Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chakra do Rinnegan e Sharingan

+3
Kyle Katarn
Nagato senju
Rin_ne
7 participantes

descriptionChakra do Rinnegan e Sharingan - Página 2 EmptyRe: Chakra do Rinnegan e Sharingan

more_horiz
Cola aí.

Novatos são fodas, e eu achando que ele viria com algum argumento decente :facepalm3:

descriptionChakra do Rinnegan e Sharingan - Página 2 EmptyRe: Chakra do Rinnegan e Sharingan

more_horiz
@Rin_ne KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o cara diz que se pegar células, você pega o chakra, e eu é que sou o novato que não sabe argumentar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK patético.

Aí você manda uma scan dizendo que o Madara desativou o Rinnegan, sendo que o Madara tá cego pelo fato de o selamento - RCT - ter selado a técnica ocular dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK inclusive ele tá cego aí, pra você ver como a sua própria scan derruba seu argumento de novo. Quando um Uchiha desativa o Sharingan, o olho Fica cego por acaso? KKKKKKKKKKKKKK FICA CEGO? Não fica. E você quer dizer que quando o Madara desativou o Rinnegan ele ficou cego? Isso pra você ver o nível  dos seus argumentos.

Em outro momento você diz que energia yin é o mesmo que energia mental, aí chega lá o mangá e derruba completamente seu argumento com uma só citação KKKKKKKKKKKKKKKKK FODA

Em outro momento você diz que o Hagoromo moldou um chakra com mais energia mental do que física, aí o databook vai lá determina que tem que balancear em 50%/50%, atropelando de novo o seu argumento KKKKKKKKKKK QUE DIA TRISTE HEIN.

Se eu fosse você, parava logo de debater pra parar de passar vergonha

descriptionChakra do Rinnegan e Sharingan - Página 2 EmptyRe: Chakra do Rinnegan e Sharingan

more_horiz
@PesteNoire000 É só você que está passando vergonha aqui, se você não concorda com o outro tem que pelo respeitar sua opinião e seguir em frente, você chega a ser pior que o Mikeias na argumentação que chega ao ponto de largar o respeito entre os membros para zombar da cara do outro. Você já está condenado nesse Fórum. É melhor apagar esses seus comentários para não passar mais vergonha do que já passou.

descriptionChakra do Rinnegan e Sharingan - Página 2 EmptyRe: Chakra do Rinnegan e Sharingan

more_horiz
O foda é que o mlk não quis refutar a teoria em si KKKKK.

Ele FUCKING TENTOU REFUTAR A INTRODUÇÃO!! Qualquer pessoa normal ao ler as pags que eu postei, vai perceber que isso foi uma AFIRMAÇÃO DO MANGÁ E DATABOOK, não é subjetivo.

O mlk quer colocar Opinião vs Mangá... Krl

descriptionChakra do Rinnegan e Sharingan - Página 2 EmptyRe: Chakra do Rinnegan e Sharingan

more_horiz
Nagato senju escreveu:
@PesteNoire000 É só você que está passando vergonha aqui, se você não concorda com o outro tem que pelo respeitar sua opinião e seguir em frente, você chega a ser pior que o Mikeias na argumentação que chega ao ponto de largar o respeito entre os membros para zombar da cara do outro. Você já está condenado nesse Fórum. É melhor apagar esses seus comentários para não passar mais vergonha do que já passou.


Isso pode ser considerado um SPAM? tá na minha mão agora mlk

Concordo com o tópico

descriptionChakra do Rinnegan e Sharingan - Página 2 EmptyRe: Chakra do Rinnegan e Sharingan

more_horiz
@Nagato senju KKKK até parece. Quem começou foi ele. Essa discussão começou em um outro tópico em que ele veio me acusar de estar delirando, depois criou esse tópico aqui pra tentar me retaliar, dedicou um texto pra mim, chamou um amiguinho - SenjuIchizoku - pra participar do que deveria ser meu linchamento, além de ter comentado ali no começo do tópico que eu só falo bosta. Agora, se ele quis comprar a confusão, ele que aguente a barra. Ele fez tudo isso e agora não adianta você vir aqui querendo me desmerecer, pois eu não estou fazendo nada além de entrar no joguinho dele. Tsc... Aliás, você não é o cara que fez um tópico de retaliação igual esse pra zoar um membro? https://www.forumnsanimes.com/t88748-shinra-tensei-e-so-vento

Sou ruim em argumento? Você não é o cara que não sabe o quê é uma Kekkei Mōra? E é você quem quer decidir se eu sou bom ou ruim? Me poupe. Os meus textos estão todos aí, então refuta eles, e depois sim você vem me botar banca.

Vocês dois já são grandinhos, e sabem muito bem que não se deve sair atacando os outros por aí. Provoca e depois fica se fazendo de vítima. Patético, pra cara de vocês.

descriptionChakra do Rinnegan e Sharingan - Página 2 EmptyRe: Chakra do Rinnegan e Sharingan

more_horiz
@Rine_ne muito bem garoto, você já me provou que não passa de um bebezão birrento. Todos os meus textos estão aí, e até agora nem você, nem o @Nagato Senju, nem ninguém refutou nada. Vocês só tão aí de birra e conversinha. Mas o meu texto no tópico do Kyle está todo com as devidas scans, então agora é com você ir lá refutar, coisa que você fugiu até agora.

E sim, eu destrocei a sua introdução sim, só pra mostrar que a base da sua teoria é uma bosta completa. Se nem a base presta, como a teoria em si vai prestar? Você não entendeu a minha intenção não? Eu mesmo afirmei aqui nesse tópico que, eu explicaria as coisas somente no fim do debate, pra você ficar aí usando explicação alternativa e passando vergonha. Qualquer um que não seja um ignorante vai ler as nossas discussões e ver o mangá derrubando completamente seus argumentos, pois o que eu fiz foi exatamente isso. Ainda ressaltar alguns pontos pra rir de você aqui.

Agora, eu vou me calar e esperar vocês dois ou três virem com textos de refutação. Se vocês conseguirem fazer algo contra mim, aí sim eu abaixo a cabeça, mas enquanto isso, não pensem que vão me desanimar ou me intimidar, pois isso não vai acontecer.

Eu já debati com gente inteligente, gente burra, gente legal, gente chata, gente sensata, gente confusa, gente ignorante, gente sábia, gente esperta, gente tapada, gente rápida, gente lenta, gente genial... Eu sou novo no Fórum, não na Fandom.

descriptionChakra do Rinnegan e Sharingan - Página 2 EmptyRe: Chakra do Rinnegan e Sharingan

more_horiz
Bom, vamos lá, agora vou responder.
@PesteNoire000
Aqui a coisa já desanda... O chakra do Jubi é chakra Rikudou sim, mas não é o chakra do Hagoromo. Hagoromo deixou claro que para despertar o Rinnegan roxo, você precisa ter essencialmente o chakra dele, afinal o nome daquele olho é "Olho do Rikudou Sennin", ou até Olho do Rikudou sob forma de metonímia.


Você todo dia se supera em inteligência cara, é um argumentador de ponta mesmo :mica:

Está achando que sou você para ficar espalhando achismo por aí?? Sugiro que tu releia o mangá junto ao Databook, porque dessa forma, só vai passar vergonha, principalmente quando lê o mangá uma vez com o cu e ainda quer pagar de sabichão :~.~:
Jin no Sho :


Databook é claro, isso não é interpretação, É FATO, não adianta tentar refutar o irrefutável, muito melhor remontar seus conceitos do que ficar passando vergonha todo dia.

Pelo amor de Deus... Quanta besteira. Quanta besteira hein... Na sua cabeça, o chakra do Jubi - que é chakra Seis Caminhos - desencadeia Rinnegan, então como porras o Obito não despertou nenhum ao assimilar o chakra do Jubi ao seu? O Kakashi também ganhou chakra do Jubi que o Obito seu pra ele. Mas então pq o Kakashi não despertou nenhum Rinnegan? Como a Kaguya que é o Jubi nunca despertou Rinnegan com o chakra que é dela - chakra das nove biju = chakra da Kaguya.

Percebe como a sua argumentação tem sérios problemas de incoerência? Somente duas pessoas - além do Hagoromo - despertaram aquele Rinnegan roxo: Madara e Sasuke. Madara despertou aquilo conseguindo O CHAKRA DO HAGOROMO e Sasuke também, que é chakra Rikudou. Por outro lado, Obito, Kakashi e Naruto também receberam chakra Rikudou, então pq nenhum despertou Rinnegan? Responda isso.

Já vou adiantando que Madara e Sasuke despertaram o Rinnegan de formas diferentes.


A minha argumentação não tem incoerências, o que tem incoerência é o seu conceito, tudo que eu falei foi retirado diretamente do mnagá e Databook, queira ou não, é fato, não teoria, pelo menos a introdução.

Você não tenta criar uma interpretação negando o mangá, você primeiro lê o mangá e o databook, e cria uma interpretação e opinião compatíveis com ele, você percebe que sua opinião conflita com o Databook? Quem tem mais relevância??

Bom, sobre isso, há diversas possibilidades, o fato é que tu está negando o mangá, só isso, pode perguntar para qualquer um, se sua teoria não conflita com o Databook e mangá, pode perguntar meu filho, tanto o mangá quando o Databook explicaram que Chakra do Juubi é o Chakra do Rikudou.

Vou listar uma possibilidade que não conflita com a obra igual a sua :

1. Somente pessoas com os genes poderosos do Rikudou [ As reencarnações de Indra ] podem despertar o Rinnegan, há indícios disso, como :
Capítulo. 681 :




Agora vou listar um fato do mangá :

2. Para despertar esses olhos, você precisa esperar muito tempo :
Cap. 560 :

Capítulo 606 :


Contudo, não me importa a sua opinião, afirmação do mangá e afirmação do Databook devem ser aceitas sempre, não sua opinião.



Jura? Eu podia jurar que era uma reflexão do chakra do Kiba. Ninguém sabia que Sharingan era reflexão do chakra dos Uchiha, eu inclusive nunca entendi o motivo de só o clã Uchiha ter Sharingan. Obrigado por me explicar que Sharingan é desencadeado por chakra Uchiha 🥰 eu realmente achava que era o Kiba ou o Gaara os progenitores do Sharingan.


Coitado da criança, nasceu retardado, não sabe o que é uma pergunta retórica, alguém acolhe e joga no hospício em nome de jesus :thugnitchi:

Nossa... De pensar que eu já fui assim. Explicar coisas básicas, encher o texto de romaji pra tentar intimidar o adversário e pagar de debochado... Velhos tempos.


Isso é um tópico informativo, quantas mais informações eu colocar melhor. O problema é que está achando que esse tópico foi exclusivamente direcionado a você, abaixa as bolas meu filho, porque você não é nem um pouco relevante, eu só fiz um tópico para esclarecer um funcionamento mesmo :fuma/:

E eu não coloco Romaji para intimidar ninguém, eu gosto de falar Romaji pois é a fonte oficial do mangá e também porque fica mais elegante a palavra, ninguém é igual você que se importa tanto com um fórum de animes, não me rebaixe ao seu nível não, e muito menos pense que eu fiz esse tópico por causa de você.

Nunca vi isso, o cara já entra no tópico passando vergonha.

Primeiramente, essa sua argumentação tá seriamente falaciosa. Isso não é exagero meu. O Madara conseguia oscilar entre Rinnegan e Mangekyou? - Não. O Madara jamais mudou de Mangekyou para Rinnegan e de Rinnegan para Mangekyou na forma Edo. Mas pq? - Pelo simples fato de na forma Edo, o Madara não ter Rinnegan. Ficou difícil entender? Pois eu explico!

Na sua forma Edo, o Madara tinha uma cópia barata do Rinnegan, que não era de fato um Rinnegan. O Rinnegan é um olho, o Sharingan é uma pupila. Eu vou repetir: o Rinnegan é um olho, o Sharingan é uma pupila.

O Rinnegan do Madara Edo não tinha o poder de Samsara, e isso ficou claro. Madara não tinha técnicas espaço-temporais por exemplo:

- Ele não conseguia acessar o Limbo.

- Não tinha domínio sobre almas. Por conta disso, não podia usar Rinne-Tensei.

- Não tinha Caminho Gedo. Por conta disso também, ele não podia invocar o Gedo Mazo e usar Rinne Tensei.

- Invocações são jikukan ninjutsu, e Madara não podia usar. Então o caminho animal deve ir no bolo de técnicas que o Madara não podia usar com o Rinnegan também.

- Ele não tinha o poder sobre almas, então não tinha caminho Humano também.

- Se ele aparentemente não podia usar técnicas espaço-temporais, então ele provavelmente não poderia usar a sua visão inter-espaço-temporal que o Rinnegan provê. Sasuke usou essa habilidade para enxergar o Limbo, e já que Madara não tinha como usar técnicas espaço-temporais, ele provavelmente não poderia enxergar um Limbo como o Sasuke enxergou.

Aquele Rinnegan que o Madara usou, na verdade era uma criação do Kabuto. Kabuto é quem cultivou aquela porcaria e colocou no Madara. E era uma cópia bem merdinha do Rinnegan, diga-se de passagem. Então não adianta você vir aqui querendo usar o Madara Edo como exemplo, pois o Madara Edo não tinha Rinnegan nenhum e por esse motivo ele podia mudar de Mangekyou para Rinnegan na forma Edo.

"Ah, mas o Kabuto não criou Rinnegan nenhum, ele invocou um Madara jovem com Rinnegan"

Definitivamente não. O Kabuto pode escolher a idade do Edo, mas o Madara jovem tinha Rinnegan por acaso? Me responda.


Madara antes de sua morte apareceu sem o Rinnegan, não adianta com vir com desculpas de "Ainn ele tava sem nada", pois é achismo, não gosto de trabalhar com achismo mal fundamentado, então nem venha.

Além de claro, o Rinnegan Falso e Rinnegan Real tem o mesmo funcionamento, pois o Kabuto não criou um Rinnegan Falso assim, ele implantou as células do Hashirama para formar o Chakra do Rikudou também :
Spoiler :


Questão de interpretação, como o Rinnegan foi feito? Por que Kabuto precisava ler a tabuleta Uchiha para criar o Rinnegan? Por que Kabuto precisava saber os segredos do corpo de Madara para criar o Rinnegan???

Simples, pois para ele fazê-lo, ele precisava saber que Madara era reencarnação de Indra, precisava saber dos meios de despertar os olhos, essa é sua relação com a tabuleta.


Lá vai você de novo... Quando você pega as células de alguém, você não pega chakra nenhum. Isso nem faz sentido, pra ser sincero com você. Células te dão energia física. Pra moldar chakra precisa de quê hein? - Energia Física e mental. Então não vem com essa de "pegou células, pegou chakra".

Quando você pega as células de alguém, você tá pegando a energia física dela. Ao misturar essa energia física, com a sua energia mental, você vai conseguir um chakra com características do chakra da pessoa que você pegou as células. Você não consegue exatamente o chakra da pessoa, e sim um chakra com características do chakra dessa pessoa, pelo fato de uma energia - a física - da pessoa estar na composição do seu chakra.

Eu expliquei o motivo de o Kakashi manter o Sharingan dele. O Sharingan tem um tenketsu próprio por onde circula chakra Uchiha.


Não. Isso do Rinnegan ter um Tenketsu próprio com Chakra Uchiha é achismo e contraria a obra, sendo que é impossível disso acontecer, pois os Tenketsus tem as Keirakukei passando por eles que levam o Chakra a todo corpo.

Eu já lhe postei o Capítulo 79 explicando isso sobre o Chakra, se quiser continuar achando isso sobre Energia Física, é problema seu, todos os seres vivos tem uma circulação de chakra e ponto final.


Bom, é isso, não estou mais a fim de argumentar contra você, pelo simples fato de que tu só espalha achismo.

Inclusive, vou responder a bosta que tu falou lá no outro tópico, o resto não me interesso em responder, esse em particular tu falou palavras que me deram vontades de responder, então vamos lá.

Lembra a cena que tu postou sobre Chakra Yin, Energia Yin, etc? Vou pegar a tradução da VIZ para você :
VIZ MEDIA :


Gostou??? :didi:

O mangá derruba com violência as besteiras que tu fala :tiozao: :tiozao: :tiozao:


Bom, vou encerrar essa discussão aqui, porque você só sabe negar o mangá, falar achismo e não tenho paciência igual o @Justinboll para ficar postando a mesma página mil vezes... Vai passar de ironia pra xingamentos, e não quero levar uma punição, então tchau, e espero que você cresça em nível, porque agora tá foda em :perala:

descriptionChakra do Rinnegan e Sharingan - Página 2 EmptyRe: Chakra do Rinnegan e Sharingan

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Kyle Katarn escreveu:
Sobre o Rinnegan do Madara Edo Tensei, ele é um rinnegan falso, criado pelo Kabuto, tal qual era o do Edo Nagato.

Eles são referidos como fake rinnegan no mangá mesmo:

Spoiler :


Justamente por ser fake que eles desintegram quando o Madara volta a vida:

Spoiler :


Não é atoa que ele é o único rinnegan do mangá que ativa e desativa. O do Sasuke por exemplo é always on, mesmo tendo sido despertado naturalmente e não implantado.


É um bom ponto, contudo, o próprio Madara apareceu sem Rinnegan ou Sharingan no final da luta vs Kaguya :
Chakra do Rinnegan e Sharingan - Página 2 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50691-09



Na verdade o Madara estava cego nessa cena, e a coloração oficial do Mangá deixa isso claro:

Chakra do Rinnegan e Sharingan - Página 2 20200810

O que houve foi um erro de animação no Anime que mostrou ele com o Sharingan. Mas não é de se espantar já que há vários erros assim no Anime.

descriptionChakra do Rinnegan e Sharingan - Página 2 EmptyRe: Chakra do Rinnegan e Sharingan

more_horiz
@Rin_ne o seu argumento não argumentou, como eu já esperava. Mas uma coisa me chamou muita atenção nesse seu texto, que é a scan da energia yin. Isso muda completamente a minha visão sobre o assunto, então obrigado. Vou sair do debate pra rever a questão do Inton, mas de resto, não vou rebater o seu último argumento por capricho 😎.

descriptionChakra do Rinnegan e Sharingan - Página 2 EmptyRe: Chakra do Rinnegan e Sharingan

more_horiz
:tiozao: :tiozao: :tiozao:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos