Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Qual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele?

descriptionQual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele? - Página 4 EmptyRe: Qual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Você não pode fingir que tem interesse pra fazer a social no intervalo da escola, você é na verdade obrigado a ter interesse de verdade nos assuntos banais dos seus colegas se não você é um edgy revoltado sem amor dos pais, é isso aí.

descriptionQual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele? - Página 4 EmptyRe: Qual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele?

more_horiz
O Gai

Estilo, técnicas, determinação, humor (alívio cômico), aparência. É um dos poucos personagens que não teme os deuses.

________________________________________________                                

Qual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele? - Página 4 Giphy

more_horiz
Kakashi.

Me identifico com sua personalidade e gosto muito do seu visual, história e suas habilidades.

________________________________________________                                

Qual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele? - Página 4 908aea5b6ad7f2ad0c15a32f50f720a11a099fear1-500-220_hq
''Nesse caso, eu só tenho que quebrar a maldição. Se a paz realmente existe, então irei atrás dela sozinho. Eu nunca irei desistir!''

この世の救世主

☯️ :

Qual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele? - Página 4 CrazyBitterAmericanavocet-small
Permissão deste fórum: