Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Sentir atração por uma mulher musculosa é normal ?

descriptionSentir atração por uma mulher musculosa é normal ? - Página 3 EmptyRe: Sentir atração por uma mulher musculosa é normal ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Itax escreveu:
Se você tem mau-gosto, sim.
Percebi que tenho uma chance futura com a Tye...
Ela disse que não curte caras de academia, resta saber se importa com aparência full.

Sou muito criteriosa. Tem que ter pelo menos cabelo na altura dos ombros, além de ser cheiroso. E tem que ser estiloso em roupas.

Homem dos meus sonhos :
Sentir atração por uma mulher musculosa é normal ? - Página 3 Axl-rose_a13698_QHdZGEK Axl perfeitoooooo!!! Lindooooo!! Só quero dizer que o Axl dos anos 80 é lindoooo MARAVILHOSO, e não o Axl feio de hoje em dia... eca!

Se tu está nos critérios, então irá rolar uma chance.

descriptionSentir atração por uma mulher musculosa é normal ? - Página 3 EmptyRe: Sentir atração por uma mulher musculosa é normal ?

more_horiz
Ele é

more_horiz
Sou muito criteriosa. Tem que ter pelo menos cabelo na altura dos ombros (Já tive mas abandonei, complicou agora, porque isso só é legal na internet, no mundo corporativo, preciso de algo mais na régua, tipo Thomas Shelby)
além de ser cheiroso. (Isso é verdade, ta checkado)
E tem que ser estiloso em roupas. (Isso é relativo...só uso duas cores, vermelho e preto, tem problema?)

Podemos negociar estes detalhes depois. Tem algumas fotos minhas no Fórum, pode me avaliar, não irá ter problemas, acho que já falhei na sua avaliação, sem problemas, você provavelmente não passaria na minha, mas eu não me importo full, o importante é curtir, o que você acha?

more_horiz
Se for como Yuan Herong é normal um pouco de atração, 1% acima dela é estranho.
Permissão deste fórum: