Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Só uma pessoa pode parar esse Bayern

descriptionSó uma pessoa pode parar esse Bayern - Página 2 EmptyRe: Só uma pessoa pode parar esse Bayern

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
KRL PESAD OKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só uma pessoa pode parar esse Bayern - Página 2 ENOjdELW4AEwjaK

Só uma pessoa pode parar esse Bayern - Página 2 11787010

Só uma pessoa pode parar esse Bayern - Página 2 11788910

descriptionSó uma pessoa pode parar esse Bayern - Página 2 EmptyRe: Só uma pessoa pode parar esse Bayern

more_horiz

more_horiz
Br é mt gênio

more_horiz
@brunozk, eu estava comemorando. Fiquei muito feliz, obviamente, meu time venceu o Barcelona de Messi por 8 a 2.

Sobre o jogo, eu não preciso falar nada, vocês assistiram.

Eu ia comentar sobre o que muitos jogadores, ex-jogadores, técnicos, ex-técnicos, narradores, comentaristas e torcedores falaram antes do jogo, mas a internet já deu conta de falar o que eu queria falar. Não importa o que digam, tampouco importa se o Fulano já driblou o Ciclano, vence o jogo aquele que jogar o melhor futebol. Hoje, o Bayern não jogou um futebol melhor, mas sim um futebol muito melhor.

Só não quero zoar nem me gabar, afinal, eu estaria cometendo o mesmo erro que essas pessoas.

Como disse o Müller, estamos felizes, vencemos um grande time por 8 a 2, mas o título é mais importante. O Bayern precisa se concentrar e treinar para enfrentar Manchester City ou Lyon na próxima fase.

Mia san mia!

more_horiz
Ninguém quer ler textão não, vlw, flw!

more_horiz
@Sasuke escreveu:
@brunozk, eu estava comemorando. Fiquei muito feliz, obviamente, meu time venceu o Barcelona de Messi por 8 a 2.

Sobre o jogo, eu não preciso falar nada, vocês assistiram.

Eu ia comentar sobre o que muitos jogadores, ex-jogadores, técnicos, ex-técnicos, narradores, comentaristas e torcedores falaram antes do jogo, mas a internet já deu conta de falar o que eu queria falar. Não importa o que digam, tampouco importa se o Fulano já driblou o Ciclano, vence o jogo aquele que jogar o melhor futebol. Hoje, o Bayern não jogou um futebol melhor, mas sim um futebol muito melhor.

Só não quero zoar nem me gabar, afinal, eu estaria cometendo o mesmo erro que essas pessoas.

Como disse o Müller, estamos felizes, vencemos um grande time por 8 a 2, mas o título é mais importante. O Bayern precisa se concentrar e treinar para enfrentar Manchester City ou Lyon na próxima fase.

Mia san mia!

Muller é um craque com 0 mídia.

Final vai ser Bayern x PSG, só digo quem ganha dps da Semi. Se o Bayern socar o City, dai não terá nem disputa.

more_horiz
Confesso que não tenho palpites para os próximos jogos.

Tanto Lyon quanto RB Leipzig são times considerados pequenos em comparação aos outros (Bayern, City e PSG), mas ambos venceram times grandes. Espero que ninguém jogue com ritmo reduzido por achar que são times fracos.

more_horiz
Lyon é mediano comparado ao RB (time esse que possui intensidade nos 90 minutos). City irá amassar amanha.

more_horiz
@brunozk

City não amassou.

Não fiquei surpreso. É uma Champions diferente, está proporcionando zebras no estilo Copa do Mundo (jogos únicos).

Arriscaria um palpite para PSG e Leipzig ou Bayern e Lyon?

more_horiz
Só uma pessoa pode parar esse Bayern - Página 2 2020-08-15t204713z-1300596404-rc2kei9k9lym-rtrmadp-3-soccer-champions-mci-lyo-report

Bayern vejo passando de boasss, por uns 4 x 1. PSG passa, mas no sufoco, pois RB é bemmmm entrosado.
Permissão deste fórum: