admitiu que combate corpo a corpo não era seu forte, mas mesmo assim deve ser mais rápido que o Zetsu. Tava confiante que podia capturar o Gaara.

10. Zetsu: Sem necessidade de explicação.

descriptionRanking de Velocidade da Akatsuki EmptyRe: Ranking de Velocidade da Akatsuki

more_horiz
Só queria dizer uma coisa: Itachi top velocidade.

Isso é tudo.

descriptionRanking de Velocidade da Akatsuki EmptyRe: Ranking de Velocidade da Akatsuki

more_horiz
Eu vou considerar como velocidade a capacidade de se mover de um ponto ao outro no menor tempo possível
1. Konan
Spoiler :


2. Zetsu
Spoiler :


3. Deidara voando

4. Sasori (Pirocóptero)

5. Kisame na água

6. Itachi/Deva

7. Asura
Spoiler :

8. Ningendo
Spoiler :


9. Hidan

10. Kakuzu

11. Preta

12. Chikoshudo (sem camaleão)

13. Jigokudo

Obs.: Eu não faço ideia de onde eu vou por Óbito sem Kamui então nem considerei, com Kamui ele vai pra 1

descriptionRanking de Velocidade da Akatsuki EmptyRe: Ranking de Velocidade da Akatsuki

more_horiz
1- Konan
2- abismo
3- Zetsus
4- deidara
5- sasori
6- Kisame
7- asura

Resto é resto

descriptionRanking de Velocidade da Akatsuki EmptyRe: Ranking de Velocidade da Akatsuki

more_horiz
1 - Sasori
2 - Deidara
3 - Itachi
4 - Kisame
5 - Obito
6 - Hidan
7 - Konan
8 - Deva
9 - Zetsu
10 - Kakuzu (Nivelado com o Naruto Kid em velocidade)

descriptionRanking de Velocidade da Akatsuki EmptyRe: Ranking de Velocidade da Akatsuki

more_horiz
@KetchupTARADO Porque você está nesse perfil maionese?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos