Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Conceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados

+7
Léo 1777
Justinboll
HyugaBushin
Crimson Lilac
Rin_ne
Comando Omega
Orochilherme
11 participantes

descriptionConceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados EmptyConceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados

more_horiz
Na sua opinião, qual conceito da obra deveria ter um destaque ou desenvolvimento maior do que teve? Pra mim:

1. Byakugan: pra mim é um crime o Byakugan ter sido tão deixado de lado e pouco desenvolvido, mesmo tendo um conceito tão legal, de ser a antítese quase perfeita para Genjutsus e aumentar exponencialmente as habilidades de percepção do usuário. Infelizmente o pouco que a gente viu do Byakugan nem a Kaguya conseguiu salvar.

2. Estilo Titereiro: na Parte 1 eu achava bem interessante o estilo de luta, ganhou mais ainda meu interesse quando o Sasori foi introduzido na obra, com uma fama absurda em cima dos seus feitos e combinado à uma das melhores lutas da obra, seria algo que poderia render um pouquinho mais.

3. Kaguya: de um jeito ou de outro, ela iria aparecer na obra, mas poderia ser melhor executado. Visual ela tem, poder ela tem, mas falta carisma na personagem, ou algum motivo pra gente gostar ou não da mesma. Ela só existe.

descriptionConceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados EmptyRe: Conceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados

more_horiz
Vão tirar o selo da Kaguya pra ela matar o Ishiki, e depois vão usar discurso no jutso nela, esperem e irão ver

descriptionConceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados EmptyRe: Conceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Vão tirar o selo da Kaguya pra ela matar o Ishiki, e depois vão usar discurso no jutso nela, esperem e irão ver
Seria o auge do Deus Ex Machina

descriptionConceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados EmptyRe: Conceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados

more_horiz
Sasori deveria ter sido bem mais aproveitado,ser vitima da preguiça do Kishimoto é osso.

Última edição por Comando Omega em 13/8/2020, 18:18, editado 1 vez(es)

descriptionConceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados EmptyRe: Conceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Saori deveria ter sido bem mais aproveitado,ser vitima da preguiça do Kishimoto é osso.
Pra mim, tudo referente ao Sasori deveria ser melhor aproveitado. Satetsu era TOP

descriptionConceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados EmptyRe: Conceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados

more_horiz
Acho que o conceito da Qualidade de Chakra na obra deveria ser melhor aproveitado.

O Conceito de controle de Chakra também.

O resto, seria interessante aproveitar o Kirin, os iutros eu não ligo mto

descriptionConceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados EmptyRe: Conceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados

more_horiz
Estilo Titereiro - Poderia render muito mais mesmo

Akatsuki - Eu gostaria de um gaiden pra cada personagem da Akatsuki ao estilo The Lost Canvas
Gostaria de saber como eles foram chamados pra Akatsuki suas motivações etc (Esqueçam o Jogo)

Ootsutsuki Mesmo que eles estejam sendo mostrados aos poucos a obra original finalizou com muitas duvidas sobre esses Annunakis

Satetsu/Jiton e Sandaime Kazekage - Gostaria de ter visto bem mais desse kazekage hypado

Hiruzen Um hype tremendo em volta do mesmo mas não tem nada na obra demonstrando seu auge enquanto vivo e jovem ou ate mesmo a maioria de suas tecnicas

Clã Uzumaki O que é esse clã ?

descriptionConceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados EmptyRe: Conceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados

more_horiz
Orochilherme escreveu:

2. Estilo Titereiro: na Parte 1 eu achava bem interessante o estilo de luta, ganhou mais ainda meu interesse quando o Sasori foi introduzido na obra, com uma fama absurda em cima dos seus feitos e combinado à uma das melhores lutas da obra, seria algo que poderia render um pouquinho mais.


Em algum momento da guerra o Sasori deveria ter acesso a sua coleção de Marionetes Humanas, seria massa vê-las em ação.

descriptionConceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados EmptyRe: Conceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados

more_horiz
Anbu: Eles têm mais hype que os Jounins, mas não foram tão explorados no mangá. Gostaria que eles tivessem mais influência na história da obra.

Clãs: Suas origens, seu desenvolvimento, maiores membros da história... não só para os Uchiha e outros descendentes de Ootsutsuki, mas no geral.

Outras vilas: Tá certo que Konoha é a principal, mas faltou explorar melhor como são as demais vilas ninjas.

Daria pra citar várias coisas.

descriptionConceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados EmptyRe: Conceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Acho que o conceito da Qualidade de Chakra na obra deveria ser melhor aproveitado.

O Conceito de controle de Chakra também.

O resto, seria interessante aproveitar o Kirin, os iutros eu não ligo mto

Triste como isso foi sendo deixado de lado. No final, basicamente todo mundo era um Kisame em reservas de chakra e o controle pouco importava

Crimson Lilac escreveu:
Akatsuki - Eu gostaria de um gaiden pra cada personagem da Akatsuki ao estilo The Lost Canvas
Gostaria de saber como eles foram chamados pra Akatsuki suas motivações etc (Esqueçam o Jogo)

Adoraria, não minto. Imagina ficar sabendo que o Kakuzu juntava dinheiro pra comprar corações no mercado negro?

descriptionConceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados EmptyRe: Conceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados

more_horiz
Justinboll escreveu:
Anbu: Eles têm mais hype que os Jounins, mas não foram tão explorados no mangá. Gostaria que eles tivessem mais influência na história da obra.
Eu também queria um aprofundamento neles. O hype era grande, mas literalmente qualquer um deitava eles. Kabuto sozinhou matou 8

descriptionConceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados EmptyRe: Conceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados

more_horiz
Os antigos kages que não foram mostrados ou até os que foram mostrados mas não foram muito explorados e seus poderes

descriptionConceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados EmptyRe: Conceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados

more_horiz
Misticismo: Eu gostaria de ver mais sobre essa parte mais sobrenatural/espiritual da obra como entidades igual o ceifeiro do Shiki Fuujin e o deus Jashin, poderes como a imortalidade do Hidan e etc. Fora que existe uma vida após a morte em Naruto e não vimos muito dela.

Katons: Elemental pouco explorado onde a maioria dos jutsus são flops e se resumem a sair chamas da boca. Poderia existir maior variedade de diferentes tipos de katons, como por um exemplo um tornado destrutivo de chamas, manto de fogo, combinação com kenjutsu como o chidorigatana e etc.

Fugaku e Mikoto: Fugaku era líder do clã Uchiha e era chamado de ''Fugaku dos olhos famintos'' nas novels, deveria ter sido explorado e mostrado ele com o mangekyo sharingan, tendo nível pra pelo menos bater de frente com o Minato. Mikoto poderia ser uma kunoichi poderosa do clã Uchiha.

Shisui: Ele é um personagem subestimado no fórum pela sua falta de mostrado no canon. Ele poderia ser um excelente velocista com a sua especialidade em shunshin no jutsu podendo se comparar a um raikage da vida no quesito, ele também era hábil o bastante em genjutsu pra poder colocar pessoas nele a distância. Se explorassem ele adicionando técnicas fora do mangá como zanzo bunshin, espada de fogo e o susanoo verde, ele seria muito poderoso.

Haku: Foi nerfado no começo do mangá sendo segurado pelo Sasuke e Naruto recém gennins, na guerra mostrou feitos pra atropelar até jounins. Eu gostaria de ver mais técnicas no estilo gelo e mais sobre a sua velocidade.

Quarteto do som: Eu gostaria de ver mais cenas com eles, vilões do clássico com um bom carisma ainda mais como um grupo. Poderia mostrar o passado deles antes de serem capangas do Orochimaru.

descriptionConceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados EmptyRe: Conceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados

more_horiz
Orochilherme escreveu:
1. Byakugan: pra mim é um crime o Byakugan ter sido tão deixado de lado e pouco desenvolvido, mesmo tendo um conceito tão legal, de ser a antítese quase perfeita para Genjutsus e aumentar exponencialmente as habilidades de percepção do usuário. Infelizmente o pouco que a gente viu do Byakugan nem a Kaguya conseguiu salvar.


Concordo em partes, pelo mostrado do doujutsu, ele foi explorado ao máximo, pois o byakugan diferente do sharingan, não possui variações
e nem evolução, ele vai até onde o usuário consegue ir com ele.

O máximo de um usuário no caso foi a Kaguya, que com o byakugan conseguia facilmente desfazer invocações e até o Susanoo do Sasuke,
coisas que nenhum hyuuga conseguiria.

descriptionConceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados EmptyRe: Conceitos de Naruto que deveriam ser melhor utilizados

more_horiz
Tenseigan e chakra de Hamura seria interessante de ver de novo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos