Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

CR7 REI DA CHAMPIONS

5 participantes

descriptionCR7 REI DA CHAMPIONS EmptyCR7 REI DA CHAMPIONS

more_horiz
Mais gols na Champions League em fases eliminatórias:

Ronaldo - 67
AC Milan - 65
Arsenal - 53
PSG - 41
Dortmund - 40.








CR7 REI DA CHAMPIONS Ee2YZoOXsAA6lX6?format=jpg&name=large

descriptionCR7 REI DA CHAMPIONS EmptyRe: CR7 REI DA CHAMPIONS

more_horiz
Esse elenco da juventus é uma desgraça estão acabando com o legado do homem,maior erro dele foi sair do Real pra jogar na Juventus clube sem raça sem vontade um clube de homens sem bolas que não mostram a mínima vontade de mudar algo que está errado e com um tecnico retranqueiro e que nem ao menos consegue dar um padrão tático a essa equipe e faze-la apresentar um futebol decente e pra piorar o dia Real passou hj um dos maiores vexames de sua história ser eliminado pelo Manchester city clubeco minúsculo e sem expressão que vergonha estou sentindo meu Deus  Tudo vassilaum 07/08/2020 maldito seja esse dia,que dia desgraçado,espero que amanhã o Barcelona seja eliminado,Chelsea(meu clube europeu favorito) não passe por outra humilhação,e principalmente que na quarta o Psg avance estarei na torcida pelo adulto Ney.

descriptionCR7 REI DA CHAMPIONS EmptyRe: CR7 REI DA CHAMPIONS

more_horiz
Os maiores artilheiros da história da Juventus em mata-mata de Champions League:

Del Piero - 11
Trezeguet - 8
Cristiano Ronaldo - 7

E Cristiano Ronaldo só tem 6 jogos de mata-mata com a camisa da Juventus. E há quem chame ele de pipoqueiro...







@Vitor Uzumaki




Cr7 vai para o PSG

descriptionCR7 REI DA CHAMPIONS EmptyRe: CR7 REI DA CHAMPIONS

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Esse elenco da juventus é uma desgraça estão acabando com o legado do homem,maior erro dele foi sair do Real pra jogar na Juventus clube sem raça sem vontade um clube de homens sem bolas que não mostram a mínima vontade de mudar algo que está errado e com um tecnico retranqueiro e que nem ao menos consegue dar um padrão tático a essa equipe e faze-la apresentar um futebol decente e pra piorar o dia Real passou hj um dos maiores vexames de sua história ser eliminado pelo Manchester city clubeco minúsculo e sem expressão que vergonha estou sentindo meu Deus  Tudo vassilaum 07/08/2020 maldito seja esse dia,que dia desgraçado,espero que amanhã o Barcelona seja eliminado,Chelsea(meu clube europeu favorito) não passe por outra humilhação,e principalmente que na quarta o Psg avance estarei na torcida pelo adulto Ney.


Dois times dependentes dele. Mesma bosta.

descriptionCR7 REI DA CHAMPIONS EmptyRe: CR7 REI DA CHAMPIONS

more_horiz
brunozk escreveu:
Os maiores artilheiros da história da Juventus em mata-mata de Champions League:

Del Piero - 11
Trezeguet - 8
Cristiano Ronaldo - 7

E Cristiano Ronaldo só tem 6 jogos de mata-mata com a camisa da Juventus. E há quem chame ele de pipoqueiro...







@Vitor Uzumaki




Cr7 vai para o PSG

Espero que o Psg ganhe essa Champions Ney ganhe o The Best,Cr7 vá pro Psg e o Psg conte na próxima temporada com Cr7 jogando como(Centroavante),Ney na ponta ou como meia conduzindo a equipe,e Mbappé na outra ponta e se ganhassem uma segunda champions seguida com Ney sendo eleito melhor do mundo por duas temporadas seguidas seria perfeito,Mentalidade vencedora do Cr7 mais habilidade matadora dele,talento do drible do Ney e velocidade de arrancada do Mbappé(juntando ao fato de Mbappé jogar ao lado de seu idolo)seria o desfecho ideal pro fim da carreira do Cr7.

descriptionCR7 REI DA CHAMPIONS EmptyRe: CR7 REI DA CHAMPIONS

more_horiz
O segundo gol do jogo de hoje demonstra bem o que chamamos de "mão de alface". Aliás, ele tem mais de um gol assim. De cabeça, acho que lembro de uns 4. Seria proposital? Não me pareceu tão forte, também quase não teve curva. Enfim, de qualquer forma, não adiantou.

Alguns foram impedidos e tiveram falta antes, mas outros jogadores também marcam em lances assim. Seria diferente com o VAR, principalmente contra o Bayern, time que foi eliminado pelo Real Madrid duas vezes consecutivas de forma injusta. Dois títulos imorais, estatísticas idem.

Mas é um jogador totalmente acima da média. Um dos melhores da história, só não tem super dribles nem é um grande marcador. Bate faltas muito bem, pênaltis idem, finaliza de quase qualquer parte do campo de ataque (ele já fez do campo de defesa? Deve ser o único tipo de gol que ele ainda não marcou).

Eu não tenho nada contra a Juve, apesar de simpatizar muito mais com o Milan. Dybala estava machucado, Buffon já está praticamente aposentado, Bernardeschi poderia ter concluído a jogada com um gol naquele lance que driblou metade do time do Lyon. Aliás, o Lyon não é lá esse lixo todo, não foi um demérito horroroso do clube italiano ser eliminado, os franceses tiveram seus momentos, apesar de poucos.

Enfim, maior da Champions até agora, vencendo seu rival Messi em praticamente qualquer aspecto dentro da competição. Só acho que, quando jogador do Real, teve privilégios que, hoje em dia, ele não tem mais para facilitar sua vida, e até por isso cai de rendimento.

descriptionCR7 REI DA CHAMPIONS EmptyRe: CR7 REI DA CHAMPIONS

more_horiz
Você mais perde do que ganha colocando CR7 como Centroavante, ele consegue criar muitas jogadas de velocidade pela nas laterais e finalizar de fora da área pelas pontas.

Eu prefiro ele como PE e Neymar como Meia-atacante + Mbappe Centroavante.

descriptionCR7 REI DA CHAMPIONS EmptyRe: CR7 REI DA CHAMPIONS

more_horiz
Apollo escreveu:
Você mais perde do que ganha colocando CR7 como Centroavante, ele consegue criar muitas jogadas de velocidade pela nas laterais e finalizar de fora da área pelas pontas.

Eu prefiro ele como PD e Neymar como Meia-atacante + Mbappe Centroavante.


Exato. Tem Dí maria ainda para apoiar. Seria um timaço.

descriptionCR7 REI DA CHAMPIONS EmptyRe: CR7 REI DA CHAMPIONS

more_horiz
Então, gata! CR7 é o maior de todos os tempos. A cada 10 gols, ele faz 8 de pênalti.
CR7 REI DA CHAMPIONS Fb_img12

descriptionCR7 REI DA CHAMPIONS EmptyRe: CR7 REI DA CHAMPIONS

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
Então gata, CR7 é o maior de todos os tempos A cada 10 gols, ele faz 8 de pênalti.
CR7 REI DA CHAMPIONS Fb_img12


Tinha visto isso no face kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


CR7 REI DA CHAMPIONS 11591211



descriptionCR7 REI DA CHAMPIONS EmptyRe: CR7 REI DA CHAMPIONS

more_horiz
KKKKKKKKJJKKKKKKKKKJJJJ
CR7 REI DA CHAMPIONS Fb_img13

descriptionCR7 REI DA CHAMPIONS EmptyRe: CR7 REI DA CHAMPIONS

more_horiz
CR7 REI DA CHAMPIONS 117170891_2002475736554103_6345157730764950460_n.jpg?_nc_ht=instagram.fpoa13-1.fna.fbcdn.net&_nc_cat=103&_nc_ohc=24mX7fhuoqoAX9WOXsr&oh=0c73d7884165acad0413281004094d18&oe=5F57BB6C&ig_cache_key=MjM3MDg0MTI1Njc4NzI0NzcyMQ%3D%3D


CR7 REI DA CHAMPIONS 116659402_670295640495967_6126833472449449218_n.jpg?_nc_ht=instagram.fpoa13-1.fna.fbcdn.net&_nc_cat=107&_nc_ohc=EGRgx82yi68AX_gaDrr&oh=2c4f551cf1b01e82b009f36c99f2d78f&oe=5F562EE0&ig_cache_key=MjM3MDg0MTI0MjgyMDM2MTAxNA%3D%3D



CR7 REI DA CHAMPIONS 117071527_1191865754513871_7762943901499821135_n.jpg?_nc_ht=instagram.fpoa13-1.fna.fbcdn.net&_nc_cat=103&_nc_ohc=OiZ0fnlerGEAX-MnTHb&oh=92221d94ceef4804e8725710a3267743&oe=5F58462D&ig_cache_key=MjM3MDg0MTIzMTMyNzg4NDc1NQ%3D%3D

descriptionCR7 REI DA CHAMPIONS EmptyRe: CR7 REI DA CHAMPIONS

more_horiz
Tchau piponaldo só próximo ano agr

Bola d ouro agr fica cm Neymar ou messi

descriptionCR7 REI DA CHAMPIONS EmptyRe: CR7 REI DA CHAMPIONS

more_horiz

CR7 REI DA CHAMPIONS Fb_img14

descriptionCR7 REI DA CHAMPIONS EmptyRe: CR7 REI DA CHAMPIONS

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos