Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA paz entre as vilas em Boruto é falsa ? EmptyA paz entre as vilas em Boruto é falsa ?

more_horiz
O que acham desse vídeo ?

descriptionA paz entre as vilas em Boruto é falsa ? EmptyRe: A paz entre as vilas em Boruto é falsa ?

more_horiz
Estou acompanhando o anime. Pra mim sempre deu a entender que é uma paz fragil entre as cinco grandes nações. Para as menores é pior, elas continuam com problemas e conflitos. Inclusive o trabalho do Mugino (que está sendo um pouco mais trabalhado no anime) é impedir esses conflitos antes que se transformem em guerra.

descriptionA paz entre as vilas em Boruto é falsa ? EmptyRe: A paz entre as vilas em Boruto é falsa ?

more_horiz
Não existe paz absoluta.

descriptionA paz entre as vilas em Boruto é falsa ? EmptyRe: A paz entre as vilas em Boruto é falsa ?

more_horiz
Importa se algum conflito ocorrer? O Naruto sozinho já da cabo nas cinco vilas juntas se ele quiser,com o Sasuke isso vira um massacre.

Depois eu assisto o vídeo.

descriptionA paz entre as vilas em Boruto é falsa ? EmptyRe: A paz entre as vilas em Boruto é falsa ?

more_horiz
"Falsa" não é a palavra que eu usaria.
Mas ela precisa de muita manutenção. Até porque o mundo não se resume as vilas ocultas, por mais que possa parecer que seja isso. E só nelas da pra imaginar que possam passar por problemas internos que pode repercutir em problemas externos.


Se não me engano tava saindo uma novel do Shikamaru na geração Boruto, mostrando vários problemas diplomáticos que ele precisa enfrentar.
Nem tudo se resolve na base da força. Se Naruto se resumisse apenas isso em sua gestão, isso geraria tantos problemas que poderiam perpetuar para gerações futuras. Não percam de vista que pode ser que poucos almejam atacar Konoha, mas isso não significa que outras aldeias não acabem se atacando ou atacando vilas menores e Naruto não tem poder politico para se intrometer nos assuntos de outras vilas. Ele pode, diplomaticamente, tentar evitar que conflitos nasçam ou se desenvolvam.

descriptionA paz entre as vilas em Boruto é falsa ? EmptyRe: A paz entre as vilas em Boruto é falsa ?

more_horiz
As vilas estarão juntas enquanto tiverem um inimigo em comum
Mas acredito que perceberam que é muito melhor trabalharem juntos do que o contrario
Outra geração e outro jeito de pensar

descriptionA paz entre as vilas em Boruto é falsa ? EmptyRe: A paz entre as vilas em Boruto é falsa ?

more_horiz
Traduz

descriptionA paz entre as vilas em Boruto é falsa ? EmptyRe: A paz entre as vilas em Boruto é falsa ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Traduz


Basicamente ele fala que a "paz" foi criada depois da 4º guerra pelo poder absurdo do Naruto e do Sasuke,quem iria querer guerrear com esses dois ?(tirando os ets),inclusive aponta que algumas nações estavam se armando belicamente(tipo o canhão do Raikage que destruiria a Lua) e que Pain estava certo.

descriptionA paz entre as vilas em Boruto é falsa ? EmptyRe: A paz entre as vilas em Boruto é falsa ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
Traduz


Basicamente ele fala que a "paz" foi criada depois da 4º guerra pelo poder absurdo do Naruto e do Sasuke,quem iria querer guerrear com esses dois ?(tirando os ets),inclusive aponta que algumas nações estavam se armando belicamente(tipo o canhão do Raikage que destruiria a Lua) e que Pain estava certo.

Nao sei acho dificil

Digamos que o naruto e sasuke morram

Nao acho que o Gaara atacaria konoha
Nao acho que o Darui atacaria konoha
Choujiro acho pouco provavel
Kurotsuchi talvez

Mas fora os kages, os ninjas das vilas que estavam na guerra, viram o flashback do hashirama pelo jutsu da Ino

Nao foi a imposiçao do naruto e sasuke que fez a paz, os proprios kages e depois os proprios ninjas desejaram essa aliança


For pensar o poder do hashirama, madara, tobirama tambem daria para ter feito o mesmo tipo de uniao e nao rolou


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos