Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho? EmptyE se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho?

more_horiz
E se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho? Bby7redcm3231

Segundo Kishimoto, essa iria ser a aparência de Uchiha Itachi. Depois ele mudou de ideia e decidiu colocar o design que conhecemos hoje. E então? Ele seria tão relevante quanto é atualmente? Teria tantos fãs, menos fãs? Menos haters? Opine,.

descriptionE se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho? EmptyRe: E se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho?

more_horiz
Provavelmente iria ser menos chamativo, o Itachi ficou conhecido pelo estilo ''Dark'', alem de que nesse rascunho ele parece um random de um Jogo de Beat-up.

descriptionE se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho? EmptyRe: E se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho?

more_horiz
Desse jeito não faria muito sucesso não kkkkkk,acho que teria menos fãs e muitos haters(com essa cara de folgado),até a personalidade seria diferente acho que esse Itachi mataria a família só pra saber o limites de suas habilidades mesmo :horak: ,seria uma mistura de Danzou,Kawaki e Iwabe kkkkk,ainda bem que ele mudou,a aparência é algo muito importante em um personagem e a colocada no mangá é muito melhor,acho que nem vc seria tão fã se ele fosse dessa maneira kkkk.

descriptionE se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho? EmptyRe: E se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho?

more_horiz
Eu já vi isso antes.

Tenho a impressão de que ele teria uma personalidade meio diferente pra ficar a par desse design de marginal. Algo mais no estilo de personagens com esse tipo de aparência, aquele jeito mais zoeiro e cínico.

Provavelmente seria menos popular já que o personagem igual o resto dos Uchihas chamam a atenção por design e por serem personagens badass.

descriptionE se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho? EmptyRe: E se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho?

more_horiz
Esse itachi tem cara de favelado.

É como já citaram, seria um marginal de baixo nvl

descriptionE se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho? EmptyRe: E se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho?

more_horiz
Se ele tivesse essa aparência, não seria digno do meu hate.

descriptionE se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho? EmptyRe: E se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho?

more_horiz
Galera acha que Itachi tem fã porque tem pinta de emo... Esses Narutards aqui desse Fórum só me envergonham

descriptionE se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho? EmptyRe: E se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho?

more_horiz
Esse Itachi parece um random de One Piece.

descriptionE se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho? EmptyRe: E se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho?

more_horiz
O ideal seria se Itachi fosse um negão 😋

descriptionE se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho? EmptyRe: E se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho?

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Esse Itachi parece um random de One Piece.


E se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho? 6b2464a03c596e0a243b1eb2693ca21f


Esse Itachi aí tem mais cara de que realmente mataria a família pra testar o poder.

descriptionE se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho? EmptyRe: E se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho?

more_horiz
O Itachi original tem uma feição mais melancólica e tals, esse aí tem cara de Gaius mesmo

descriptionE se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho? EmptyRe: E se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho?

more_horiz
Esse seria melhor, o Itachi tem cara de emo avisado, ele e os uchihas em geral.

descriptionE se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho? EmptyRe: E se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho?

more_horiz
Parece um personagem random de Fatal Fury

descriptionE se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho? EmptyRe: E se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho?

more_horiz
Eu seria fã dele se ele tivesse essa aparência

descriptionE se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho? EmptyRe: E se o Itachi fosse da forma que o Kishimoto fez o primeiro rascunho?

more_horiz
Sei lá. Itachi tem meio que uma vibe de personagens edgy e otakinho gosta disso. :ikemoto:
Talvez não fizesse tanto sucesso e talvez esse visual seja mais condizente com o vilão que o Itachi era inicialmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos