Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Anime Battle Royale Temporada I [ Abertura ]

+6
Omar Pizzarou
Lady
Gaius
Iriw
brunozk
Darkon
10 participantes

descriptionAnime Battle Royale Temporada I [ Abertura ] - Página 2 EmptyRe: Anime Battle Royale Temporada I [ Abertura ]

more_horiz
Quem cair perto da Cidade nova é arrombada

descriptionAnime Battle Royale Temporada I [ Abertura ] - Página 2 EmptyRe: Anime Battle Royale Temporada I [ Abertura ]

more_horiz
Quero ver vocês ês contra contra a minha Tori Tori no mi kkkk

descriptionAnime Battle Royale Temporada I [ Abertura ] - Página 2 EmptyRe: Anime Battle Royale Temporada I [ Abertura ]

more_horiz
Parece interessante, vou tentar montar uma ficha enquanto NVS não vem. ;)

descriptionAnime Battle Royale Temporada I [ Abertura ] - Página 2 EmptyRe: Anime Battle Royale Temporada I [ Abertura ]

more_horiz
Que negócio complexo, pqp.

descriptionAnime Battle Royale Temporada I [ Abertura ] - Página 2 EmptyRe: Anime Battle Royale Temporada I [ Abertura ]

more_horiz

Nem tem a questão da inteligência no game... ficou até mais fácil que o NVS ao meu ver :super:

descriptionAnime Battle Royale Temporada I [ Abertura ] - Página 2 EmptyRe: Anime Battle Royale Temporada I [ Abertura ]

more_horiz
Inosuke escreveu:
Quero ver vocês ês contra contra a minha Tori Tori no mi kkkk

ERASURE

:jojo:
Justinboll escreveu:
Parece interessante, vou tentar montar uma ficha enquanto NVS não vem. ;)

Aguardarei o seu Sayajin Cavaleiro de Ouro com Akuma no Mi de Magma

:gai:
Gugu Guru escreveu:
Que negócio complexo, pqp.

Pô só eu achei simples? x.x

Escolhe uma classe, compra algumas habilidades até completar 5OO moedas e escolhe 1 local pra começar na ilha. Fim x.x
Omar Pizzarou escreveu:

Nem tem a questão da inteligência no game... ficou até mais fácil que o NVS ao meu ver :super:

Achei melhor tirar pra não deixar nenhum personagem limitado a X inteligência.

O seu futuro inteligência só depende de você

:freeza:

descriptionAnime Battle Royale Temporada I [ Abertura ] - Página 2 EmptyRe: Anime Battle Royale Temporada I [ Abertura ]

more_horiz
Quando é que começa  o evento ?


Mano eu nem tinha visto a tal Erasure ( sacanagem kkkk) . Toma cuidado se me achar pois possuo algumas cartas na manga  :horak: :horak:

descriptionAnime Battle Royale Temporada I [ Abertura ] - Página 2 EmptyRe: Anime Battle Royale Temporada I [ Abertura ]

more_horiz
Inosuke escreveu:
Quando é que começa  o evento ?


Mano eu nem tinha visto a tal Erasure ( sacanagem kkkk) . Toma cuidado se me achar pois possuo algumas cartas na manga  :horak: :horak:

É pra começar dia 13.

Já tem 7 participantes, acredito que mais um inscrito e já tem tudo pronto para começar com 8 mesmo.

Se do nada surgir várias pessoas e fechar unas 14 participantes, aí espero um pouco mais.

Essa primeira temporada será mais um teste para ver como fica o evento, então 8 pessoas tá de bom tamanho também.

:xablau:

descriptionAnime Battle Royale Temporada I [ Abertura ] - Página 2 EmptyRe: Anime Battle Royale Temporada I [ Abertura ]

more_horiz
Ok, obrigado.

descriptionAnime Battle Royale Temporada I [ Abertura ] - Página 2 EmptyRe: Anime Battle Royale Temporada I [ Abertura ]

more_horiz
Gostaria de informar que até o momento temos 9 inscritos, e 4 que enviaram fichas corretamente para mim.

Amanhã é o prazo final para inscrição e para enviar fichas, caros humanos!

descriptionAnime Battle Royale Temporada I [ Abertura ] - Página 2 EmptyRe: Anime Battle Royale Temporada I [ Abertura ]

more_horiz
Tem pessoas o suficiente para iniciar o evento hoje ?

descriptionAnime Battle Royale Temporada I [ Abertura ] - Página 2 EmptyRe: Anime Battle Royale Temporada I [ Abertura ]

more_horiz
@Darkon :pat:

descriptionAnime Battle Royale Temporada I [ Abertura ] - Página 2 EmptyRe: Anime Battle Royale Temporada I [ Abertura ]

more_horiz
Inosuke escreveu:
Tem pessoas o suficiente para iniciar o evento hoje  ?

Temos 6 personagens enviados para mim, faltam 2 pessoas enviarem para começar o evento!

descriptionAnime Battle Royale Temporada I [ Abertura ] - Página 2 EmptyRe: Anime Battle Royale Temporada I [ Abertura ]

more_horiz
Ok. Obrigado...

descriptionAnime Battle Royale Temporada I [ Abertura ] - Página 2 EmptyRe: Anime Battle Royale Temporada I [ Abertura ]

more_horiz
Já tão pronto as fichas?

descriptionAnime Battle Royale Temporada I [ Abertura ] - Página 2 EmptyRe: Anime Battle Royale Temporada I [ Abertura ]

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Já tão pronto as fichas?


Ainda estou no aguardo de 1 pessoa enviar sua ficha, já contatei a mesma e fico aguardando, a tendência é começar hoje a noite ou amanhã, dependerá de quando chegar a última ficha!

descriptionAnime Battle Royale Temporada I [ Abertura ] - Página 2 EmptyRe: Anime Battle Royale Temporada I [ Abertura ]

more_horiz
A minha ficha está correta desta vez ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos