Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionEbisu e Tsunade tinham um caso? EmptyEbisu e Tsunade tinham um caso?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Ebisu e Tsunade tinham um caso? 09
Ebisu e Tsunade tinham um caso? 10
Será que os dois tomavam banhos juntos nas fontes termais?

descriptionEbisu e Tsunade tinham um caso? EmptyRe: Ebisu e Tsunade tinham um caso?

more_horiz
Pobre Jiraiya... Tudo vassilaum

________________________________________________                                

Ebisu e Tsunade tinham um caso? 80f2fcafcb71c154570e83ceaf2be84d74bfb5b2_hq
Ebisu e Tsunade tinham um caso? 04b87edfae588501d7d1808f14e4904627f63d48_hq

descriptionEbisu e Tsunade tinham um caso? EmptyRe: Ebisu e Tsunade tinham um caso?

more_horiz
@luquinhas deve ta morrendo de inveja.

Maldito sortudo Ebisu comedor de milfs.

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Ebisu e Tsunade tinham um caso? Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

more_horiz
Eu não quero acreditar que Tsunade seria capaz de partir o coração do Jiraiya dessa maneira.

:okay:

Ebisu e Tsunade tinham um caso? Tenor

more_horiz
@YoKi escreveu:
Eu não quero acreditar que Tsunade seria capaz de partir o coração do Jiraiya dessa maneira.

Ela foi boba de não ter pego o Asuma e Kakashi também e de não ter se aproveitado da língua de Orochimaru.

more_horiz
@BOG. escreveu:
@YoKi escreveu:

Ela foi boba de não ter pego o Asuma e Kakashi também e de não ter se aproveitado da língua de Orochimaru.

quem recusa o Orochimaru nem é gente Ebisu e Tsunade tinham um caso? 3755358839

Ebisu e Tsunade tinham um caso? Tenor

more_horiz
Sannin lendário, fama mundial no mundo ninja como alguém temido e poderoso, perdeu a Tsunade pro Ebisu.

Por isso que resolveu se matar em Amegakure em vez de só pegar um dos corpos do Pain pra levar pra Divisão de inteligência e vazar de lá. É a vida.

Ebisu e Tsunade tinham um caso? A08o8d76984248741405
Ebisu e Tsunade tinham um caso? 3a0fc9bd94a4b5f8fc84ab64642fd9ae--tattoo--tattoo-art Ebisu e Tsunade tinham um caso? C6632bb38c48e924ab5e28021635a0bf--crescents-icons

more_horiz
Muito difícil.Mais fácil ele ter espiado ela. :horak:

more_horiz
Tsunade e Ebisu: primeiros habitantes de Konoha a contraírem coronavírus

Ebisu e Tsunade tinham um caso? Giphy

Namekuji Hime :

Ebisu e Tsunade tinham um caso? Boruto10

more_horiz
Tá Loko, a Tsunade podia pegar qualquer um, acha que ia querer esse tabacudo aí?
Ele tava espiando a mulherada, isso sim.

Censuraram meu Lindo Avatar...

Ebisu e Tsunade tinham um caso? BD0EA93F8CF6D2121FDBE5CA6DAAE0335D202E65
: :Edo Tensei: :
Ebisu e Tsunade tinham um caso? 2cgh8pl
Permissão deste fórum: