Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Água tem peso ou não?

+4
Comando Omega
SenjuIchizoku
brunozk
Rin_ne
8 participantes

descriptionÁgua tem peso ou não? - Página 2 EmptyRe: Água tem peso ou não?

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
Robert escreveu:
Um balde fica mais pesado se encher ele de água. Refutado.


O balde e não a água

#refutado²


Sim, o balde magicamente fica mais pesado quando adiciona água a ele. Refutado ³

descriptionÁgua tem peso ou não? - Página 2 EmptyRe: Água tem peso ou não?

more_horiz
Ala @Comando Omega tá paquerando seu amor, chama ele pra área de Dragon Ball Água tem peso ou não? - Página 2 3018764561


descriptionÁgua tem peso ou não? - Página 2 EmptyRe: Água tem peso ou não?

more_horiz
Põe um galão de 20 litros nas costas aí

descriptionÁgua tem peso ou não? - Página 2 EmptyRe: Água tem peso ou não?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Ala @Comando Omega tá paquerando seu amor, chama ele pra área de Dragon Ball Água tem peso ou não? - Página 2 3018764561




1-não estamos namorando,somos apenas amigos.

2-

Água tem peso ou não? - Página 2 04170347713298

descriptionÁgua tem peso ou não? - Página 2 EmptyRe: Água tem peso ou não?

more_horiz
@Robert
Geralmente eu nomeio essa mágica como: "leis da física"
Que é quando a quantidade de massa aplicada sobre o objeto torna esse objeto mais pesado!

Com a informação de que: MASSA é ≠ PESO, o Coringa abre o placar com direito a refutação fora de casa

Ciência 1 x Robert 0

Vai virar passeio 🤪

descriptionÁgua tem peso ou não? - Página 2 EmptyRe: Água tem peso ou não?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Rin_ne escreveu:
Ala @Comando Omega tá paquerando seu amor, chama ele pra área de Dragon Ball Água tem peso ou não? - Página 2 3018764561




1-não estamos namorando,somos apenas amigos.

2-

Água tem peso ou não? - Página 2 04170347713298



"Aham, sei"
Água tem peso ou não? - Página 2 Screen10

Edit : Era pra aparecer esse catiorro aq em forma grande, mas fds :doge2:

Última edição por Rin_ne em Qua 05 Ago 2020, 16:44, editado 1 vez(es)

descriptionÁgua tem peso ou não? - Página 2 EmptyRe: Água tem peso ou não?

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
@Robert
Geralmente eu nomeio essa mágica como: "leis da física"
Que é quando a quantidade de massa aplicada sobre o objeto torna esse objeto mais pesado!

Com a informação de que: MASSA é ≠ PESO, o Coringa abre o placar com direito a refutação fora de casa

Ciência 1 x Robert 0

Vai virar passeio 🤪


:oo:

Vou admitir a minha derrota depois dessa discussão longa e séria de vários embasamentos, maldito caras com nick de jogador de COD e seus conhecimentos avançados.

descriptionÁgua tem peso ou não? - Página 2 EmptyRe: Água tem peso ou não?

more_horiz
Robert escreveu:
Coringa20matar escreveu:
@Robert
Geralmente eu nomeio essa mágica como: "leis da física"
Que é quando a quantidade de massa aplicada sobre o objeto torna esse objeto mais pesado!

Com a informação de que: MASSA é ≠ PESO, o Coringa abre o placar com direito a refutação fora de casa

Ciência 1 x Robert 0

Vai virar passeio 🤪


:oo:

Vou admitir a minha derrota depois dessa discussão longa e séria de vários embasamentos, maldito caras com nick de jogador de COD e seus conhecimentos avançados.


Não iria me meter na Discussão antes de chegar na minha casa pra pegar o PC, mas...

Se a massa faz algo pesar mais, ela não tem peso? Porque que eu saiba algo que não tem peso não tem capacidade de alterar peso :doge2:

descriptionÁgua tem peso ou não? - Página 2 EmptyRe: Água tem peso ou não?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Robert escreveu:
Coringa20matar escreveu:
@Robert
Geralmente eu nomeio essa mágica como: "leis da física"
Que é quando a quantidade de massa aplicada sobre o objeto torna esse objeto mais pesado!

Com a informação de que: MASSA é ≠ PESO, o Coringa abre o placar com direito a refutação fora de casa

Ciência 1 x Robert 0

Vai virar passeio 🤪


:oo:

Vou admitir a minha derrota depois dessa discussão longa e séria de vários embasamentos, maldito caras com nick de jogador de COD e seus conhecimentos avançados.


Não iria me meter na Discussão antes de chegar na minha casa pra pegar o PC, mas...

Se a massa faz algo pesar mais, ela não tem peso? Porque que eu saiba algo que não tem peso não tem capacidade de alterar peso :doge2:


É baiter, leva na zoeira.

Edit: Esse quote tá horrível, puta merda.

descriptionÁgua tem peso ou não? - Página 2 EmptyRe: Água tem peso ou não?

more_horiz
@Robert

Eu sei, mas ele é a reencarnação do Mikeias afinal? Estou tentando identificar kak.



Tb acho, as vezes eu confundo a minha resposta com a da pessoa, meio mehhh

descriptionÁgua tem peso ou não? - Página 2 EmptyRe: Água tem peso ou não?

more_horiz
Vendo esse tópico eu lembro quando a chupadiaca da noite disse que água não era matéria era líquido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionÁgua tem peso ou não? - Página 2 EmptyRe: Água tem peso ou não?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Vendo esse tópico eu lembro quando a chupadiaca da noite disse que água não era matéria era líquido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


LOL, ele falou isso? Não acredito...

descriptionÁgua tem peso ou não? - Página 2 EmptyRe: Água tem peso ou não?

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
Vendo esse tópico eu lembro quando a chupadiaca da noite disse que água não era matéria era líquido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


LOL, ele falou isso? Não acredito...


Disse, eu não lembro o tópico, ele foi zoado e humilhado por mim tantas vezes que nem lembro mais o Tópico que aquela anta escreveu.

descriptionÁgua tem peso ou não? - Página 2 EmptyRe: Água tem peso ou não?

more_horiz
Então, Refutador de pixels... Aquele jumento falou isso? Não creio! Hahahahaha

Me marca lá no tópico pra eu ver. É tanta gente falando desse cara, que me faz imaginar que ele deve ter um pintão enorme 😍
Uma vez eu fui defender o Itachi em um tópico e já apareceram pessoas dizendo que eu era o cara (que até então, pelo o que me disseram, foi banido por falar muita merda e xingar os membros!)

Queria ser conhecido igual esse cara Tudo vassilaum

descriptionÁgua tem peso ou não? - Página 2 EmptyRe: Água tem peso ou não?

more_horiz
É fake do mikeias, sem dúvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos