Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chakra do Sasuke até sua versão MS

+2
Sasuke
Rin_ne
6 participantes

descriptionChakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 EmptyRe: Chakra do Sasuke até sua versão MS

more_horiz
@Rin_ne
Já vi que é hater. Por favor, me diga aí, onde que isso tira o mérito do Uchiha... Aliás, não foi bem assim, o pai dele demonstrou os selos e ele treinou sozinho para aprender a técnica, aumentar sua Energia e Controle de Chakra foi puramente genialidade dele, é tipo você falar que Naruto aprendeu o Rasenshuriken porque treinou com Kakashi, então não tem mérito; coisa de hater.

Estou esperando mais desculpas para não admitir Chakra do Sasuke até sua versão MS

A sim, mais um mérito do Uchiha para mim ver que desculpa tu pode arrumar agora, olha a inteligência dele aqui :

Meu argumento é que ele tem Katon porque treinou com o pai dele, ou seja, ele teve mais tempo

Sasuke treinava katons a 5 anos



Meu... Nem se deu ao trabalho de ler o mangá e o que eu disse antes de responder.

Sasuke havia aprendido a controlar o Chakra em seus pés alguns capítulos atrás :

Basico


Ele fortaleceu seu controle de Chakra em dias ao ponto de cegar alguém como a Haku. Até aonde você vai conseguir desmerecer feitos que são irrefutavelmente ótimos??? Vamos testar.

Pior que sakura


Primeiro, quero as páginas do mangá dizendo que Kakashi estava enferrujado, pois o mangá demonstrou o contrário, ele participava de missões constantemente. A questão é que, segundo você, um Genin deveria ter quase o Nível de Estamina de um Jōnin? Ele evoluiu suas reservas no Shippuden, assim como qualquer Ninja normal, ao treinar e participar de missões, obviamente terá um aumento de energia física.

Como você consegue desmerecer um feito desses? É uma inteligência que Jesus em..

Ele literalmente diz: eu estou fora de forma
Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 03
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/093/03.jpg


Dependendo do gennin ele pode ter mais chakra que um jounnin

Nagato kid x Obito
Naruto x kakashi



O Juin a partir do momento que é ativado, começa a consumir a sua Energia Física, em outras palavras, limitando a produção do Chakra que é uma junção de Estamina e Energia Espiritual. Porém a curto prazo, ele lhe dá sim um custo-benefício bem grande... Aliás, sem remorsos, Trashtalk é respondido com Trashtalk.

Ele consome seu corpo rapidamente, como o @Robert disse, é uma troca, ao ativar, ele consome a energia de seu corpo em troca de lhe conceder o Senjutsu. Porém, como eu lhe mostrei nessa cena, sem energia física, você estará em mals-lençóis, não dá muito certo, eu diria.

10x fluxo de chakra
10x força
10x resistencia
10x chakra
Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 14
Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 03
Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/194/14.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/190/03.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/203/09.jpg



Troca existe ate em naruto x kyuubi

Naruto pega o chakra da kyuubi
Kyuubi pega o chakra do naruto

Só que alguem sai ganhando, seria o naruto ou kyuubi ?
Só que alguem sai ganhando, seria o sasuke ou juuin ?


Toma vergonha nem os caras que postaram no topico te parabenizando concordam com essa demencia do Juuin ser nerf

Selo é um belo upgrade



Tsukuyomi gasta bastante Chakra mesmo, e isso foi comprovado no mangá
Susano'o, não sabemos se gasta tanto Chakra mesmo, de qualquer forma, não é desculpa pra usar mais Chakra do que Sasuke
Amaterasu, também não sabemos o quanto ele gasta, mas deve estar algo próximo ao Chidori

Tsu nao seria o caso de gastar ate menos chakra que o amaterasu ?

Susano gastar pouco chakra eu nem falo nada


Kirin não gasta Chakra, olha o que eu tenho que ler...

É foda, a pessoa não consegue interpretar uma simples fala de mangá, olha só para essa cena meu filho :

O que Zetsu quis dizer, que ele não gasta seu próprio Chakra para formar os raios. Mas ele precisa formar o Chidori e lançar o Raiton dele até o céu para guiar os raios, como presenciado aqui :
Tente fazer um topico e perguntar se kirin gasta chakra
Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 16
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/390/16.png



Alguns capítulos atrás, ele já havia admitido que estava sem chakra, pois ele havia o Chakra dele em algum lugar suprimindo o poder do Orochimaru... É como se ele estivesse separado uma reserva própria dele, e uma para suprimir o Orochimaru. Quando acabaram suas reservas, ele precisou tirar das reservas que eram usadas para suprimir o Orochimaru.

Tanto é que Zetsu diz que ele tentou "retirar " mais Chakra, quando não tinha... Se ele mesmo não tinha mais Chakra, ele tirou o Chakra de onde??? Essa é minha interpretação sobre o assunto, de qualquer forma, não importa a quantia que nós nem sabemos, é algo a ser considerado e ponto.

Nome disso é fuuinjutsu



Ecdise??? Foi só Ecdise que ele usou??? Boa!!! Não queria falar nada, mas ela foi retratada como gastando mais Chakra que o Amaterasu e Susano'o pelo mangá cara... O Tsukuyomi foi retratado como uma técnica que requer um alto gasto de Chakra.

Eu fazer a lista??? Eu posso te garantir que usou MUITO, MAIS MUITO menos do que Sasuke, o que eu me lembro são esses

Mano voce faz isso de proposito ?

Ate no manga é dito que o itachi usou o amaterasu mais de uma vez fora a quantidade
Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 14
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/390/14.png



Cura não é transferência de Chakra.

Na questão do Juugo, ele cedeu as células não foi??? Nesse caso, ele recebeu sim um up, mas essa luta é a de menos, nós nem chegamos a ver o Sasuke sem Chakra.

Na verdade, até na luta na cúpula ficou subentendido que ele ainda tinha mais Chakra, porque em momento algum ele falou algo sobre isso, mas sim sobre sua cegueira e dor devido a luta.

Curar revitaliza a stamina e stamina produz chakra

Karin diz que o chakra dele diminuiu
Juugo deu celulas e chakra
Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 08
Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/413/15.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/466/08.png





Sobre a Karin, já disse antes.

Sabe o que é stamina ?

Sabe porque um edo tensei nao fica sem chakra ?



Na questão do Zetsu... Está falando sobre ele vs Jounnins que atacaram Kakashi e Rin??? Estou esperando as páginas onde ficou subentendido que ele precisou do Chakra do Zetsu para fazer aquilo.

Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 16
Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 04
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/604/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/603/16.png



Se me trouxer, eu posso concordar que Sasuke tem poucos feitos em lutas no Shippuden, até porque nós nem chegamos a ver seu potencial, mas não é low-chakra igual você fala, até porque você aparentemente não gosta muito de Uchihas, para você é tudo sem Chakra, mesmo a reencarnação de Indra.


Madara base vale do fim = top chakra
Obito + zetsu = top chakra
Obito e Itachi = normal
Sasuke = low chakra


Mas o Madara para você é TOP CHAKRA, nível Kisame, Nagato... Por que? Porque você gosta dele, simples assim, é sua lógica.

Rapaz primeira vez que sou acusado disso



Provas?? Alguma ou é só outro achismo seu mal fundamentado?? Nunca foi dito nada disso sobre o Edo Tensei, mas tudo bem.

E do que você está falando sobre cura aí??? Não entendi muito bem.

Cura = recuperar stamina
Ter stamina = produzir chakra

Edo tensei = stamina infinita
Edo tensei = chakra infinito


descriptionChakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 EmptyRe: Chakra do Sasuke até sua versão MS

more_horiz
Achei tendencioso.

Mangekyo sharingan, amaterasu, enton, susanoo, genjutsus, chidori, chidori eisou e uma porra de um efeito colateral fodendo ele junto com a sua estamina causando danos a níveis fisiológicos.

Não, nada demais, vejo o Iruka podendo aguentar isso.

Obito normal em chakra, se eu fosse o @Rin_ne até quitava da discussão depois dessa.

descriptionChakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 EmptyRe: Chakra do Sasuke até sua versão MS

more_horiz
@Caqui
Achei tendencioso.

Mangekyo sharingan, amaterasu, enton, susanoo, genjutsus, chidori, chidori eisou e uma porra de um efeito colateral fodendo ele junto com a sua estamina causando danos a níveis fisiológicos.

Não, nada demais, vejo o Iruka podendo aguentar isso.

Obito normal em chakra, se eu fosse o @Rin_ne até quitava da discussão depois dessa.

O que voce achou tendencioso ?

Mangekyou sharingan, amaterasu, enton, susano, genjutsu, chidori eisou e etc.... todos sao jutsus, existem inumeros jutsus que queimam chakra e stamina como se fosse agua escorrendo pelo ralo e ninguem fica chorando, o kage bunshin por exemplo que ele falou que retorna chakra, tambem volta junto o cansaço, eu lembro do naruto desmaiando, eu lembro do kakashi desmaiando por conta do kage bunshin, nao lembro dele falar algo referente a isso no kage bunshin do itachi...

Assim como ele leva em conta o raikou kenka para o sasuke mas e o itachi, ele tirou as shurikens que arremessou do ** ? Nao seria o caso dele ter usado o mesmo jutsu, ter usado algo com efeito parecido como shuriken kage bunshin e etc ??


Quanto ao Obito, gostaria de ver voce tentar provar seu argumento, plizz nao caia de paraquedas no topico falando merda

Obito só usou 1 jutsu quando era ele em sua versao base, nao fez absolutamente nada anormal e logo depois foi esmagado por uma pedra, seu corpo foi completamente refeito usando celulas do hashirama e nisso ele apareceu novamente como um Top no quesito chakra (ainda assim nao aguentando 2 rinnegans que o nagato kid conseguia aguentar de boa).


Eu ainda fiz questao de diferenciar o Obito kid do Obito com celulas do hashirama, plizz bosteja menos

descriptionChakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 EmptyRe: Chakra do Sasuke até sua versão MS

more_horiz
Os jutsus do Itachi: Genjutsu 2x, luta de shuriken(ele deve ter invocado, nem a Tenten usa tanta shuriken sem invocar), Tsukuyomi, Kage Bunshin, Katon x2, Amaterasu x2, Susanoo (ativo por 31 páginas, desde o 391-15 até 393-14), além disso ele levou mais golpes (Shuriken na perna e Kirin)
Spoiler :


Golpes que o Itachi levou:
Spoiler :


Os efeitos colaterais do MS foram bem representados
Spoiler :

descriptionChakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 EmptyRe: Chakra do Sasuke até sua versão MS

more_horiz
Ellos escreveu:
O que voce achou tendencioso ?


Você usando desculpinha esfarrapada focando em falar de deméritos e sendo parcial/seletivo ao citar fatos e detalhes.

Ellos escreveu:
Mangekyou sharingan, amaterasu, enton, susano, genjutsu, chidori eisou e etc.... todos sao jutsus, existem inumeros jutsus que queimam chakra e stamina como se fosse agua escorrendo pelo ralo e ninguem fica chorando, o kage bunshin por exemplo que ele falou que retorna chakra, tambem volta junto o cansaço, eu lembro do naruto desmaiando, eu lembro do kakashi desmaiando por conta do kage bunshin, nao lembro dele falar algo referente a isso no kage bunshin do itachi...


Parâmetro pra dizer que todo jutsu elevado que exige um chakra considerável é a mesma coisa que MS você não tem.

Sasuke usava 3 chidoris, jutsu que era dito gastar muito chakra = Ficava de boa
Sasuke usa 3-2 amaterasus: Cai ajoelhado no chão e sangrando

O seu argumento está equivalendo de uma maneira medíocre as coisas. Mangekyo sharingan não só tem técnicas que gastam muito chakra, como também fica constantemente ativo no olho drenando chakra enquanto o Sasuke usa outros jutsus que gastam muito chakra e sofre fortes efeitos colaterais deixando ele fodido fisicamente, chakra é energia física + energia espiritual.

Sobre o desgaste do kage bunshin, outra coisa que você também tirou de contexto. Deixou o Naruto desgastado com aquele método de treinamento onde ele ficava muito tempo treinando a liberação de evento, com isso o acumulo de experiência era bem maior do que no contexto de uma batalha, a fadiga mental que ele sofria era por receber muitas informações ao mesmo tempo na sua mente.

Kakashi não desmaiou usando kage bunshin, e olha que ele tava fodido cansado da luta com o Zabuza.

Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 11

Ele provavelmente só não aguentaria usar o jutsu igual o Naruto, ele já usava coisas como o sharingan que comprometia muito ele.

Ellos escreveu:
Quanto ao Obito, gostaria de ver voce tentar provar seu argumento, plizz nao caia de paraquedas no topico falando merda

Obito só usou 1 jutsu quando era ele em sua versao base, nao fez absolutamente nada anormal e logo depois foi esmagado por uma pedra, seu corpo foi completamente refeito usando celulas do hashirama e nisso ele apareceu novamente como um Top no quesito chakra (ainda assim nao aguentando 2 rinnegans que o nagato kid conseguia aguentar de boa).


Eu ainda fiz questao de diferenciar o Obito kid do Obito com celulas do hashirama, plizz bosteja menos


Obito Kid = Obito
Obito com células do Hashirama = Obito + Zetsu

Spoiler :

Se fez questão de diferenciar fez isso com a bunda. Mas também sei lá né, admito que não dei uma foda pra ler a sua discussão inteira com o Rinne.

Além do mais, se for do Obito kid que você tá falando só deixa seu argumento mais merda ainda, você tá colocando o Obito kid como superior ao Sasuke em chakra
Q
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já sabe né amiguinho, perdeu a moral pra falar que alguém tá bostejando.

descriptionChakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 EmptyRe: Chakra do Sasuke até sua versão MS

more_horiz
Quem é que diz que o Sasuke é "Low Chakra" ?

descriptionChakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 EmptyRe: Chakra do Sasuke até sua versão MS

more_horiz
Kol. escreveu:
Quem é que diz que o Sasuke é "Low Chakra" ?


O Ellos...

Foda.

descriptionChakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 EmptyRe: Chakra do Sasuke até sua versão MS

more_horiz
@Caqui
Você usando desculpinha esfarrapada focando em falar de deméritos e sendo parcial/seletivo ao citar fatos e detalhes.

Acho que voce nao entendeu, eu quero que cite

Tiver alguma mentira ou manipulaçao de fatos as aponte



Parâmetro pra dizer que todo jutsu elevado que exige um chakra considerável é a mesma coisa que MS você não tem.

Sasuke usava 3 chidoris, jutsu que era dito gastar muito chakra = Ficava de boa
Sasuke usa 3-2 amaterasus: Cai ajoelhado no chão e sangrando

O seu argumento está equivalendo de uma maneira medíocre as coisas. Mangekyo sharingan não só tem técnicas que gastam muito chakra, como também fica constantemente ativo no olho drenando chakra enquanto o Sasuke usa outros jutsus que gastam muito chakra e sofre fortes efeitos colaterais deixando ele fodido fisicamente, chakra é energia física + energia espiritual.

Nao falei que todo jutsu do MS gasta muito chakra
Falei que o amaterasu e tsukuyomi gastam muito chakra


Sobre o desgaste do kage bunshin, outra coisa que você também tirou de contexto. Deixou o Naruto desgastado com aquele método de treinamento onde ele ficava muito tempo treinando a liberação de evento, com isso o acumulo de experiência era bem maior do que no contexto de uma batalha, a fadiga mental que ele sofria era por receber muitas informações ao mesmo tempo na sua mente.

Kage bunshin desgasta a stamina de qualquer um, justamente por isso é considerado um Kinjutsu

O rinne tinha dito que o chakra do kage bunshin voltava para o original, eu falei apenas que o desgaste tambem volta, o chakra pode voltar mas a stamina nao

Questao de saber ler e interpretar o topico



Obito Kid = Obito
Obito com células do Hashirama = Obito + Zetsu


Se fez questão de diferenciar fez isso com a bunda. Mas também sei lá né, admito que não dei uma foda pra ler a sua discussão inteira com o Rinne.

Além do mais, se for do Obito kid que você tá falando só deixa seu argumento mais merda ainda, você tá colocando o Obito kid como superior ao Sasuke em chakra
Q
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já sabe né amiguinho, perdeu a moral pra falar que alguém tá bostejando.

Considerando que voce é quem disse que nao leu todo o topico, o que posso dizer, ne ?

Isso é só uma falha sua de compreensao entre as versoes do obito que citei

Nao é que o obito kid é superior, mas, ele iria crescer e se tornar um uchiha normal, ja o sasuke ja estava grande e mesmo com 2 upgrades era inferior no quesito chakra ao itachi que nunca foi um boss no quesito chakra.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos