Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade arregou pro Pain?

+7
Viveque
Justinboll
Atom
Yaku1
brunozk
Comando Omega
Magon
11 participantes

descriptionTsunade arregou pro Pain? - Página 2 EmptyRe: Tsunade arregou pro Pain?

more_horiz
Fuko trouxe os fatos.

Mas aquela não era uma situação onde a coragem da Tsunade estava a prova, narrativamente falando. Infelizmente ela não pode lutar, mas seu papel de médica e líder da aldeia foi aplicado. Acho importante não perder de vista que ela precisou priorizar a vida do maior numero de pessoas que ela conseguiu salvar.

Eu não vi Tsunade temer nem na frente do Madara quando a situação ficou desesperadora. Nem sabia que a coragem dela era algo a ser questionado. :ikemoto:

descriptionTsunade arregou pro Pain? - Página 2 EmptyRe: Tsunade arregou pro Pain?

more_horiz
Fūko escreveu:
Roteiro
Tsunade arregou pro Pain? - Página 2 Scree141

O Kishimoto só fez ela reagir depois de se esgotar
Tsunade arregou pro Pain? - Página 2 Image215
Sem sentidoTsunade arregou pro Pain? - Página 2 13481919


Interessante, no fim das contas o Pain já começou sem poder usar habilidade e não mudou coisa
@Magon refutado pelo Kishimoto  :sasaki:

descriptionTsunade arregou pro Pain? - Página 2 EmptyRe: Tsunade arregou pro Pain?

more_horiz
Você não sabe como esse soco seria pra falar que eu fui refutado.

descriptionTsunade arregou pro Pain? - Página 2 EmptyRe: Tsunade arregou pro Pain?

more_horiz
Magon escreveu:
Você não sabe como esse soco seria pra falar que eu fui refutado.

Só o fato dela querer ir esmurrar ele já refuta seu tópico

descriptionTsunade arregou pro Pain? - Página 2 EmptyRe: Tsunade arregou pro Pain?

more_horiz
A velocidade base da Tsunade é nível A manto 2, com Byakugou é algo próximo do Madara Jin (um pouco superior). :sasaki:

Vocês acham mesmo que o Tendo iria simplesmente partir para o Taijutsu diante da Tsunade ? A fama dos Sannins roda o mundo todo. Se ele foi extremamente precavido contra o Jiraya, por que expor o principal Pain contra outro sannin de forma impensada ?

Acredito que ele só tenha tido a intenção de intimidá-la mesmo, não forçaria nenhum combate ali. Mesmo porque, ele sabia que como Hokage, Tsunade não soltaria essa informação, ainda mais depois de lutar contra o Kakashi. E sem o Ningedo, não teria como forçá-la a falar de outra forma que não fosse na base da tortura (que não funcionaria).

Acredito que a única intenção dele ali foi realmente confrontar os ideais da Tsunade e de Konoha e depois humilhar todos com o Shinra Tensei. Tsunade arregou pro Pain? - Página 2 2259519260

descriptionTsunade arregou pro Pain? - Página 2 EmptyRe: Tsunade arregou pro Pain?

more_horiz
Tsunade cumpriu muito bem o seu papel como líder da vila e como ninja médica - se não fosse por ela, as perdas seriam muito maiores. Jiraiya (caso tivesse aceitado o cargo), Hiruzen e Kakashi, se essa galera estivesse no posto de Hokage não sobraria um morador de Konohagakure pra contar história.

Se parar pra pensar, foi muito mais inteligente oferecer suporte a todos os ninjas da vila enquanto o Naruto chegava do que tentar peitar um cara que ela não conhecia 10% dos poderes e que matou outro do tier dela.

descriptionTsunade arregou pro Pain? - Página 2 EmptyRe: Tsunade arregou pro Pain?

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Magon escreveu:
Você não sabe como esse soco seria pra falar que eu fui refutado.

Só o fato dela querer ir esmurrar ele já refuta seu tópico


Você nem sabe em que situação de roteiro isso iria ocorrer.
Na situação do diálogo ela não fez nada,só ficou converando mesmo tendo a oportunidade de salvar Konoha da destruição.

descriptionTsunade arregou pro Pain? - Página 2 EmptyRe: Tsunade arregou pro Pain?

more_horiz
Magon escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Magon escreveu:
Você não sabe como esse soco seria pra falar que eu fui refutado.

Só o fato dela querer ir esmurrar ele já refuta seu tópico


Você nem sabe em que situação de roteiro isso iria ocorrer.
Na situação do diálogo ela não fez nada,só ficou converando mesmo tendo a oportunidade de salvar Konoha da destruição.

E oque importa isso? O tópico é sobre a Tsunade ter sido amedrontada ou não, algo que deveria ficar óbvio depois da luta dela com Madara, quer ser hater pelo menos ache um motivo decente  :kyo2:

descriptionTsunade arregou pro Pain? - Página 2 EmptyRe: Tsunade arregou pro Pain?

more_horiz
Tsunade não lutou pq era o momento do Naruto brilhar ali.

Se não me engano tem até uma entrevista do kishimoto falando que se ela lutasse ela mataria NO MÍNIMO 3 Pains.

descriptionTsunade arregou pro Pain? - Página 2 EmptyRe: Tsunade arregou pro Pain?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Tsunade não lutou pq era o momento do Naruto brilhar ali.

Se não me engano tem até uma entrevista do kishimoto falando que se ela lutasse ela mataria NO MÍNIMO 3 Pains.


A Entrevista que o Fuko postou diz que Tsunade acertaria um soco no Tendo,nada além disso.

descriptionTsunade arregou pro Pain? - Página 2 EmptyRe: Tsunade arregou pro Pain?

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Magon escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Magon escreveu:
Você não sabe como esse soco seria pra falar que eu fui refutado.

Só o fato dela querer ir esmurrar ele já refuta seu tópico


Você nem sabe em que situação de roteiro isso iria ocorrer.
Na situação do diálogo ela não fez nada,só ficou converando mesmo tendo a oportunidade de salvar Konoha da destruição.

E oque importa isso? O tópico é sobre a Tsunade ter sido amedrontada ou não, algo que deveria ficar óbvio depois da luta dela com Madara, quer ser hater pelo menos ache um motivo decente  :kyo2:


Se ela ficou frente a frente com o Pain e não fez nada e porque foi amedrontada,e isso é muito óbvio.
Parece que você não sabe interpretar e esquece que Tsunade poderia ter IMPEDIDO a destruição completa da vila se parasse o Tendo por alguns minutos até o Naruto chegar.

Tsunade não fez nada contra o Madara,na verdade nenhum dos cinco Kages fez,ele brincou na luta e poderia ter acabado com ela em minutos se quisesse.

descriptionTsunade arregou pro Pain? - Página 2 EmptyRe: Tsunade arregou pro Pain?

more_horiz
@Magon

E quem disse que estou falando dessa entrevista?

Tem vários podcasts no site da viz, depois eu trago caso eu ache.


Os kages foram claramente nerfados pelo roteiro, fora que Madara venceu eles apenas por ser edo.

descriptionTsunade arregou pro Pain? - Página 2 EmptyRe: Tsunade arregou pro Pain?

more_horiz
Tsunade arregou pro Pain? - Página 2 16_110
Expressão de medo peculiar

Kage Baixo que sola mais da metade dos Kages médios
~ L e n d a r i a ~

descriptionTsunade arregou pro Pain? - Página 2 EmptyRe: Tsunade arregou pro Pain?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Magon

E quem disse que estou falando dessa entrevista?

Tem vários podcasts no site da viz, depois eu trago caso eu ache.


Os kages foram claramente nerfados pelo roteiro, fora que Madara venceu eles apenas por ser edo.

Sem link eu não posso aceitar seu argumento.

Eu não vi nerf nenhum,muito pelo contrário,se Madara quisesse ele matava todos os 5 facilmente com um único golpe do Tengu.
Só pra você ter uma base,o cara spamou 25 clones e ficou sentado vendo os Kages quase morrerem,e se não fosse o chakra da Tsunade+Jinton nem dos clones os Kages passavam.

descriptionTsunade arregou pro Pain? - Página 2 EmptyRe: Tsunade arregou pro Pain?

more_horiz
Fūko escreveu:
Tsunade arregou pro Pain? - Página 2 16_110
Expressão de medo peculiar

Kage Baixo que sola mais da metade dos Kages médios
                                                  ~ L e n d a r i a 

De acordo com o Magon Tsunade tremeu na base apesar de até o Kishimoto dizer que ela ia socar ele 
:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos