Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver

+10
Crimson Lilac
Rin_ne
Seijin
Viveque
Dragão Voador
Ryosuke
Mustang
YoKi
Comando Delta
Rogério do Ingá
14 participantes

descriptionBorutosolteirão - Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver EmptyCasais improváveis em Naruto que você gostaria de ver

more_horiz
Quem você shippa em Naruto? Eu shippo:
Hinata e Neji
Tenten e Ōnoki
Karin e Sasuke
Mei e Kakashi
Gaara e Ino
Kakashi e Shizune
Shizune e Tenten
Karin e Suigetsu
Katsuyu e ela mesma
Konan e Yahiko

descriptionBorutosolteirão - Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver EmptyRe: Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver

more_horiz
improvavel

shippava Sasuke e Hanabi

Itachi e Hinata

e Orochimaru e eu

no geral

queria que o Sasuke ficasse com a Karin e Sakura com Naruto

a Hinata ficaria com o Kiba ou só morresse pro pain e não fosse ressuscitada
ela é figurante mesmo
não faria falta.

descriptionBorutosolteirão - Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver EmptyRe: Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver

more_horiz
Naruto x Sasuke

descriptionBorutosolteirão - Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver EmptyRe: Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver

more_horiz
Hinata e Neji

Incesto BOG, credo. :okay:
Tenten e Ōnoki

Por deus BOG, isso é pedofilia. :desprezo:
Karin e Sasuke

Essa relação seria tipo aquelas que a mulher sente prazer ao apanhar, não sei o nome, mas a Karin me passa essa sensação.
Mei e Kakashi

O mais normal da lista.
Gaara e Ino

Tá né.... :fem:
Kakashi e Shizune

:ana:
Shizune e Tenten

:jackie:
Karin e Suigetsu

Ok.
Katsuyu e ela mesma

:math3:
Konan e Yahiko

O mais normal da lista².

@BOG. tem justificativa pra algumas bizarras da lista ou isso é fruto da sua imaginação "fértil" ??? :horak:



Eu sempre vi a Sakura e Naruto como um casal. E já quis que a Hinata ficasse com o Lee ou com o Shino :felizan:

descriptionBorutosolteirão - Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver EmptyRe: Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver

more_horiz
Tsunade e Jiraya
Nagato e Konan
Sasuke e Naruti
Hinata e Sakura
Tenten e Neji
Orochimaru e Sasuke
Tenten e Kiba
Kakashi e Tsunade
Hinata e Kiba
Juugo e Kimimaro
Karin e Suigetsu
Itachi e Hanabi
Sasori e Deidara
Sai e Naruto?
Hinata e Lee

descriptionBorutosolteirão - Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver EmptyRe: Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Tsunade e Jiraya
Nagato e Konan
Sasuke e Naruti
Hinata e Sakura
Tenten e Neji
Orochimaru e Sasuke
Tenten e Kiba
Kakashi e Tsunade
Hinata e Kiba
Juugo e Kimimaro
Karin e Suigetsu
Itachi e Hanabi
Sasori e Deidara
Sai e Naruto?
Hinata e Lee


Itachi com Hanabi, pedofilia

mais melhor do que com a Hinata
Hanabi e Neji são os unicos Hyuuga bom deste manga

descriptionBorutosolteirão - Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver EmptyRe: Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver

more_horiz
YoKi escreveu:
Hinata e Neji

Incesto BOG, credo. :okay:
Tenten e Ōnoki

Por deus BOG, isso é pedofilia.  :desprezo:
Karin e Sasuke

Essa relação seria tipo aquelas que a mulher sente prazer ao apanhar, não sei o nome, mas a Karin me passa essa sensação.
Mei e Kakashi

O mais normal da lista.
Gaara e Ino

Tá né.... :fem:
Kakashi e Shizune

:ana:
Shizune e Tenten

:jackie:
Karin e Suigetsu

Ok.
Katsuyu e ela mesma

:math3:
Konan e Yahiko

O mais normal da lista².

@BOG. tem justificativa pra algumas bizarras da lista ou isso é fruto da sua imaginação "fértil" ??? :horak:



Eu sempre vi a Sakura e Naruto como um casal. E já quis que a Hinata ficasse com o Lee ou com o Shino :felizan:

Eu acho que a Tenten no final da Guerra tem 18 anos, mas estava pensando na versão mais velha dela, ela poderia aproveitar que a loja de armas não estava dando lucro e ir passear e acabar conhecendo Ōnoki e se apaixonando, até imaginado ela brincando com o nariz dele e ele brigando com ela.
Parei para pensar na relação entre Hinata e Neji e não seria legal mesmo, não por eles serem primos, mas sim porque Neji foi criado como um servo dela. O resto eu mantenho, cada uma tem uma explicação, Katsuyu, por exemplo, ficaria consigo mesma para continuar se produzindo e aumentando de tamanho, Ōnoki e Tenten pelos motivos que citei, Karin e Sasuke porque ela era apaixonada por ele, apesar dele ser boy lixo

descriptionBorutosolteirão - Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver EmptyRe: Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver

more_horiz
Neji escravo sexual da Hinata :ninja:

descriptionBorutosolteirão - Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver EmptyRe: Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver

more_horiz
Hinata e Neji  


O filho teria Down e conseguiria ser mais inútil do que a mãe

descriptionBorutosolteirão - Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver EmptyRe: Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver

more_horiz
Quando comecei a ver Naruto, eu até simpatizava com Kiba e Hinata.
Chegou The Last e comecei a gostar de Kiba com a Ino (uma coisa bem "A dama e o vagabundo", sabe?)

Lembro que uns anos atrás Kakashi e Iruka era mega popular no Japão, ou pelo menos diziam isso com uma suposta enquete. No fim eu acabei gostando da ideia deles juntos cuidando do Naruto (tenho um fraco por famílias construídas).

Lee e Sakura. Acho que o Kishimoto até chegou a pensar em algum momento em NaruSaku, mas de todas as possibilidades dentro do mangá o Lee sempre foi o cara que nunca teve uma chance. Ele merecia mais carinho. :okai:

E tem um que eu acho que deveria ser até cannon mesmo e foda-s*

Borutosolteirão - Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver Images10

Fala sério. Até a produção do anime satirizou isso.

descriptionBorutosolteirão - Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver EmptyRe: Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver

more_horiz
Borutosolteirão - Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver Polish12

descriptionBorutosolteirão - Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver EmptyRe: Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver

more_horiz
Que isso Yagi KKKKKKKKKKKKKKK

descriptionBorutosolteirão - Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver EmptyRe: Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver

more_horiz
Kakashi com qualquer uma,
Nagato é a Konan o resto é buraco

descriptionBorutosolteirão - Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver EmptyRe: Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver

more_horiz
MDS, Yagi! kkkk pelo menos você censurou o dragão voador do Lee.

@Ryosuke, Kotetsu e Izumo também são um casal para mim, mas tinha esquecido deles porque são mais randons que a Tenten.

descriptionBorutosolteirão - Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver EmptyRe: Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver

more_horiz
Konohamaru e Hanabi
Koji e Tsunade (Não shippo, mas me parece q faz um pouco de sentido;-;)
Lee e alguém (só quero saber qm é a mãe do metal mesmo)
Izumo e Kotetsu
Mei e Kira A

Ia citar Kakashi e Guy mas lembrei que são só os improváveisBorutosolteirão - Casais improváveis em Naruto que você gostaria de ver Edj_yx14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos