Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver

descriptionCasais improváveis em Naruto que você gostaria de ver - Página 2 EmptyRe: Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Fūko escreveu:
Konohamaru e Hanabi
Koji e Tsunade (Não shippo, mas me parece q faz um pouco de sentido;-;)
Lee e alguém (só quero saber qm é a mãe do metal mesmo)
Izumo e Kotetsu
Mei e Kira A

Ia citar Kakashi e Guy mas lembrei que são só os improváveisCasais improváveis em Naruto que você gostaria de ver - Página 2 Edj_yx14

Não é a Tenten?

descriptionCasais improváveis em Naruto que você gostaria de ver - Página 2 EmptyRe: Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver

more_horiz
Chegou The Last e comecei a gostar de Kiba com a Ino (uma coisa bem "A dama e o vagabundo", sabe?)

Também gostava da ideia deles juntos, desde a Quarta Guerra.

Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver - Página 2 Fbfd4ed4a55164cc9eeea0e14161bcb2ddea8b5dr1-500-281v2_uhq

Mei e Kira A

Como assim? Esse é canon, assiste Boruto.

Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver - Página 2 D59fa8525494b982a761b8b5bb6a51e1

________________________________________________                                

Spoiler :

Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver - Página 2 819e6ecd142b54fa114b48dd9bcb1f5c

King Explosion Murder

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
@Fūko escreveu:
Konohamaru e Hanabi
Koji e Tsunade (Não shippo, mas me parece q faz um pouco de sentido;-;)
Lee e alguém (só quero saber qm é a mãe do metal mesmo)
Izumo e Kotetsu
Mei e Kira A

Ia citar Kakashi e Guy mas lembrei que são só os improváveisCasais improváveis em Naruto que você gostaria de ver - Página 2 Edj_yx14

Não é a Tenten?

Talvez,sempre que ela aparece ta sosinha (na loja de armas ninjas ou em missões),Teve até o exame chunnin pra colocarem pelomenos uma cena dela torcendo pelo Metal mas não fizeram nada
No anime teve um episódio de férias com os país, a Tenten também não aparece com ele

Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver - Página 2 20200428

more_horiz
Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcRkzdU_wfJuatXgVcrjuldSwZz4yCiXXXtMyA&usqp=CAU

more_horiz
Itachi e Kurenai. Ligados por serem users de genjutsu, além da própria Kurenai ser uma Uchiha fake, portanto, eles são parecidos.

O filho seria o rei dos genjutsus, manjando de fazer genjutsus até sem usar o sharingan sendo um dos raros Uchihas que mostraram isso, e o mais legal é que quando ele ativasse o sharingan a única coisa que ia mudar seria a adição de tomoes e um tom pouco mais avermelhado se for seguir a cor dos olhos do clã Yuhi no mangá.

Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver - Página 2 Main-qimg-fe9b87da961dccf7eacef0eb79b8bf0d

more_horiz
Naruto e Sakura: Clássico casal que não tinha nada a dar no clássico, só que no começo do shippuden até a saga país do ferro foi bastante cotado, na minha opinião o casal Naruto e Sakura seria interessante porque seria fora do cliche, tipo tava obvio que o Naruto ficaria com a Hinata desde o episodio 1 e por isso que eu não gosto desse casal obvio.

Sasuke e Karin: Karin tem muito mais haver com o personagem Sasuke do que a Sakura.

Rock Lee e Tenten: Não sei se eles estão juntos em Boruto, mas seria o casal mais aceitavel.

Sasuke e Hinata: Totalmente fora do padrão, legal!

Naruto e Tenten/Ino/Temari/Karin: Mesmo motivo, seria muito interessante se do nada essas personagens se aproximassem do protagonista e rolasse um casal.

Kakashi e Konan: Primeiramente pensei em Naruto e Konan, mas a diferença de idade é muito grande, mas entre Kakashi e ela da certo.

Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver - Página 2 1c1cce91fdf8265dfeb970b74b1d7265258641db_hq

"I am the bone of my sword
  Steel is my body and fire is my blood
  I have created over a thousand blades
  Unknown to death
  Nor known to life
  Have withstood pain to create many weapons
  Yet those hands will never hold anything
  So, as I pray,
Unlimited Blade Works."

more_horiz
Kakashi + Guy
Naruto + Sasuke
Tsunade + Kira Ay
Nagato + Konan

E por último!!

Tobirama + Danzou

E tenho certeza que todos concordam comigo nesse veredito

Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver - Página 2 Ebc15ogWAAAxIy7

more_horiz
Kakashi Hatake e Mei Terumi
Faz sentido ? Não!! mas to shippando mesmo assim
E claro Nagato e Konan
Konohamaru e Moegi ou Hanabi
Kira A e Tsunade
Jiraiya e qualquer guria de sua jornada
Mei Terumi e minha pessoa

-Bloqueio Mental-
Não consigo me expressar

more_horiz
@Rin_ne escreveu:
Kakashi + Guy
Naruto + Sasuke
Tsunade + Kira Ay
Nagato + Konan

E por último!!

Tobirama + Danzou

E tenho certeza que todos concordam comigo nesse veredito

Tsunade e Kira Ay <3 best couple ever

-Bloqueio Mental-
Não consigo me expressar

more_horiz
Kakashi e Yūgao Uzuki(isso mesmo o Kakashi talarico kkkk)
Boruto e sua jornada como ninja #Borutosolteirão mlk ousado(infelizmente vão enfiar merda de Borusumi e Borusara na história)
Kakashi e Mei(eles combinam e um filho ou filha com a inteligência do Kakashi e as kekkei genkai da Mei seria legal)

Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver - Página 2 Tenor

more_horiz
Kakashi e Yugao seria um bom jeito de dar uma relevância a kunoichi da Anbu.

more_horiz
Boruto e Mitsuki

more_horiz
— Neji e Tenten

Eu shippava NejiTen pra CARALHO!
Acho que poderia rolar algo entre eles, mas não aconteceu pq o maldito Kishimoto, matou nosso Neji...
:pat:

— Kiba e Hinata

Nunca shippei NaruHina, acho que KibaHina tinha e tem muita mais química que NH, creio q até faria mais sentido se eles ficassem juntos ao invés de NH, mas como amo Boruto, prefiro as coisas como estão...

— Karin e Suigetsu

Por mais que os dois sempre brigassem, acho q no fundo eles se amavam, eu nem duvido que SuiKa seja cânon kkkk...

— Chouji e Ino

Esse casal tinha muita possibilidade de acontecer, aliás, creio que teria um desenvolvimento decente...
Mas seria o fim do trio Ino-Shika-Chou, creio que foi por isso que não se concretizou...

— Kakashi Shizune

Nem eu sei pq shippava esses dois...

Bem, era apenas esses casais um pouco fora da curva q eu shippava...
Obs: Sempre shippei SasuSaku, me julguem...

more_horiz
@Seijin escreveu:
Sasuke e Hinata: Totalmente fora do padrão, legal!

Esse seria bizarro se acontecesse kkkk

more_horiz
Os casais improváveis q shippo em Boruto:

— Konohamaru e a belíssima :rinko: Hanabi

Esse eu shippo pq acho q tem muita química, mas nunca vai acontecer, nenhum dos dois são explorados por separados, imagina juntos...

— BoruSara

Tá, esse aqui não é nem um pouco improvável, é o maior ship da obra, mas acho q não vai ocorrer devido ao clã Uchiha e blá blá...
Uma pena, shippo pra k7, mas duvido que vá acontecer...

— Kashin Koji e Tsunade

Seria uma boa se o Koji conseguisse o que Jiraiya nunca conseguiu, ficar com a Tsuna...
Deixaram o Koji vivo mas acho q não vai acontecer, se acontecesse seria um fanservice do caramba, um fanservice bem vindo no entanto...
Permissão deste fórum: