Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionPor que as pessoas vangloriam tanto a quantidade de Chakra do Madara? EmptyPor que as pessoas vangloriam tanto a quantidade de Chakra do Madara?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
O Uchiha Boss nunca foi referência em quesito Chakra abismal em momento algum na obra!!

Deixe lhes mostrar no que ele foi referência! O cara tinha um Chakra monstruoso, uma qualidade absurda de Chakra :
Capítulo 398 :

Por que as pessoas vangloriam tanto a quantidade de Chakra do Madara? 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50398-20

Isso ocorre devido a ter o Chakra de Indra, ou vocês acham que é coincidência duas reencarnações dele nascerem com Chakra poderoso assim?

Chakra de Indra em Madara
Capítulo 671 :

Por que as pessoas vangloriam tanto a quantidade de Chakra do Madara? 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50671-06

O controle de Chakra do Madara também era absurdo, sendo que ele conseguia controlar o Senjutsu e ainda disse que foi fácil :
Capítulo 657 :

Por que as pessoas vangloriam tanto a quantidade de Chakra do Madara? 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50657-06

O maior argumento para esse suposto Chakra Abismal do Madara é isso :
Capítulo 624 :

Por que as pessoas vangloriam tanto a quantidade de Chakra do Madara? 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50624-13
Por que as pessoas vangloriam tanto a quantidade de Chakra do Madara? 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50624-14

Porém isso não vale muito, pois o Eien lhe concede tanto um controle de chakra absurdo, quanto uma qualidade. Ele sempre foi destacado nisso, não é mais sensato considerar que ele durava muito nas batalhas por conta disso???

Na minha opinião, o Uchiha deve estar próximo do Chakra do Sasuke Adulto, na mesma idade que ele, pois é meio óbvio que se pegarmos o Madara mais velho, terá mais estamina... Nada para se desmerecer, deve ter uns 4 de Estamina em seu auge, mas a galera coloca ele como nível Kisame, Nagato, etc.

Concordam comigo???

Kuchiyose no jutsu : @Justinboll, @r1nn3g4n, quem mais é fã do Madara?

________________________________________________                                

Por que as pessoas vangloriam tanto a quantidade de Chakra do Madara? Ebc15ogWAAAxIy7

descriptionPor que as pessoas vangloriam tanto a quantidade de Chakra do Madara? EmptyRe: Por que as pessoas vangloriam tanto a quantidade de Chakra do Madara?

more_horiz
Discordo

Primeiro que essa comparação usando reencarnações para mim foi pura demência, for usar sua logica o Naruto possui tanto chakra quanto Hashirama já que ambos são reencarnações do Ashura, só que qualquer um que pare para pensar 1 segundo percebe que não é isso o que ocorre.

Madara foi reverenciado como maior e mais forte chakra no Clã Uchiha quando eles estavam no Auge
Sasuke por outro lado sempre foi um bosta low chakra que era inferior ate o Itachi nesse quesito

Sim de fato o sasuke atual, adulto pode ser ate um Boss no quesito chakra mas isso foi graças a upgrades: selo amaldiçoado, chakra do orochimaru, celulas do juugo, celulas do hashirama, chakra do rikudou. Já o madara original, ele em sua forma base foi comparado ao falso madara que por sua vez era um uchiha com celulas do hashirama.

Madara lutou durante um dia inteiro
Sasuke nao lutava sequer 10 minutos

Nao sei se da para comparar o madara com nagato e kisame, MAS, eu acho que o manga da a entender que é sim possivel comparar o Madara original ao Madara falso, sendo que o madara falso era nada mais, nada menos que um Uchiha com celulas do hashirama.

Quanto ao sasuke ele com senjutsu do selo possuia menos chakra que o itachi, ele é um bosta no quesito chakra, ele é mais low chakra que o itachi

Chama no zap: 21-9984-75070

descriptionPor que as pessoas vangloriam tanto a quantidade de Chakra do Madara? EmptyRe: Por que as pessoas vangloriam tanto a quantidade de Chakra do Madara?

more_horiz
@Ellos

Primeiro que essa comparação usando reencarnações para mim foi pura demência, for usar sua logica o Naruto possui tanto chakra quanto Hashirama já que ambos são reencarnações do Ashura, só que qualquer um que pare para pensar 1 segundo percebe que não é isso o que ocorre.

Isso é só minha opinião, o tópico não foi nem para dizer isso, foi pra abordar mais a questão de que ele não tem um volume de chakra tão grande assim.

Mas eu te garanto, é muito mais sensato colocá-lo no patamar do Sasuke com a mesma idade do que o Kisame.

Hashirama x Naruto, quem tem mais chakra? Hashirama.

Mas a diferença é tão abismal assim se Naruto estiver na mesma idade??? Não exatamente, mas ele tem mais, provavelmente devido ao Chakra Senju.

Sasuke x Madara, quem tem mais chakra? Não sabemos, provavelmente estãio nivelados se estiverem na mesma idade, pois é o mesmo clã e mesmo chakra de Indra.

Não tem uma lógica entre fantasiar um abismo entre ambos, eles podem não ser totalmente iguais, mas não é um resultado tão dicrepante.

Madara foi reverenciado como maior e mais forte chakra no Clã Uchiha quando eles estavam no Auge
Sasuke por outro lado sempre foi um bosta low chakra que era inferior ate o Itachi nesse quesito

Páginas do mangá dizendo que Madara tem Chakra Absurdo??

Falta de informação sua.

-> Sasuke em idade inferior
-> Sasuke sendo limitado pelo Juin
-> Sasuke sendo limitado pelas células do Orochimaru

Sim de fato o sasuke atual, adulto pode ser ate um Boss no quesito chakra mas isso foi graças a upgrades: selo amaldiçoado, chakra do orochimaru, celulas do juugo, celulas do hashirama, chakra do rikudou. Já o madara original, ele em sua forma base foi comparado ao falso madara que por sua vez era um uchiha com celulas do hashirama.

Madara lutou durante um dia inteiro
Sasuke nao lutava sequer 10 minutos

Já expliquei acima.

Ellos, não há provas que isso se deve a quantidade, se o Kishimoto quisesse dar ele como alguém Top Chakra, ele faria uma citação falando que ele tem Chakra demais né? Mas ele sempre quis passá-lo como um monstro em qualidade de chakra, assim como o Clã Uchiha.

Os Uchihas não se sustentam em quantidade, e sim em qualidade, como eu postei a página aqui.

Por que as pessoas vangloriam tanto a quantidade de Chakra do Madara? Ebc15ogWAAAxIy7

more_horiz
Bem vou ser simples e direto.

Tengu + Genjutsu da Kurama + Katons Nivel Juubi

Isso já diz muito sobre o chakra do Madara, Apenas qualidade de chakra não faz tudo isso tem que ter quantidade.

Sasuke adulto não tem feitos de chakra base, porque ele possui chakra do Rikudou e celulas do Hashirama.

Mas realmente o Controle de chakra do Madara é outro nivel, um verdadeiro perito na area.

Domina SM do Hashirama, Kurama e Juubi como se não fossem nada.

https://www.facebook.com/Todo-dia-uma-cena-incrivel-de-mang%C3%A1-111415034028753/

more_horiz
madara era capaz de lutar um dia inteiro contra hashirama em alto nível já sasuke mal conseguia lutar por alguns instantes em alto nível, madara tem muito mais chakra que sasuke
Madara tem quantidade e qualidade

more_horiz
@r1nn3g4n

Eu não estou insinuando que ele é lixo em Chakra, pelo contrário, eu acho que ele é MUITO ACIMA da média.

A questão é que ele é bem bem superestimado nessa área, ele não é TOP CHAKRA igual Naruto, Kisame, Raikages, etc.

Pegue como exemplo o Itachi que era muito inferior ao Madara em Controle, Qualidade e Quantidade.

Ele mesmo tendo 2.5 de Estamina sem sua doença, conseguia manter o Susano'o por 5+ Minutos, usar Amaterasu, usar Tsukuyomi, usar outros Genjutsus, usar Katon e por fim ele ainda usou Tensha Fûin : Amaterasu no Sasuke.

Madara é superior em tudo isso e ainda foi vangloriado com um chakra monstruoso, não é mais fácil admitir que ele é baseado mais na qualidade e controle do que fantasiar uma reserva enome para o Uchiha???

Sobre o Sasuke, eu já respondi pro Ellos, são versões distintas e em condições diferentes.

No mais, não temos a exatidão de suas reservas pois nem há pontuações do Databook, a questão é que dificilmente se afastaria do mesmo patamar em reservas do q o Sasuke.

@Naruto sennin perfect

... Sério??? Quem disse que ele não tem quantidade?? Eu disse que essa duração dele nas lutas se deve a qualidade e controle, a não ser que tu fantasie um Chakra Nível Raikage, Kisame, etc pra ele.

Se falam que ele é TOP CHAKRA, provem, pois ele nunca foi reconhecido por isso, e sim por qualidade e controle.

more_horiz
Isso é só minha opinião, o tópico não foi nem para dizer isso, foi pra abordar mais a questão de que ele não tem um volume de chakra tão grande assim.

Mas eu te garanto, é muito mais sensato colocá-lo no patamar do Sasuke com a mesma idade do que o Kisame.

Hashirama x Naruto, quem tem mais chakra? Hashirama.

Mas a diferença é tão abismal assim se Naruto estiver na mesma idade??? Não exatamente, mas ele tem mais, provavelmente devido ao Chakra Senju.

Sasuke x Madara, quem tem mais chakra? Não sabemos, provavelmente estãio nivelados se estiverem na mesma idade, pois é o mesmo clã e mesmo chakra de Indra.

Não tem uma lógica entre fantasiar um abismo entre ambos, eles podem não ser totalmente iguais, mas não é um resultado tão dicrepante.

Kisame tem suiton gigante...
Madara por algum acaso nao tem katon gigante ?
Sasuke por algum acaso já usou algum Katon gigante ?

Madara FMS tem o Megazord
Sasuke FMS tem o Megazord ?

Eu acho que o resultado é sim discrepante

Acho que a diferença do Madara para o Sasuke é a mesma que a do Hashirama pro Naruto

Madara nao é o Indra
Madara nao é o Sasuke
Madara é o Madara

Chakra do indra e ashura, nao impede das celulas do hashirama curarem cegueira, fazer um velho ter 11 sharingans e salvar crianças esmagadas enquanto as celulas do naruto nego caga e anda, nisso eu venho e te pergunto em algum lugar do manga é dito que FMS = Megazord ? Sasuke FMS usou o megazord contra o Kabuto ?? Talvez a discrepância exista e voce é que nao tenha percebido

Páginas do mangá dizendo que Madara tem Chakra Absurdo??

Falta de informação sua.

-> Sasuke em idade inferior
-> Sasuke sendo limitado pelo Juin
-> Sasuke sendo limitado pelas células do Orochimaru

Maior e mais forte chakra na historia do clã uchiha, clã que existe desde a epoca do rikudou, considerando que o Clã Akimichi possui mais de 600 anos, Fukasaku possui mais de 800 anos, é facil chutar que o Rikudou viveu a 1.000 anos atras, ou seja, essa pagina que voce mesmo trouxe é um belo hype

E quanto a limitar....

Sasuke dá o chakra dele mas recebe o chakra do Juuin, chakra esse que é Senjutsu
Sasuke prende o orochimaru com uma parcela minima do seu chakra tanto é que só depois dele gastar todo o seu chakra que o orochimaru escapou sendo que em troca ele ganha um belissimo upgrade fisico

Tu tem a cara de pau de dizer que sasuke estava nerfado quando ele tinha o selo e orochimaru no corpo, aquilo nao era nerf eram upgrades

Sasuke com juuin tinha ate black raiton coisa que só foi ser usada novamento com upgrade dado pelo chakra do rikudou

Quanto a idade, considero SIM relevante, só nao acho que seja tanto

Sasuke com 16 anos nao aguentou 10 minutos de luta com danzou
Sasuke com 32 anos nao aguentou 10 minutos de luta com o shin

Já expliquei acima.

Ellos, não há provas que isso se deve a quantidade, se o Kishimoto quisesse dar ele como alguém Top Chakra, ele faria uma citação falando que ele tem Chakra demais né? Mas ele sempre quis passá-lo como um monstro em qualidade de chakra, assim como o Clã Uchiha.

Os Uchihas não se sustentam em quantidade, e sim em qualidade, como eu postei a página aqui.

A pagina que voce trouxe esta escrito:

Maior e mais forte chakra que eles ja tinham visto

Maior = quantitativo
Mais forte = qualitativo

É a mesma coisa com o hashirama lá nos senjus, ele nao apenas tinha quantidade mas qualidade tambem

Voce esta dizendo que nao tem referencia ao madara ser top chakra, a pagina que voce mesmo postou esta te contradizendo, pelo o que eu sei o sasuke nunca foi considerado top chakra nem se comparado a alunos de sua classe como sakura, shikamaru, ino, kiba, o que dira do seu clã

Sasuke com UPGRADES tinha menos chakra que itachi doente, isso é ser um bosta no quesito chakra

Madara sem nenhuma alteraçao fisica, genetica, up ou nada lutou 1 dia inteiro

Como voce quer comparar eles ?

Sasuke só é algo no quesito chakra porque recebeu celulas de meio mundo e chakra divino

more_horiz
De fato, a única menção direta que temos sobre a quantidade de chakra do Madara, a sua resistência em combate, está neste flashback onde ele enfrentou o Hashirama por 24 horas sem parar até cair de exaustão, o que é um excelente feito, embora três vezes menor que o do Sandaime Raikage, isso em um combate off-screen e quando ele devia ter, pelo menos, uns 26 anos de idade.

Quanto ao Sasuke, pelo menos a sua versão com o Mangekyou Sharingan Eterno, em seus 17 anos, eu não me recordo dele se incomodando com as suas reservas de chakra, embora estivesse gastando bastante chakra durante a Quarta Guerra Ninja.

No fim das contas, realmente não existe muito espaço para existir um abismo entre as reservas de chakra do Madara EMS e do Sasuke EMS.

O que podemos afirmar é que ambos estavam muito acima da média, ao ponto de conseguirem lutar por várias horas antes de entrarem em colapso, usar técnicas com alto gasto de chakra e invocando seres gigantes. Porém, provavelmente não estão no nível de um Kisame ou um Hashirama.

Do mais, o Minato, quando enfrentou o Obito, afirmou que nem mesmo o verdadeiro Madara podia manter o Kyuubi invocado por muito tempo, o que embora não seja muito específico, impõe que ainda é algo "mensurável", por assim dizer.

Se o Kisame fosse um 5, Madara EMS e Sasuke EMS poderiam ser um 4, por exemplo.

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

more_horiz
Queria entender daonde acham q Hashirama tem mais chakra que naruto atual que tem chakra imensurável mesmo tendo seu chakra sugado sem parar, restringido e depois de lutar ele ainda é capaz de lutar tranquilamente

E katon colossal não é nada dms isso vai mais da qualidade msm sasuke nem reproduz isso pq tem enton katon gigante não é necessário madara é monstro em chakra mas não acho que seja nível kisame

more_horiz
@Ellos escreveu:
Kisame tem suiton gigante...
Madara por algum acaso nao tem katon gigante ?
Sasuke por algum acaso já usou algum Katon gigante ?

Você está superestimando o Chakra do Madara...

Então segundo você o cara tem Chakra Nível Bijuu :asideia:

Nem o Sasuke Rikudou usava um Katon gigante, sendo que o cara conseguia fazer 9 CTS de uma fucking vez. Ele não faz por falta de Chakra, mas por não ter o Mekkyaku.

A não ser que você ache que Madara tem mais Chakra que o Sasuke Rikudou, bom, não me impressionaria se achasse isso, mas beleza.

Madara FMS tem o Megazord
Sasuke FMS tem o Megazord ?

Eu acho que o resultado é sim discrepante

Na verdade, tem sim. Ele já cobriu a Kyûbi com o Susano'o.

De toda forma, você está comparando um Sasuke mais jóvem do que Madara, bem justo suas comparações.

No mais, nós não temos informações da Quantidade de Chakra do Sasuke FMS que já era mais jóvem do que o Madara ( Pq o Kishimoto retard parou de dar notas do Databook ), mas nós sabemos que ele queimou muito chakra lá.

Se você acompanhar a evolução de Duração em Batalhas de cada versão do Sasuke, vai ser discrepante.

Acho que a diferença do Madara para o Sasuke é a mesma que a do Hashirama pro Naruto

Madara nao é o Indra
Madara nao é o Sasuke
Madara é o Madara

Chakra do indra e ashura, nao impede das celulas do hashirama curarem cegueira, fazer um velho ter 11 sharingans e salvar crianças esmagadas enquanto as celulas do naruto nego caga e anda, nisso eu venho e te pergunto em algum lugar do manga é dito que FMS = Megazord ? Sasuke FMS usou o megazord contra o Kabuto ?? Talvez a discrepância exista e voce é que nao tenha percebido

O que a regeneração do Hashirama tem a ver com Estamina??? Sim, o Databook diz claramente que o Kanseitai é um jutsu ativado pelo Mangekyou.

E Sasuke já o realizou em forma de Kyûbi.

Sasuke usou Kirin contra Kabuto? Sasuke usou Chidori Nagashi contra o Kabuto??? Sasuke tinha experiência com seus olhos contra Kabuto???

Boa lógica a sua :ninjalx:

Maior e mais forte chakra que eles ja tinham visto

Maior = quantitativo
Mais forte = qualitativo

É a mesma coisa com o hashirama lá nos senjus, ele nao apenas tinha quantidade mas qualidade tambem

Voce esta dizendo que nao tem referencia ao madara ser top chakra, a pagina que voce mesmo postou esta te contradizendo, pelo o que eu sei o sasuke nunca foi considerado top chakra nem se comparado a alunos de sua classe como sakura, shikamaru, ino, kiba, o que dira do seu clã

O Clã Uchiha foi reverenciado com Chakra Abismal? Ele ser o cara que tem maior quantidade nesse clã lhe coloca no patamar Bijuu? Kisame ?

Forçação de barra, pouco me importa se ele tem a mesma quantidade de Chakra do Sasuke ou não, o tópico foi para desmistificar o Mega Chakra do Madara.

Se quando você ouve "Duração na luta" você só pensa em quantidade, ou é sinal que tu só faz isso quando é conveniente para você ou é sinal que você precisa explorar mais conceitos na obra.

Esse TOP CHAKRA é achismo e não passa disso. Aliás, uma observação, no meio do argumentos quando eu falei " É coincidência as renc. de Indra serem assim" eu me referia a Qualidade de Chakra.

Sasuke dá o chakra dele mas recebe o chakra do Juuin, chakra esse que é Senjutsu
Sasuke prende o orochimaru com uma parcela minima do seu chakra tanto é que só depois dele gastar todo o seu chakra que o orochimaru escapou sendo que em troca ele ganha um belissimo upgrade fisico

Tu tem a cara de pau de dizer que sasuke estava nerfado quando ele tinha o selo e orochimaru no corpo, aquilo nao era nerf eram upgrades

Sasuke com juuin tinha ate black raiton coisa que só foi ser usada novamento com upgrade dado pelo chakra do rikudou

Sério que você falou isso???

-> Sasuke mesmo já falou que o Juin lhe desgasta muito em troca de poder, consumindo o seu corpo. Mas segundo você ele se beneficia em estamina ao usar ele

-> Sasuke precisava gastar Chakra para impedir Orochimaru de tomar seu corpo, e como você sabe que é uma parcela mínima?

É achismo colocar Madara no TOP CHAKRA

more_horiz
Também acho que Madara é acima da média em chakra, mas não se compara a Monstros como Hashirama, Kisame e Raikage.

Censuraram meu Lindo Avatar...

Por que as pessoas vangloriam tanto a quantidade de Chakra do Madara? BD0EA93F8CF6D2121FDBE5CA6DAAE0335D202E65
: :Edo Tensei: :
Por que as pessoas vangloriam tanto a quantidade de Chakra do Madara? 2cgh8pl

more_horiz
Você está superestimando o Chakra do Madara...

Então segundo você o cara tem Chakra Nível Bijuu :asideia:

Nem o Sasuke Rikudou usava um Katon gigante, sendo que o cara conseguia fazer 9 CTS de uma fucking vez. Ele não faz por falta de Chakra, mas por não ter o Mekkyaku.

A não ser que você ache que Madara tem mais Chakra que o Sasuke Rikudou, bom, não me impressionaria se achasse isso, mas beleza.

Nao usava Katon gigante mas usava Raiton gigante

Na verdade, tem sim. Ele já cobriu a Kyûbi com o Susano'o.

De toda forma, você está comparando um Sasuke mais jóvem do que Madara, bem justo suas comparações.

No mais, nós não temos informações da Quantidade de Chakra do Sasuke FMS que já era mais jóvem do que o Madara ( Pq o Kishimoto retard parou de dar notas do Databook ), mas nós sabemos que ele queimou muito chakra lá.

Se você acompanhar a evolução de Duração em Batalhas de cada versão do Sasuke, vai ser discrepante.

Só cobriu a Kyuubi porque antes o Naruto deu chakra da Kyuubi para ele, ou seja, ele estava com upgrade

O que a regeneração do Hashirama tem a ver com Estamina??? Sim, o Databook diz claramente que o Kanseitai é um jutsu ativado pelo Mangekyou.

E Sasuke já o realizou em forma de Kyûbi.

Sasuke usou Kirin contra Kabuto? Sasuke usou Chidori Nagashi contra o Kabuto??? Sasuke tinha experiência com seus olhos contra Kabuto???

Boa lógica a sua

O que gera chakra é o corpo... logo estamina esta diretamente relacionada a geraçao de chakra

Quanto a sasuke... recomendo que releia o manga: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/644/07.png
Por que as pessoas vangloriam tanto a quantidade de Chakra do Madara? 07

Mesmo que diminua ele nao desaparece de dentro da pessoa

Quanto ao Kirin e chidori nagashi

Kirin dentro de uma caverna ? Kirin sem preparaçao ?? Usar energia da natureza contra um user de Senjutsu ???
Chidori nagashi iria bloquear qual ataque ? Hakugeki ?? Sawarabi ???

Kakashi com 2 MS levou 5 segundos para ativar o Megazord, lembra ?
Por que as pessoas vangloriam tanto a quantidade de Chakra do Madara? 07
Por que as pessoas vangloriam tanto a quantidade de Chakra do Madara? 15
Por que as pessoas vangloriam tanto a quantidade de Chakra do Madara? 16
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/688/07.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/688/15.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/688/16.png

Se o megazord é do FMS, como alguem com MS conseguiu ativar ?????????????????????????

Quando voce perceber que:

Um cara com MS pode ter Megazord
Um cara com FMS pode nao ter Megazord

Voce vai achar a discrepância da qual eu falo :horak: :horak: :horak:

O Clã Uchiha foi reverenciado com Chakra Abismal? Ele ser o cara que tem maior quantidade nesse clã lhe coloca no patamar Bijuu? Kisame ?

Forçação de barra, pouco me importa se ele tem a mesma quantidade de Chakra do Sasuke ou não, o tópico foi para desmistificar o Mega Chakra do Madara.

Se quando você ouve "Duração na luta" você só pensa em quantidade, ou é sinal que tu só faz isso quando é conveniente para você ou é sinal que você precisa explorar mais conceitos na obra.

Esse TOP CHAKRA é achismo e não passa disso. Aliás, uma observação, no meio do argumentos quando eu falei " É coincidência as renc. de Indra serem assim" eu me referia a Qualidade de Chakra.

O clã Uchiha tem chakra acima da media

Se for comparar um Homem comum com um Uchiha comum, o uchiha leva
Se for comparar um Homem aberraçao da natureza com um Uchiha aberraçao da natureza, o que aconteceria ?

O mesmo se fosse Homem comum x Uchiha comum x Senju comum
O mesmo se fosse Homem mutante x Uchiha mutante x Senju mutante

Caso voce nao saiba, o Susano é feito de chakra...

Unica coisa que eu preciso mostrar é o Megazord, ele por si só ja é uma prova do tamanho do chakra do Madara

Sério que você falou isso???

-> Sasuke mesmo já falou que o Juin lhe desgasta muito em troca de poder, consumindo o seu corpo. Mas segundo você ele se beneficia em estamina ao usar ele

-> Sasuke precisava gastar Chakra para impedir Orochimaru de tomar seu corpo, e como você sabe que é uma parcela mínima?

É achismo colocar Madara no TOP CHAKRA

Sasuke quase morto contra deidara depois de usar chidori, sharingan, invocar cobra gigante e nao vi o orochimaru fugir

E voce falou certo, desgasta muito em troca de PODER esse PODER nada mais é que Chakra do Senjutsu

Prefiro achismo do que demencia achando que Megazord é feito de fermento, se aquilo é daquele tamanho é referente ao tamanho do chakra

more_horiz
Concordo com ellos, o proprio tengu é prova do tamanho do chakra do madara

more_horiz
Madara é valorizando assim por ser o violão principal do anime.

@Tópico

Concordo com o @ellos ...

Por que as pessoas vangloriam tanto a quantidade de Chakra do Madara? Images?q=tbn:ANd9GcS-7tWSwCfnHYa_KbrqThDzYNnbpkzS2SxgIGOKwiENUTZIiRkm&s
Permissão deste fórum: