Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionImagine uma seguinte situação EmptyImagine uma seguinte situação

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Você se relaciona com uma mulher, termina e, na mesma semana você vê seu amigo com sua ex... Amizade continua ou nem?

Imagine uma seguinte situação Fb_img10

descriptionImagine uma seguinte situação EmptyRe: Imagine uma seguinte situação

more_horiz
Meus pêsames irmão.

Cuckhead deve ser a pior coisa pra ser no mundo.

________________________________________________                                

I am always alone
I hold back.....
Afraid to love.....
Afraid to live again....
Imagine uma seguinte situação Dc4ez8h-061f870e-4767-4e95-9ee8-aee86655cd1e.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvYTY3YWMzMGMtZmUyMS00ZTk3LThkYWQtZmZhOGIyNjcwMTY3XC9kYzRlejhoLTA2MWY4NzBlLTQ3NjctNGU5NS05ZWU4LWFlZTg2NjU1Y2QxZS5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

more_horiz
Não, nem foi comigo kkkkk. Mas confesso que ja imaginei passando por esse tipo de situação inusitada. Vou até recapitular a minha pergunta, uma semana é pouco tempo. Digamos que é um mês...

Última edição por Coringa20matar em 3/8/2020, 21:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
Não, nem foi comigo kkkkk. Mas confesso que ja imaginei passando por esse tipo de situação inusitada.

Relaxa cara, nós entendemos. Não precisa disfarçar, nós já usamos a desculpa do "O meu amigo...", logo não caímos mais nisso.

Meus pêsames também.

@Topic

Não veria problemas, afinal, não teria nenhuma relação entre eu e a menina nesse ponto... O problema seria se já houvesse uma relação dupla antes do separo ou se ele estava envolvido com a separação para se dar bem. Nesse caso, rolaria um assassinato, mas suave até :e.e:

Imagine uma seguinte situação Ebc15ogWAAAxIy7

more_horiz
@Rin_ne escreveu:
Coringa20matar escreveu:
Não, nem foi comigo kkkkk. Mas confesso que ja imaginei passando por esse tipo de situação inusitada.

Relaxa cara, nós entendemos. Não precisa disfarçar, nós já usamos a desculpa do "O meu amigo...", logo não caímos mais nisso.

Meus pêsames também.

@Topic

Não veria problemas, afinal, não teria nenhuma relação entre eu e a menina nesse ponto... O problema seria se já houvesse uma relação dupla antes do separo ou se ele estava envolvido com a separação para se dar bem. Nesse caso, rolaria um assassinato, mas suave até :e.e:

Eu também não ligaria não, penso igual a você. Mas por exemplo, você vê o caso do Castanhari, várias pessoas chamam o cara de talarico

more_horiz
Imagine uma seguinte situação EehEqptXoAAo37g?format=jpg&name=900x900

more_horiz
Não teria problema nenhum pra mim, mesmo. Já pra ele, bom, haha.

more_horiz
É como dizem "Na lua onde russo pousa americano já enfiou a bandeira" ,pena que eu nunca tive uma ex namorada pra falar isso.

Já leu O Refugiado ?

Imagine uma seguinte situação 4gwkoc
Permissão deste fórum: