Topico toxico e desnecessario que não levara a lugar algum
Aquelas perdas de tempo de quem não tem mais o que fazer e acha ser hate engraçado
Aquelas perdas de tempo de quem não tem mais o que fazer e acha ser hate engraçado
@Crimson Lilac escreveu:Tsunade com certeza derrota Jiren
Byakugou faria ela se regenerar de qualquer dano recebido
E seu punho adamantino com certeza faria estragos
Lembrando que Tsunade tem uma força fisica maior que a de Goku no Instinto Superior que conseguiu machucar Jiren
Alem do que a velocidade de esquiva da princesa é superior ao ''instinto superior'' do Mestre Kame que esquivou facilmente dos golpes do Jiren no Manga
E não existe nada (definitivamente nada) que Jiren possa fazer contra a gosma da Katsuyu
Barreira de Ki so defende contra energia e não contra acido
Jiren morreria pelado igual a um hentai Yaoi dos anos 80
@Crimson Lilac escreveu:Topico toxico e desnecessario que não levara a lugar algum
@Crimson Lilac escreveu:Não se preocupem
Daqui a pouco aparece alguem dizendo ''hur dur Medaka > Goku''
@brunozk escreveu:@Crimson Lilac escreveu:Topico toxico e desnecessario que não levara a lugar algum
Pq tóxico ? Queria ver quem concordava cmg... dai apareceu os fanboy de naruto querendo trocar de assunto. Jiren GOD TIER
@Comando Omega escreveu:@SenjuIchizoku escreveu:Arrumar briga? Eu? Tá maluco mano? Sou da Paz.
Criar Tópico "Personagem X sola Narutoverse" é uma frase bem clichê usada pra debochar de quem gosta de Naruto. Mesmo assim, em nenhum momento critiquei seus motivos de fazer isso, apenas comentei sobre o que eu acho do Universo de DB em geral.
Descontroladamente Ridículo.
Relaxa,depois a gente pode fazer "personagem x sola nanatsuverse,bakiverse,onepunchmanverso,etc"![]()
MaioneseTARADA escreveu:Será se os pais dos seus amigos que tem a mesma idade fizeram um surubao junto com os seus?![]()
MaioneseTARADA escreveu:Não respondeu nada e ainda falou bosta