Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionKonoha 11 Vs. Batalhão que lutou contra Madara EmptyKonoha 11 Vs. Batalhão que lutou contra Madara

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Lembram quando o Madara apareceu e deu uma surra naquelas centenas de figurantes?

Cena(gif) :
Konoha 11 Vs. Batalhão que lutou contra Madara 40c5938a2b2fa4cbc37cf49ba3d111571e139e45_hq
Konoha 11 Vs. Batalhão que lutou contra Madara A04bd918fa2c3ec46835de6992bddfddb7c0e3cd_hq

No lugar dele imaginem cada um dos Konoha 11 e digam qual deles vocês acham que teriam chances no lugar do Madara!?

Naruto
Neji
Hinata
Ino
Sakura
Kiba
Chouji
Shikamaru
Rock lee
Shino
Tenten

________________________________________________                                

Konoha 11 Vs. Batalhão que lutou contra Madara QgAKjle

" Desista da ideia de me fazer desistir. "

Prêmios ! :
Konoha 11 Vs. Batalhão que lutou contra Madara 19e85
  CLIQUE AQUI PARA CONHECER MINHA FIC   

descriptionKonoha 11 Vs. Batalhão que lutou contra Madara EmptyRe: Konoha 11 Vs. Batalhão que lutou contra Madara

more_horiz
Quais seriam as versões dos 11 ?

Se for da guerra aposto no Naruto é no Lee,

Shippuden ataque do Pain : Naruto +- é o Lee +=

Konoha 11 Vs. Batalhão que lutou contra Madara VBMYdDz_d                           

descriptionKonoha 11 Vs. Batalhão que lutou contra Madara EmptyRe: Konoha 11 Vs. Batalhão que lutou contra Madara

more_horiz
Naruto: Naruto base do começo do Shippuden pra baixo perde, Naruto da época vence. Naruto SM vence, Naruto Manto Kyuubi lvl 1 pra cima vence, de resto nem preciso falar nada.
Neji: Acho que sim.
Hinata: Não.
Ino: Não.
Sakura: Sim. Só um soco já pode mandar dezenas de figurantes pros ares com a pressão. Mas se for a Sakura dessa época, deve perder.
Kiba: Sim.
Chouji: Sim, no modo gigante ele sai pisando nos figurantes.
Shikamaru: Não.
Rock lee: Sim.
Shino: Acho que não.
Tenten: Acho que não.

more_horiz
Esqueci de deixar a versão deles, desculpa.

No caso são todos na versão atual(adultos) com os feitos canônicos.

E o Naruto atual BASE sem SM e Chackra da Kurama.

Prêmios ! :

more_horiz
Provavelmente só ino e shikamaru atuais que não e shikamaru ainda tem chance

more_horiz
Ainda vejo o Naruto vencendo com sapolândia + clones.

more_horiz
Naruto, Sakura, Kiba, Rock Lee, Chouji.

Acredito que esses 5 poderiam ter desempenhos semelhantes ao de Madara. O poder ofensivo e as técnicas que eles possuem contribuem para isso.

Konoha 11 Vs. Batalhão que lutou contra Madara Tenor

more_horiz
Gente como assim disseram que o Shikamaru não consegue?

Me corrijam eu eu estiver errad, mas ele não possui aquele técnica das sombras
que se expande para todos os lados? E provavelmente tem algo pra finalizar já que
estamos falando de um ninja extremamente inteligente.

Prêmios ! :

more_horiz
Enquanto que o Shikamongo lida com um parte dos ninjas ainda teria todo o resto do exercito atacando ele com shurikenjutsu, elementais, fudas explosivas, e ainda podem cercar ele de todos os lados pra atacar dessa forma. Mesmo sendo randons, seria muito perigoso.

more_horiz
Os 11 juntos com certeza e poderia ate adicionar o Sai

Naruto - Atualmente sim pois alem dos clones ele tem uma força consideravel e otimos reflexos
Neji - Levaria uma boa parte dos ninjas mas seria complicado pra ele lidar com shuriken e tenicas de longo alcance + ninjas lutando a curto alcance e em algum momento cairia
Hinata - Se tivesse Kaiten estaria ''no mesmo nivel'' do Neji
Ino - Não tem ofensiva pra isso
Sakura - Com Byakugou é certeza!!  Ōkashō e Seikentsuki lidaria com boa parte dos figuras
Kiba - Santoro + Ooiga Gatenga fora alguns Gatsuga e Garōga na forma base
Chouji - Levaria boa parte com sua forma gigante e/ou Nikudan Sensha
Shikamaru - Sem tempo de preparo irmão! muitos ninjas atacando ao mesmo tempo
Rock lee Acredito que tenha tecnica em taijutsu o suficiente ja na forma base mas precisaria abrir ao menos 2 portões
Shino Não vejo com um taijutsu bom o suficiente pra realizar esse feito
Tenten Tem armas, esquiva, velocidade, e maestria mas não consigo ver ela lidando com uma onda muito grande de ataque
Talvez falte defesa  

Claro que a base que tenho são meus achismos e opiniões próprias acompanhando a obra durante alguns anos

Tsukuyomi VS Olhar da Penitência
Permissão deste fórum: