Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Tópico para irritar o Dotonuser.

descriptionTópico para irritar o Dotonuser. - Página 4 EmptyRe: Tópico para irritar o Dotonuser.

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Yancha quase igual a Raditz??

Yajirobe>>>>mestre kame?

Tenshinhan>Raditz?

Só rindo.

Yamcha,Tenshin e Yajirobe treinaram com Kami-sama e Mr. Popo,mas como você nunca viu ou leu dragon ball já era esperado essa noobadas.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

descriptionTópico para irritar o Dotonuser. - Página 4 EmptyRe: Tópico para irritar o Dotonuser.

more_horiz
@Comando Omega

E vc acha que eles venceriam Raditz numa luta 1x1?

O kami Sama que foi dito mais poderoso que me popo está com menos poder que o mesmo lembra?

more_horiz
@Comando Omega

E vc acha que eles venceriam Raditz numa luta 1x1?

O kami Sama que foi dito mais poderoso que me popo está com menos poder que o mesmo lembra?

O Tenshinhan sim,mas o Yamcha não(embora dê uma boa luta)

Mr. Popo ajudou no treinamento dos terráqueos,é de se esperar que o poder dele tenha aumentado.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
@Comando Omega

Mas ué? Como eles não vencem mas tem mais poder que o mesmo?

Pera aí, mas.o.kami Sama não foi o que se fundiu com piccolo pra ajudar a exterminar ameaça dos androides?

São contradições.

Da mesma forma que existem VÁRIAS em Naruto databook com relação ao Naruto mangá.

Não é difícil de entender.

more_horiz
@Comando Omega

Mas ué? Como eles não vencem mas tem mais poder que o mesmo?

Tenshinhan-1830 (como eu disse ele vence)

Raditz-1500(no manga foi dito 1200,mas o Akira retconou o poder dele)

Yamcha-1480(como eu disse não ganharia,mas daria uma boa luta)

Pera aí, mas.o.kami Sama não foi o que se fundiu com piccolo pra ajudar a exterminar ameaça dos androides?

Ele se fundiu com Piccolo na saga androide,a saga Saiyajin acontece antes.

São contradições.

Da mesma forma que existem VÁRIAS em Naruto databook com relação ao Naruto mangá.

Pois é,mas os fans mais hardcore conseguem filtrar o que é verdade e é mentira.

Não é difícil de entender.

Para alguém normal não,mas como você confundiu a saga saiyajin com a saga androide e o poder do nappa,eu tenho péssimas notícias pra você.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
@"Comando Omega'

Vc acha que kuririn tbm vence Raditz?
Com que base tenshinhan vence Raditz?
Eu sei que a saga sayajin acontece antes, porém ele não treinava, quem me garante que ele aumentou o poder.

Não parece, senão vc nao usaria o databook a torto e a direita como referência.

Eu confundi?kkkkkkkkk
Eu citei exemplos.

Kuririn foi por diversas vezes citado como humano mais poderoso lembra?
Nós feitos el não demonstrou isso.

O nível do seu intelecto é baixíssimo.

more_horiz
Doctoruser se inspira no Doctor rey

more_horiz
@brunozk escreveu:
Doctoruser se inspira no Doctor rey

Sim pois foi ele que fudeu as pernas do Neymar na mesa de cirurgia e hj o Neymar só beija o chão não a Bruna Marquezine.

more_horiz
Ex do Neymar ? não sei quem é.

Operou o mlk e hj ele ta na final da Champions, rexxxxpeitttaaaaa o menino Ney

more_horiz
@"Comando Omega'

Vc acha que kuririn tbm vence Raditz?
Com que base tenshinhan vence Raditz?
Eu sei que a saga sayajin acontece antes, porém ele não treinava, quem me garante que ele aumentou o poder.

Não parece, senão vc nao usaria o databook a torto e a direita como referência.

Eu confundi?kkkkkkkkk
Eu citei exemplos.

Kuririn foi por diversas vezes citado como humano mais poderoso lembra?
Nós feitos el não demonstrou isso.

O nível do seu intelecto é baixíssimo.

Kuririn depois de ver a morte do yamcha  pistolou e saiu matando saibamans,Não duvido que ele vença.

Tenshinhan venceu um saibaman,com facilidade até(coisa que Raditz não faria com facilidade)

Eu não disse que Kami-sama aumentou o poder,já o Mr. Popo aparenta ter se fortalecido(no anime ele chegou a lutar com Goten e Trunks) .

Eu uso os databooks confiáveis e que tem base no manga,já alguns outros falam coisas totalmente erradas.

Quantas vezes Kuririn foi dito o humano mais poderoso?

Eu tô rebaixando o meu intelecto para que você consiga entender o que eu digo.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
@Comando Omega

Kuririn vencer Raditz é osso kkkkkk

Fontes?

Anime é filler esqueceu?

A então na sua lógica os databooks de Naruto tbm são confiáveis.

Várias.

Vc sempre teve intelecto rebaixado.
Eu sendo muito superior vc, gosto de te humilhar nas horas livres e ver vc chorando.

more_horiz
@Comando Omega

Kuririn vencer Raditz é osso kkkkkk

Fontes?

Anime é filler esqueceu?

A então na sua lógica os databooks de Naruto tbm são confiáveis.

Várias.

Vc sempre teve intelecto rebaixado.
Eu sendo muito superior vc, gosto de te humilhar nas horas livres e ver vc chorando.

A fonte:

Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 4 12

Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 4 13

Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 4 14

Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 4 15

Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 4 2

O Cara que come a Nº 18 pistola depois de ver seu amigo morto:

Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 4 14

Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 4 15

Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 4 5

Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 4 6

Eu disse que alguns databooks são confiáveis

Última edição por Comando Omega em 18/8/2020, 19:57, editado 1 vez(es)

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Sua mãe é desejável

more_horiz
O Omega ta papando o Dotonuser ,não é a toa que é um monstro na área de DB.

Olhar Sugante

Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcTky_JiHccwyTBDLjnaq6wymG6ut3HvsWxR1Q&usqp=CAU

more_horiz
O cara nunca leu DB mesmo. Foi EXPRESSO que Piccolo, Tenshinhan, Kuririn e Gohan furioso superaram Raditz. Cralho bicho Omega quer é farmar mensagem com esse débil mental, só pode.

Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 4 ShockedColorlessKakapo-size_restricted
Permissão deste fórum: