Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Chakra do Sasuke até sua versão MS

descriptionChakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 EmptyRe: Chakra do Sasuke até sua versão MS

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Caqui
Achei tendencioso.

Mangekyo sharingan, amaterasu, enton, susanoo, genjutsus, chidori, chidori eisou e uma porra de um efeito colateral fodendo ele junto com a sua estamina causando danos a níveis fisiológicos.

Não, nada demais, vejo o Iruka podendo aguentar isso.

Obito normal em chakra, se eu fosse o @Rin_ne até quitava da discussão depois dessa.

O que voce achou tendencioso ?

Mangekyou sharingan, amaterasu, enton, susano, genjutsu, chidori eisou e etc.... todos sao jutsus, existem inumeros jutsus que queimam chakra e stamina como se fosse agua escorrendo pelo ralo e ninguem fica chorando, o kage bunshin por exemplo que ele falou que retorna chakra, tambem volta junto o cansaço, eu lembro do naruto desmaiando, eu lembro do kakashi desmaiando por conta do kage bunshin, nao lembro dele falar algo referente a isso no kage bunshin do itachi...

Assim como ele leva em conta o raikou kenka para o sasuke mas e o itachi, ele tirou as shurikens que arremessou do ** ? Nao seria o caso dele ter usado o mesmo jutsu, ter usado algo com efeito parecido como shuriken kage bunshin e etc ??

Quanto ao Obito, gostaria de ver voce tentar provar seu argumento, plizz nao caia de paraquedas no topico falando merda

Obito só usou 1 jutsu quando era ele em sua versao base, nao fez absolutamente nada anormal e logo depois foi esmagado por uma pedra, seu corpo foi completamente refeito usando celulas do hashirama e nisso ele apareceu novamente como um Top no quesito chakra (ainda assim nao aguentando 2 rinnegans que o nagato kid conseguia aguentar de boa).

Eu ainda fiz questao de diferenciar o Obito kid do Obito com celulas do hashirama, plizz bosteja menos

________________________________________________                                

Chama no zap: 21-9984-75070

descriptionChakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 EmptyRe: Chakra do Sasuke até sua versão MS

more_horiz
Os jutsus do Itachi: Genjutsu 2x, luta de shuriken(ele deve ter invocado, nem a Tenten usa tanta shuriken sem invocar), Tsukuyomi, Kage Bunshin, Katon x2, Amaterasu x2, Susanoo (ativo por 31 páginas, desde o 391-15 até 393-14), além disso ele levou mais golpes (Shuriken na perna e Kirin)
Spoiler :
Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 13
Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 11
Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 6
Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 14
Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 8
Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 12
Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 14
Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 16
Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 5
Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 15

Golpes que o Itachi levou:
Spoiler :
Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 7
Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 13

Os efeitos colaterais do MS foram bem representados
Spoiler :
Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 8
Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 9

more_horiz
@Ellos escreveu:
O que voce achou tendencioso ?

Você usando desculpinha esfarrapada focando em falar de deméritos e sendo parcial/seletivo ao citar fatos e detalhes.

@Ellos escreveu:
Mangekyou sharingan, amaterasu, enton, susano, genjutsu, chidori eisou e etc.... todos sao jutsus, existem inumeros jutsus que queimam chakra e stamina como se fosse agua escorrendo pelo ralo e ninguem fica chorando, o kage bunshin por exemplo que ele falou que retorna chakra, tambem volta junto o cansaço, eu lembro do naruto desmaiando, eu lembro do kakashi desmaiando por conta do kage bunshin, nao lembro dele falar algo referente a isso no kage bunshin do itachi...

Parâmetro pra dizer que todo jutsu elevado que exige um chakra considerável é a mesma coisa que MS você não tem.

Sasuke usava 3 chidoris, jutsu que era dito gastar muito chakra = Ficava de boa
Sasuke usa 3-2 amaterasus: Cai ajoelhado no chão e sangrando

O seu argumento está equivalendo de uma maneira medíocre as coisas. Mangekyo sharingan não só tem técnicas que gastam muito chakra, como também fica constantemente ativo no olho drenando chakra enquanto o Sasuke usa outros jutsus que gastam muito chakra e sofre fortes efeitos colaterais deixando ele fodido fisicamente, chakra é energia física + energia espiritual.

Sobre o desgaste do kage bunshin, outra coisa que você também tirou de contexto. Deixou o Naruto desgastado com aquele método de treinamento onde ele ficava muito tempo treinando a liberação de evento, com isso o acumulo de experiência era bem maior do que no contexto de uma batalha, a fadiga mental que ele sofria era por receber muitas informações ao mesmo tempo na sua mente.

Kakashi não desmaiou usando kage bunshin, e olha que ele tava fodido cansado da luta com o Zabuza.

Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 11

Ele provavelmente só não aguentaria usar o jutsu igual o Naruto, ele já usava coisas como o sharingan que comprometia muito ele.

@Ellos escreveu:
Quanto ao Obito, gostaria de ver voce tentar provar seu argumento, plizz nao caia de paraquedas no topico falando merda

Obito só usou 1 jutsu quando era ele em sua versao base, nao fez absolutamente nada anormal e logo depois foi esmagado por uma pedra, seu corpo foi completamente refeito usando celulas do hashirama e nisso ele apareceu novamente como um Top no quesito chakra (ainda assim nao aguentando 2 rinnegans que o nagato kid conseguia aguentar de boa).

Eu ainda fiz questao de diferenciar o Obito kid do Obito com celulas do hashirama, plizz bosteja menos

Obito Kid = Obito
Obito com células do Hashirama = Obito + Zetsu

Spoiler :
Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 273-2734043_obito-uchiha-spiral-zetsu-hd-png-download

Se fez questão de diferenciar fez isso com a bunda. Mas também sei lá né, admito que não dei uma foda pra ler a sua discussão inteira com o Rinne.

Além do mais, se for do Obito kid que você tá falando só deixa seu argumento mais merda ainda, você tá colocando o Obito kid como superior ao Sasuke em chakra
Q
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já sabe né amiguinho, perdeu a moral pra falar que alguém tá bostejando.

Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 3d2d8e70462d03cf4a4f8a4e39c643c6
Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 45e2031a90f6e169ccbefc498dd5dadb

more_horiz
Quem é que diz que o Sasuke é "Low Chakra" ?

more_horiz
@Kol. escreveu:
Quem é que diz que o Sasuke é "Low Chakra" ?

O Ellos...

Foda.

Chakra do Sasuke até sua versão MS - Página 2 Ebc15ogWAAAxIy7

more_horiz
@Caqui
Você usando desculpinha esfarrapada focando em falar de deméritos e sendo parcial/seletivo ao citar fatos e detalhes.

Acho que voce nao entendeu, eu quero que cite

Tiver alguma mentira ou manipulaçao de fatos as aponte

Parâmetro pra dizer que todo jutsu elevado que exige um chakra considerável é a mesma coisa que MS você não tem.

Sasuke usava 3 chidoris, jutsu que era dito gastar muito chakra = Ficava de boa
Sasuke usa 3-2 amaterasus: Cai ajoelhado no chão e sangrando

O seu argumento está equivalendo de uma maneira medíocre as coisas. Mangekyo sharingan não só tem técnicas que gastam muito chakra, como também fica constantemente ativo no olho drenando chakra enquanto o Sasuke usa outros jutsus que gastam muito chakra e sofre fortes efeitos colaterais deixando ele fodido fisicamente, chakra é energia física + energia espiritual.

Nao falei que todo jutsu do MS gasta muito chakra
Falei que o amaterasu e tsukuyomi gastam muito chakra

Sobre o desgaste do kage bunshin, outra coisa que você também tirou de contexto. Deixou o Naruto desgastado com aquele método de treinamento onde ele ficava muito tempo treinando a liberação de evento, com isso o acumulo de experiência era bem maior do que no contexto de uma batalha, a fadiga mental que ele sofria era por receber muitas informações ao mesmo tempo na sua mente.

Kage bunshin desgasta a stamina de qualquer um, justamente por isso é considerado um Kinjutsu

O rinne tinha dito que o chakra do kage bunshin voltava para o original, eu falei apenas que o desgaste tambem volta, o chakra pode voltar mas a stamina nao

Questao de saber ler e interpretar o topico

Obito Kid = Obito
Obito com células do Hashirama = Obito + Zetsu

Se fez questão de diferenciar fez isso com a bunda. Mas também sei lá né, admito que não dei uma foda pra ler a sua discussão inteira com o Rinne.

Além do mais, se for do Obito kid que você tá falando só deixa seu argumento mais merda ainda, você tá colocando o Obito kid como superior ao Sasuke em chakra
Q
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já sabe né amiguinho, perdeu a moral pra falar que alguém tá bostejando.

Considerando que voce é quem disse que nao leu todo o topico, o que posso dizer, ne ?

Isso é só uma falha sua de compreensao entre as versoes do obito que citei

Nao é que o obito kid é superior, mas, ele iria crescer e se tornar um uchiha normal, ja o sasuke ja estava grande e mesmo com 2 upgrades era inferior no quesito chakra ao itachi que nunca foi um boss no quesito chakra.

Chama no zap: 21-9984-75070
Permissão deste fórum: