Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Quais seus 5 jutsus favoritos?

descriptionQuais seus 5 jutsus favoritos? - Página 2 EmptyRe: Quais seus 5 jutsus favoritos?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Alguem aqui curtiu as divindades xintoistas

________________________________________________                                

Deixa acontecer naturalmente

descriptionQuais seus 5 jutsus favoritos? - Página 2 EmptyRe: Quais seus 5 jutsus favoritos?

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
1 -Raiton no Yoroi/Raiton no Shushin (Me amarro em velocidade e ainda mais em eletricidade)
2- Kirin (Fucking ''dragão'' destrutivo e de relampago)
3- Shinra Tensei (Eu tinha uma roupa da Akatsuki e usava esse jutsu em cima da cama....)
4-''Tengu''
5- Asa Kujaku

Menções Honrosas - Hirudora, Yagai, Kuchiyose, Ryūsa Bakuryū, Sabaku Kyū.

Eu faço esse jutso até no banheiro, nunca vou me enjoar disso.

@topic

1 - Shinra Tensei
2 - Shinra Tensei
3 - Shinra Tensei
4 - Chibaku Tensei
5 - Banshō-Tein

Vídeo para apreciar os jutsos do Nagato :sasaki:

Quais seus 5 jutsus favoritos? - Página 2 Images50
Zeno Onipotente

more_horiz
São esses:

Byakugou  - Principalmente por ser da minha personagem favorita, mas eu amo o design e as vantagens que
ele dá, fora que ser "imortal" é algo bem apelão.

Kaiten - Eu acho incrível visualmente e também a forma como o Neji usava com tanta maestria.

Bijudama - Eu amo muito essa jutsu, ainda mas por ser rápido e destrutivo, basicamente é o fim se for pego.

Izanagi - Me apaixonei nesse ainda mas porque uso ele sempre no ps4, quebrar a própria realidade, é algo a ser admirado.

Dojutsus em geral - Sharingans e variações, Byakugan, Rinnegan, Tenseigan... eu amo as formas,design e habilidades.

Quais seus 5 jutsus favoritos? - Página 2 QgAKjle

" Desista da ideia de me fazer desistir. "

Prêmios ! :
Quais seus 5 jutsus favoritos? - Página 2 19e85
  CLIQUE AQUI PARA CONHECER MINHA FIC   

more_horiz
1- Sawarabi no mai
2- Kirin
3- Fuuton Rasengan Shuriken
4- Shinra Tensão
5- Amaterasu

Quais seus 5 jutsus favoritos? - Página 2 VLLV8DF

Eva Green - DAMA FATAL -

more_horiz
@Nagato senju escreveu:
@Crimson Lilac escreveu:
1 -Raiton no Yoroi/Raiton no Shushin (Me amarro em velocidade e ainda mais em eletricidade)
2- Kirin (Fucking ''dragão'' destrutivo e de relampago)
3- Shinra Tensei (Eu tinha uma roupa da Akatsuki e usava esse jutsu em cima da cama....)
4-''Tengu''
5- Asa Kujaku

Menções Honrosas - Hirudora, Yagai, Kuchiyose, Ryūsa Bakuryū, Sabaku Kyū.

Eu faço esse jutso até no banheiro, nunca vou me enjoar disso.

@topic

1 - Shinra Tensei
2 - Shinra Tensei
3 - Shinra Tensei
4 - Chibaku Tensei
5 - Banshō-Tein

Vídeo para apreciar os jutsos do Nagato :sasaki:

Que bom gosto para escolha de jutsus. :sasaki:

Aprenda @Rin_ne. Quais seus 5 jutsus favoritos? - Página 2 2259519260

Espero que a versão do Chibaku Tensei seja a original do Deus Nagato, não aquelas cópias malfeitas e recicladas do Sasuke e Madara. :sasaki:

Quais seus 5 jutsus favoritos? - Página 2 A43fccede6bf15624de83306666b529d

Quais seus 5 jutsus favoritos? - Página 2 Otgaaf  Quais seus 5 jutsus favoritos? - Página 2 Eqv8qs

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
Alguem aqui curtiu as divindades xintoistas

Curtiu os jutsus com o nome das divindades xintoístas.

more_horiz
Não sei uma ordem exata de top,mas vou citar uns que eu gosto

1 - Reika no Jutsu
2 - Hachimon
3 - Suika no Jutsu.
4 - Jōki Bōi
5 - Hirudora
6 - Sakin
7 - Senninka
8 - Jujutsu: Shiji Hyōketsu
9 - Kotoamatsukami
10 - Chigiri Tōhō: Honenuki
11 - Raiton: Kuropansa
12 - Taiton: Mōfū Daireppa

more_horiz
Só complementando...

1. Kamui: é um poder show e rendeu momentos legais para Kakashi e Obito
2. Raikiri/Chidori: As poses que o Kakashi faz, a estréia da técnica e o chiado que tem no anime
3. Modo Sennin dos sapos: Gosto do conceito e da aparência que os users ganham
4. Susano'o: Apesar de meio desproporcional, o jutsu ainda é bacana
5. Hiraishin: Dá um ar de superioridade para Minato e Tobirama, faz parecer que eles são insuperáveis no que diz respeito a velocidade

Última edição por Saulo De Tarso em 14/8/2020, 12:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kkkk @Heisenberg coitado

Madara e Sasuke faziam 10 Chibaku Tenseis e podiam fazer chover meteoros...

Deus Nagato ficou com inveja :viadao: Quais seus 5 jutsus favoritos? - Página 2 3018764561

Quais seus 5 jutsus favoritos? - Página 2 Ebc15ogWAAAxIy7

more_horiz
- Kirin
- Shinra Tensei | Shibaku Tensei | Banshō Ten'in
- Tsukuyomi
- Kamui
- Hiraishin

Menção Honrosa: Chidori,Raikiri (variações) e Susanoo.

Última edição por Joker em 14/8/2020, 12:46, editado 1 vez(es)

Quais seus 5 jutsus favoritos? - Página 2 Zp9iclV

more_horiz
@Rin_ne escreveu:
Kkkk @Heisenberg coitado

Madara e Sasuke faziam 10 Chibaku Tenseis e podiam fazer chover meteoros...

Deus Nagato ficou com inveja :viadao: Quais seus 5 jutsus favoritos? - Página 2 3018764561

Pelo menos ele reconhece o Nagato como um deus ...

Quais seus 5 jutsus favoritos? - Página 2 VBMYdDz_d                           

more_horiz
- Shinsuusenju (Supremo).
- Byakugou.
- Juuken e suas técnicas.
- Mokujin e Mokuryu.
- Hiraishin.

Quais seus 5 jutsus favoritos? - Página 2 Tenor

more_horiz
Eu não diria que tenho necessariamente aqueles que são os meus favoritos, mas analisando a funcionalidade das técnicas, vejo essas sendo as mais interessantes:

* Jokey Boy;
* Kirin;
* Hiraishin;
* Kamui;
* Juuken;
* Gudoudama;
* Chibaku Tensei;

Talvez algumas outras também.

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

more_horiz
Discurso no Jutsu(ver Zabuza chorando após algumas palavras do pastor foi emocionante)melhor Jutsu da obra.
Clones das Sombras
Juuken(Aquelas poses antes de cada golpe bem no estilo de artes marciais do oriente é muito legal,um jutsu muito bonito)
Hiraishin
Rasengan
Shinra Tensei
Kamui
Todos jutsus suiton(melhor elemento)

Quais seus 5 jutsus favoritos? - Página 2 Tenor

more_horiz
1- Raikiri.
2- Raiton Kuropansa.
3- Ranjishigami.
4- Zanmai no Shinka.
5- Hiraishin.

Quais seus 5 jutsus favoritos? - Página 2 908aea5b6ad7f2ad0c15a32f50f720a11a099fear1-500-220_hq
''Nesse caso, eu só tenho que quebrar a maldição. Se a paz realmente existe, então irei atrás dela sozinho. Eu nunca irei desistir!''

この世の救世主

☯️ :

Quais seus 5 jutsus favoritos? - Página 2 CrazyBitterAmericanavocet-small
Permissão deste fórum: