Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO retorno de Kaguya em Boruto!? EmptyO retorno de Kaguya em Boruto!?

more_horiz
O retorno de Kaguya em Boruto!? Kaguya-1

Na opinião de vocês, se fosse certo que a Kaguya daria as caras em Boruto, para lutar contra o Jigen ou talvez se unir a ele, como vocês arquitetariam o seu retorno?


Eu tenho duas hipóteses ambos envolvendo o Karma e dois ninjas que tiveram contato com ela antes da mesma ser selada.

Primeiro seria Uchiha Madara .

Mas então você me pergunta "Mas o Madara está morto!", teoricamente sim...

Kaguya cospe Madara :


Madara Morre :


Mas considerando que nessa altura do campeonato o Kishimoto já tinha noção de que outro autor continuaria sua obra, poderia existir um motivo escondido da Kaguya ter cuspido o Madara ao invés de simplesmente ter levado o corpo e a alma de Madara junto para o selamento, para fazer companhia.

Disso eu tiro duas hipóteses.

A primeira seria colocar o Karma no corpo do Madara para reencarnar no futuro, e como foi explicado pelo Amado "cientista da Kara", o receptáculo não precisa estar vivo para o Ootsutsuki assumir, além de que o corpo também não precisa estar em perfeito estado.

Momento que Amado explica sobre o Karma :


Logo após ser enterrado em algum lugar, passou algumas horas ou dias e o corpo morto de Madara virou a Kaguya e agora ela esta por ai, ou esse evento ainda está para acontecer...

Também é possível o seguinte:

Também é possível que Kaguya tenha o cuspido propositalmente com uma parte dela para que ele não morra, para assim usar o Izanagi mais uma vez para forjar sua morte, assim como fez com sua batalha com o Hashirama. Logo nessa hipótese Madara não morreu e está por ai com uma parte da Kaguya em seu interior.

-------

A segunda hipótese envolve a Sakura

E a segunda hipótese é mais simples, lembra que para colocar o Karma no Boruto o Momoshiki só precisou de um breve contato... Então:

O retorno de Kaguya em Boruto!? 2n0r0x0

Como é possível notar na imagem, aquele sinal de exclamação significa que a Kaguya notou com seu Byakugan que a Sakura daria o soco e isso significaria o seu fim!

Dessa vez sem Zetsu negro, ter de suportar ser selada dessa vez pela eternidade na lua de uma outra dimensão.

Não, vou colocar o Karma nessa garota!

Mas dai você me pergunta; Aonde estaria localizado o Karma na Sakura, já que não consigo ver? ( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ)

Não está em nenhum lugar intimo kkkk Está bem aqui:

O retorno de Kaguya em Boruto!? 25

Sim, estou falando do Byakugou da Sakura!

Sim eu eu sei o Byakugou foi uma criação de Mito, que foi adaptado pela Tsunade e ensinado para a Sakura e na pratica não tem nada haver com o Karma a não ser o simbolo. Mas sera mesmo que a Mito Uzumaki inventou esse jutsu do nada, ou assim como o Minato inventou o rasengan da bijuu dama, ela tirou o Byakugou de um outro jutsu mais poderoso. Logo o que impede da Kaguya ter mexido no Byakugou da Sakura e agora ele é um Karma.

Pode parecer besteira essa teoria, mas a obra de Boruto não citou o Byakugou por acaso, alguma coisa vai relacionar o Karma com o Byakugou!

Ainda acha que eu to viajando, olha esse comentário do Mitsuki:

O retorno de Kaguya em Boruto!? 27


Logo é possível sim, que do nada a Sakura começe a perder o controle de seu corpo para a Kaguya, e comece a luta da Sarada para salvar sua mãe, já que pelo indicar da história o Naruto e o Sasuke não estarão presentes para ajudar :'/

Última edição por Seijin em 16/8/2020, 17:13, editado 1 vez(es)

descriptionO retorno de Kaguya em Boruto!? EmptyRe: O retorno de Kaguya em Boruto!?

more_horiz
Sarrada vê sua mãe sendo possuída, Sarada desperta o MS, Kaguya desce o cacete no Ishiki, discurso no jutsu na Kaguya e ela se deixa ser selada, pra mim pelo menos parece bem cabível

descriptionO retorno de Kaguya em Boruto!? EmptyRe: O retorno de Kaguya em Boruto!?

more_horiz
Agora só falta o Kakashi 2ms .... Ou melhor o Kakashi EMS...

descriptionO retorno de Kaguya em Boruto!? EmptyRe: O retorno de Kaguya em Boruto!?

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Sarrada vê sua mãe sendo possuída, Sarada desperta o MS, Kaguya desce o cacete no Ishiki, discurso no jutsu na Kaguya e ela se deixa ser selada, pra mim pelo menos parece bem cabível


@MaioneseTARADA Sim, seria uma ótima chance da Sarada despertar o Ms, mas não acho que a Kaguya, ainda mais no corpo da Sakura consiga bater com um Isshiki recém encarnado!

Esqueci de postar essa parte aqui do manga, é segundos antes do Naruto ser sequestrado e toda a treta que se estende até agora começar.

O retorno de Kaguya em Boruto!? 17

descriptionO retorno de Kaguya em Boruto!? EmptyRe: O retorno de Kaguya em Boruto!?

more_horiz
Gostei! É uma teoria realmente muito boa, também acho que a Kaguya vai voltar de algum jeito, muitos assuntos relacionados aos Ootsutsukis, a primeira Ootsutsuki (pura) que apareceu na obra deve ter seu papel em Boruto.

descriptionO retorno de Kaguya em Boruto!? EmptyRe: O retorno de Kaguya em Boruto!?

more_horiz
Seijin escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Sarrada vê sua mãe sendo possuída, Sarada desperta o MS, Kaguya desce o cacete no Ishiki, discurso no jutsu na Kaguya e ela se deixa ser selada, pra mim pelo menos parece bem cabível


@MaioneseTARADA Sim, seria uma ótima chance da Sarada despertar o Ms, mas não acho que a Kaguya, ainda mais no corpo da Sakura consiga bater com um Isshiki recém encarnado!

Esqueci de postar essa parte aqui do manga, é segundos antes do Naruto ser sequestrado e toda a treta que se estende até agora começar.

O retorno de Kaguya em Boruto!? 17

É possivel que o Momo ajude ela, não?

descriptionO retorno de Kaguya em Boruto!? EmptyRe: O retorno de Kaguya em Boruto!?

more_horiz
Eu gostaria muito de ver a kaguya indo pro outro lado da força, eu quero saber como vai ser a luta da terra contra os ootsutsuki pq certamente tem muito mais alienígena poderoso que pode vir a terra qualquer momento.

descriptionO retorno de Kaguya em Boruto!? EmptyRe: O retorno de Kaguya em Boruto!?

more_horiz
Não tenho criatividade o suficiente para teorizar em cima disso.

Só vim para quebrar uma afirmação mesmo do autor do tópico. Kishimoto nunca planejou e sequer pensou em continuar a história em Naruto, já foi dito em uma entrevista que ele planejava fazer tipo um Re-Make melhorado do mangá.

Ou seja, essa cena foi provavelmente realizada unicamente para haver aquela conversa entre Madara e Hashirama... Claro, nada impede dos autores pegarem essa cena e criarem conteúdo em cima dela, mas isso nunca esteve na cabeça do Kishimoto, como comprovado por ele em uma entrevista.

descriptionO retorno de Kaguya em Boruto!? EmptyRe: O retorno de Kaguya em Boruto!?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Não tenho criatividade o suficiente para teorizar em cima disso.

Só vim para quebrar uma afirmação mesmo do autor do tópico. Kishimoto nunca planejou e sequer pensou em continuar a história em Naruto, já foi dito em uma entrevista que ele planejava fazer tipo um Re-Make melhorado do mangá.

Ou seja, essa cena foi provavelmente realizada unicamente para haver aquela conversa entre Madara e Hashirama... Claro, nada impede dos autores pegarem essa cena e criarem conteúdo em cima dela, mas isso nunca esteve na cabeça do Kishimoto, como comprovado por ele em uma entrevista.


Eu não vi essa entrevista onde ele diz isso, mas ainda sim...

O manga de Naruto acabou um pouco antes de 2015 e a primeira noticia sobre o lançamento de Boruto aconteceu em janeiro de 2017, considerando que antes poder divulgar ao publico essa continuação, a proposta já deveria estar bem discutida e já aprovada, provavelmente existe menos de 1 ano entre o final de Naruto e o começo do projeto Boruto. Acho difícil que no minimo o Kishimoto teria uma ciencia dessa continuação da shounen.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos