Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

+7
Gaius
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Coldman
SenjuIchizoku
Comando Omega
brunozk
11 participantes

descriptionJiren sola o narutoverso só com esse olhar  EmptyJiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  D7bb0cf6-a7ac-4355-aea3-0cff95cdaae8



>>>>


TODOS DO NARUTO E CARALHADA DE OLHOS

descriptionJiren sola o narutoverso só com esse olhar  EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Tenten empunhando as armas do Rikudou Sennin > Madara > Jiren

#ACEITAQUEDÓIMENOS

descriptionJiren sola o narutoverso só com esse olhar  EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Esses não pisam nem no mesmo universo que o Alien

Jiren sola o narutoverso só com esse olhar  Thumb_pepsi-man-jiren-68292094

descriptionJiren sola o narutoverso só com esse olhar  EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
El hermano,Shaggy e Gohan blanco calvo>Jiren

descriptionJiren sola o narutoverso só com esse olhar  EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Juba tanka.

descriptionJiren sola o narutoverso só com esse olhar  EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Itachi tem chances de derrotar Jiren, mas vocês não estão prontos para essa conversa...

descriptionJiren sola o narutoverso só com esse olhar  EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Dragon Ball é um anime para uma faixa etária de 3 a 12 anos.
História bosta, só Lutinha, personagem que revive toda hora... Muito ruim...

descriptionJiren sola o narutoverso só com esse olhar  EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Dragon Ball é um anime para uma faixa etária de 3 a 12 anos.
História bosta, só Lutinha, personagem que revive toda hora... Muito ruim...



Sim mano, vc está certo.

descriptionJiren sola o narutoverso só com esse olhar  EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
E o corvo do Itachi com olho do Shisui já tem mais história que Dragon Ball.

descriptionJiren sola o narutoverso só com esse olhar  EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Naruto tbm é ruim, cheio de filler, melodrama, flashbacks e enrolação... "Sasuke-kun volta pra mim"

Da mesma forma que Vegeta salva o verso de DB
Itachi salva o verso de Naruto

descriptionJiren sola o narutoverso só com esse olhar  EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Naruto apesar de seus defeitos recorrentes na quarta guerra ninja é inegável que tem uma complexidade bem maior que Dragon Ball.

Combates, técnicas, poderes, história, personagens e etc. Enquanto que a maioria dos fanboys hard de Dragon Ball são boomers ou noobs que ficam superestimando a obra reduzindo concorrentes por questão de nostalgia e usando a fama da obra como argumento contra qualquer coisa.

Apesar disso, Dragon Ball é um dos meus favoritos por questão de nostalgia também, K, não precisa ficar saindo hypando Dragon Ball contra outras obras só porque é mais famoso porque aí já é coisa de retardado.

descriptionJiren sola o narutoverso só com esse olhar  EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
KKKKK, um monte de idiotas gritando iguais retardados (ao melhor estilo "torcida de futebol") prova oq? Que por algo fazer sucesso, automaticamente ela é muito boa? Faça o favor né fiote.

Caso fosse assim, não teríamos cantores medíocres e youtubers idiotas bombando, como acontece por exemplo.

Eu sei que é legal ver uma lutinhas fodas, só que por favor, olhem esse vídeo, quem ali estava realmente focado, prestando atenção no anime? Não que precise ficar, já que não tem nada mais do que a Lutinha em si.

Lutas são legais, mas não é só isso que importa. Claro quando eu era criança eu achava muito top, e realmente o início era melhor, ainda que mesmo assim fossem só lutinhas.
Eu tentei, juro que tentei ver o anime, pq eu tinha visto o filme do Bills, mas meio que perdeu a graça, já era pra ter acabado. O mesmo caso de Boruto.

Atualmente eu fico muito mais empolgado em ver algo como a Guerra que é retradado em SNK nos caps 91 e 92.
Vc é o cara que disse que não gostou de FMA pq não tem muitas lutinhas não é? Isso explica muita coisa...

Naruto também não é o melhor mangá nesse quesito, mas com certeza é bem melhor que DB.

descriptionJiren sola o narutoverso só com esse olhar  EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
kkkkkkkkk falou falou e ficou no subjetivo... foda-se que é só luta, tem gente que ta cagando pra história e quer ver o combate, apenas. Coloquei o vídeo para mostrar que não é só criança.


"Vc é o cara que disse que não gostou de FMA pq não tem muitas lutinhas não é? Isso explica muita coisa... "

Sim, não quero ver histórinha tola e mimimi de protagonista mangoloide. Naruto ficar correndo atrás de Sasuke o anime inteiro é bem divertido né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OBRA PRIMA ESSE NARUTÃO EMMMM

DB nem é meu anime preferido.

descriptionJiren sola o narutoverso só com esse olhar  EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Não menosprezando Dragon Ball, mas ele não se compara ao Naruto.

Ele carece de uma história envolvente, desenvolvimento dos personagens, técnicas interessantes, narrativa promissora. Dragon Ball é aquela coisa de sempre, se morrer, chame o Dragão mal humorado e dê um jeito nisto. E jamais se esqueça, não importa a dificuldade, Goku irá dar um jeito.

Dragon Ball Z era divertido e único. Até a Saga Boo mais ou menos, depois ficou cópia de modelos anteriores e aquele lenga lenga de sempre. Não é ruim, mas, novamente, é inferior ao Naruto.

Admita, é nostalgia pura.

descriptionJiren sola o narutoverso só com esse olhar  EmptyRe: Jiren sola o narutoverso só com esse olhar

more_horiz
Parei de ler quando o usuário acima comparou anime com futebol. O nível de nerds virjões nesse fórum aumentou drasticamente.

Nem precisa de textão. Gosto musical é subjetivo...

Galera desse Fórum só me envergonham cada vez mais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos