Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vegeta (Saga Boo) vs. Piccolo (Saga Boo)

5 participantes

descriptionVegeta (Saga Boo) vs. Piccolo (Saga Boo) - Página 2 EmptyRe: Vegeta (Saga Boo) vs. Piccolo (Saga Boo)

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega


Vc já falou pérolas como Goku ssj2 do super>Goku ssj3 do dbz não seria duvidoso vc falar algo do tipo.


Quando eu disse isso ?eu disse que Goku ssj do super estava mais forte,mas não disse que ele tinha superado o ssj3(ele ia tentar a sorte com o Kid buu mas isso não é garantia que ele vença)

Refutador de pixels escreveu:

Tá nervosa fofa? Cuidado pra não espumar e melar sua brusinha.

Vegeta (Saga Boo) vs. Piccolo (Saga Boo) - Página 2 Zombom24


Óbvio que não minha princesa,só estou impressionado com o jeito que você interpreta tudo errado.

descriptionVegeta (Saga Boo) vs. Piccolo (Saga Boo) - Página 2 EmptyRe: Vegeta (Saga Boo) vs. Piccolo (Saga Boo)

more_horiz
@Comando Omega

Vc concordou com a chupadiaca da noite que disse que Goku ssj do super era mais forte que Goku ssj 3.


Nada disso, a senhora está nervosa depois de ter perdido seu esmalte da monster High boneca de ventrículo.

descriptionVegeta (Saga Boo) vs. Piccolo (Saga Boo) - Página 2 EmptyRe: Vegeta (Saga Boo) vs. Piccolo (Saga Boo)

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Vc concordou com a chupadiaca da noite que disse que Goku ssj do super era mais forte que Goku ssj 3.


Nada disso, a senhora está nervosa depois de ter perdido seu esmalte da monster High boneca de ventrículo.



manda print.

Eu nem uso o esmalte que você me deu,entreguei ele pra Delta. :horak:

descriptionVegeta (Saga Boo) vs. Piccolo (Saga Boo) - Página 2 EmptyRe: Vegeta (Saga Boo) vs. Piccolo (Saga Boo)

more_horiz
@Comando Omega

Não vou procurar tópico por Topico não.


Usou sim, e não fui eu quem lhe deu não, a senhora comprou depois de chegar da guerra pra ficar mais estilosa pras suas miguxas.

descriptionVegeta (Saga Boo) vs. Piccolo (Saga Boo) - Página 2 EmptyRe: Vegeta (Saga Boo) vs. Piccolo (Saga Boo)

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Não vou procurar tópico por Topico não.


Usou sim, e não fui eu quem lhe deu não, a senhora comprou depois de chegar da guerra pra ficar mais estilosa pras suas miguxas.


Usei não cara e foi você que me deu,tava escrito o seu nome nele :horak:

descriptionVegeta (Saga Boo) vs. Piccolo (Saga Boo) - Página 2 EmptyRe: Vegeta (Saga Boo) vs. Piccolo (Saga Boo)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Saulo De Tarso escreveu:
É que o Piccolo disse haver um abismo do nível dele para o do Kaioshin, quando o mesmo Kaioshin ficou surpreso e perplexo com o nível que o Vegeta (Base) mostrou ao derrotar Pui Pui.

Fora isso, Dabura deu a entender que do grupo que foi atrás do Babidi junto do Shin (incluía o Piccolo), Gohan, Goku e Vegeta eram os com maior energia, tanto que ele escolheu petrificar só Piccolo e Kuririn justamente para atrair os 3 saiyajins até a nave (detalhe: os vilões ainda desconheciam o SSJ).


É um bom ponto,mas devemos lembrar que Piccolo não usa todo o poder 100% tanto que ele estava com as roupas pesadas quando foi petrificado.



Mas nesse ponto do anime, as roupas pesadas fazem diferença mínima. Já eram mínimas na saga dos Sayajins, mas como naquela época, 100 de PDL já era diferença enorme, impressionava mais. Mas Goku e Piccolo saiam do que, 300 e poucos para 408 e 416 contra Raditz? não lembro bem pelos guias ... Então, apesar de Piccolo ser meu personagem favorito, concordo com a opinião do usuário ali. Vegeta é mais forte, mesmo base. O exemplo do Kaiohshin Leste é perfeito, Piccolo ao observar a energia dele, nem mesmo se ariscou a lutar. Infelizmente os Sayajins estão em um patamar muito exagerado de poder.

descriptionVegeta (Saga Boo) vs. Piccolo (Saga Boo) - Página 2 EmptyRe: Vegeta (Saga Boo) vs. Piccolo (Saga Boo)

more_horiz
nesse tópico o dotonuser tava caçando briga mesmo

descriptionVegeta (Saga Boo) vs. Piccolo (Saga Boo) - Página 2 EmptyRe: Vegeta (Saga Boo) vs. Piccolo (Saga Boo)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Goku base do super mais forte que Goku base do fim do dbz ou Goku ssj3 do dbz?


Eu disse que Goku base (super) > Goku base (saga buu)

Sugiro que leia de novo.


Goku base (super) >>>>> qualquer personagens de DBZ

descriptionVegeta (Saga Boo) vs. Piccolo (Saga Boo) - Página 2 EmptyRe: Vegeta (Saga Boo) vs. Piccolo (Saga Boo)

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Comando Omega escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Goku base do super mais forte que Goku base do fim do dbz ou Goku ssj3 do dbz?


Eu disse que Goku base (super) > Goku base (saga buu)

Sugiro que leia de novo.


Goku base (super) >>>>> qualquer personagens de DBZ


sinceramente ? acho que só o Vegeto ssj deve ser superior
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos