Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnimes EmptyAnimes

more_horiz
Estou sem o que assistir, então indica aí um anime ...

Obs :  Animes como Koe no katachi, 5 centímetros por segundo etc. Sendo filme tá valendo...

Desde já eu agradeço pelo seu tempo !

descriptionAnimes EmptyRe: Animes

more_horiz
Tate no yuusha

descriptionAnimes EmptyRe: Animes

more_horiz
Assista Inuyasha,é um ótimo anime.

descriptionAnimes EmptyRe: Animes

more_horiz
Que sejam filmes não me recordo de mais algum fora Koe No Katachi e Kimi No Na Wa. Fora isto, Akame Ga Kill é um ótimo anime caso queira ver alguma história mais curta e que vá direto ao ponto, possui ação, gore e etc.

descriptionAnimes EmptyRe: Animes

more_horiz
Curto: Grand Blue, um divertido anime de comédia e bom bela arte rs

Longo: Jojo Bizarre Adventure, algumas temporadas são muito boas, outras nem tanto.

descriptionAnimes EmptyRe: Animes

more_horiz
Obrigado a todos...

descriptionAnimes EmptyRe: Animes

more_horiz
Kimetsu no Yaiba
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos