Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Tópico para irritar o Dotonuser.

descriptionTópico para irritar o Dotonuser. - Página 2 EmptyRe: Tópico para irritar o Dotonuser.

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Tobi randomico, reação bunda, lixo, comparada a da Tsunade
Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 2 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50467-05

Calma fofa, ta ofendido porque é fã de uma velha feia que precisa usar Henge para ficar nova??? Não precisa ficar assim cara, é a realidade, e sempre deve ser aceita.
Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 2 246ec50e0489abb6765e28b6027c302c86d95717_hq

________________________________________________                                

Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 2 Ebc15ogWAAAxIy7

descriptionTópico para irritar o Dotonuser. - Página 2 EmptyRe: Tópico para irritar o Dotonuser.

more_horiz
Zé Ruela = Tsunade >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>  Majin

:horak: :horak:

Quando você nasceu  colocaram crack na sua mamadeira só pode :horak: :horak:

Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 2 VBMYdDz_d                           

more_horiz
@Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

O que resistência a magia tem haver? Se ele tivesse resistência a magia bem sequer seria transformado em doce.

E sem contar que kaguya pode tranquilamente desviar já que é bem mais rápida.

E só pra constar:

Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 2 Zombom44
Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 2 Zombom45
Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 2 Zombom46

Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 2 4ampr9

Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 2 4amq9i

Sabe,eu poderia ficar a noite toda te esculachando,mas tenho coisas melhores pra fazer,fui.

Já leu O Refugiado ?

Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 2 4gwkoc

more_horiz
Esses memes :horak: :horak: :horak: :horak:

@Comando Omega escreveu:

Sabe,eu poderia ficar a noite toda te esculachando,mas tenho coisas melhores pra fazer,fui.

Coisas melhores tipo terminar a sua fanficzinha ?

Olhar Sugante

Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTky_JiHccwyTBDLjnaq6wymG6ut3HvsWxR1Q&usqp=CAU

more_horiz
suspeito

more_horiz
@Rin_ne escreveu:
suspeito

????

Olhar Sugante

Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTky_JiHccwyTBDLjnaq6wymG6ut3HvsWxR1Q&usqp=CAU

more_horiz
@Comando Delta escreveu:
Esses memes  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

@Comando Omega escreveu:

Coisas melhores tipo terminar a sua fanficzinha ?

Sem querer clickei em não salvar,perdi todo o capítulo :pat: ,vou ter que começar de novo.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
De coração, não entendo o motivo de continuarem tentando argumentar com ele, sendo que todo mundo aqui sabe que ficar debatendo com o Dotonuser é perda de tempo. Deixa ele acreditar no que ele quiser, se ele não está disposto a mudar de ideia e vai insistir nos mesmos argumentos mesmo que provem para ele que ele está errado, poupem seus tempos.

A não ser que pra vocês seja um entretenimento ver ele discutindo, aí continuem, porque até eu gosto de ver ele argumentando as vezes, mas não tenho mais paciência pra ficar tentando mudar a cabeça dele não.

;u;

Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 2 EF68E9DF323723C409ACC04F6E3604B04908C445

more_horiz
@Yaku1

Rir da cara dele

more_horiz
@Yaku1 escreveu:
De coração, não entendo o motivo de continuarem tentando argumentar com ele, sendo que todo mundo aqui sabe que ficar debatendo com o Dotonuser é perda de tempo. Deixa ele acreditar no que ele quiser, se ele não está disposto a mudar de ideia e vai insistir nos mesmos argumentos mesmo que provem para ele que ele está errado, poupem seus tempos.

A não ser que pra vocês seja um entretenimento ver ele discutindo, aí continuem, porque até eu gosto de ver ele argumentando as vezes, mas não tenho mais paciência pra ficar tentando mudar a cabeça dele não.

;u;

O problema não é ignorar ele,o problema é que o carente por atenção fica me marcando,sem motivo nos tópicos em que eu só estou dandoa minha opinião.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
@Rin_ne

Kiba mais rápido que kakashi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTópico para irritar o Dotonuser. - Página 2 12_1112
Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 2 4_511

A mocrerinea não cansa de passar vergonha kkkkkkkkkkk

@Comando Omega

Esculachar quem gokuzete dos miolos podres,vc é a anta esculachada aqui,acha que shenlong altera a realidade, zeno é onipotente e que jiraya vence pain :horak:

Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 2 Zombom49
Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 2 Zombom50

@Yaku1

O seu problema é que vc pensa dentro da caixinha,eu refutei você várias vezes mas vc simplesmente ignorou meus argumentos e ficou no achismo,eu estou disposto a mudar o meu pensamento desde que vc traga provas consistentes refutando o que eu digo do contrário pode ficar bancando a boa samaritana.

@Inosuke

Quer dizer que vc bebia uma mamadeira cheia de crack?kkkkk
Tá explicado pq colocou um avatar igual ao do fanboy da boneca de ventríloquo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
O que diabos é um Dotonuser?

Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 2 3d2d8e70462d03cf4a4f8a4e39c643c6
Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 2 45e2031a90f6e169ccbefc498dd5dadb

Raven ✡️ :
Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 2 Tumblr_olw5ny2xry1uog4gho1_500

more_horiz
Um demente contador...

É um cara cheio de carência familiar que descarrega toda a sua vergonha é desgraça na web, onde ele acha que é o seu refúgio ( o refugiado, entendedores entenderão..)

Na real sei lá, só venho aqui para ver a decadência do cara com cérebro de ameba ...

O coitado acha que refutou os users mas no final fica só no cheirinho ...

Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 2 VBMYdDz_d                           

more_horiz
Dotonuser, quer ser meu amigo?

@Refutador de pixels

Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 2 3d2d8e70462d03cf4a4f8a4e39c643c6
Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 2 45e2031a90f6e169ccbefc498dd5dadb

Raven ✡️ :
Tópico para irritar o Dotonuser. - Página 2 Tumblr_olw5ny2xry1uog4gho1_500

more_horiz
@Inosuke

Mas pq todo esse ódio boneca? Cuidado pra não borrar a maquiagem.

Eu fico no cheirinho?kkkk só vc mesmo viu, querendo imitar a ventríloqua transformada
Kkkkkkkkkkk

Vc vem aqui pq vc quer atenção,chora boneca,mas vc só vem aqui pq quer atenção mas acaba sendo humilhada como todas suas amigas huehuehuehue
Permissão deste fórum: