Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Quem gosta de trap é gay?

descriptionQuem gosta de trap é gay? - Página 3 EmptyRe: Quem gosta de trap é gay?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Com começaram com os posts de Instagram horak

________________________________________________                                

Censuraram meu Lindo Avatar...

Quem gosta de trap é gay? - Página 3 BD0EA93F8CF6D2121FDBE5CA6DAAE0335D202E65
: :Edo Tensei: :
Quem gosta de trap é gay? - Página 3 2cgh8pl

descriptionQuem gosta de trap é gay? - Página 3 EmptyRe: Quem gosta de trap é gay?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Mustang escreveu:
Quem gosta de trap é gay? - Página 3 Images26


Só tenho isso aqui a falar...


É essa tal de "lacração" que está destruindo as esquerdas. O sujeito não tem argumentos e nem é capaz de opinar por conta própria, ai vem com essas frases feitas, com essas frases de efeito, que ao fim e ao cabo são ideologias vazias e pobres.

A esquerda está emburrecendo. É triste dizer isso!

Esse discurso infantiloide e babaca de 'minorias" da esquerda cirandeira é hipócrita e cínico, e não é verdadeiro, pois não se sustenta na realidade factual. Os negros e pardos são MAIORIA no Brasil; as mulheres são MAIORIA no Brasil. As únicas minorias que conheço são os indígenas, quilombolas e ciganos. Parem com a mentira de que os homens e mulheres homossexuais são minoria. A orientação sexual de um ser humano não é uma categoria filosófica, sociológica, antropológica ou política. Essa "esquerda" estúpida e complexada (que de esquerda não tem nada), fica inviabilizando o discurso, a prática e a luta política com essas discussões vazias e bestas, e deixam de discutir o principal, que é a desigualdade, a exploração e a alienação de classe gerada pelo capitalismo.

Essa pseudoesquerda em vez de combater o inimigo (que é o sistema capitalista), fica perdendo tempo com essas discussões estéreis e fúteis sobre racismo, feminismo, gênero, identitarismo, pluralidades e afins.

O que existe realmente é a luta de classes! A luta de classes é quem gera todas essas mazelas. Não há racismo! Não feminismo! Não há identitarismo! Não há pluralismo! Esses "ismos" não passam de ideologia burguesa barata para alienar e explorar material e ideologicamente a classe operária/proletária. A ilusão e o charme desses "ismos" servem apenas para anestesiar a luta de classes no interior da sociedade capitalista, gerando submissão e resignação das classes oprimidas, fazendo assim com que os homens e mulheres da classe média e da classe proletária desistam da luta de classes e percam suas consciências e ideologias de classes, tornando-se cativas da classe dominante (burguesia capitalista).

O que há realmente é o preconceito de classe, o ódio de classe, a exploração material e ideológica de uma classe sobre outra. O negro de classe média ou o negro burguês jamais lutará pelos interesses do negro pobre e operário; a mulher branca rica jamais lutará pelos interesses da mulher pobre branca; a mulher negra rica jamais lutará pelos interesses da mulher pobre negra; a mulher burguesa e/ou de classe média jamais lutará pelos interesses da mulher operária e/ou proletária. Cada classe tem seus interesses e lutará para mantê-los.

Ora, quem gera o racismo é a ideologia da classe burguesa (capitalistas); quem inviabiliza a luta de classes dos homens e mulheres é a ideologia da classe burguesa (capitalistas).

Outra balela propagandeada por esta falsa esquerda dita liberal e cirandeira é o tal dos "movimentos sociais". Até nisso a ideologia burguesa nos pegou! Ora, não existe isso de "movimento social", isso é balela, é conversa pra tirar a classe média e operária de foco. O que existe de fato são as LUTAS DE CLASSES, os MOVIMENTOS DE CLASSE, os MOVIMENTOS POPULARES. Essa esquerda falsa e fajuta tem preconceito com o uso das palavras CLASSE e POPULAR, e preferem em seu lugar usar palavras genéricas que ao fim e ao cabo nada dizem e apenas confundem.

É triste e decepcionante ver Boulos, Freixo, Dino, Manuela, Hadadd, Ciro, Marina e tantos outros das esquerdas caírem neste falso discurso dos "ismos"; caírem na conversa do inimigo. Mas eles não são ingênuos! Sabem muito bem o que estão fazendo. Se o fazem assim é porque querem agradar ou bajular a burguesia, ou porque estão sendo financiados por alguém da classe dominante. Boulos, Freixo e Dino são apenas máscaras, caras e bocas; nada mais, querem o poder apenas para afagar suas vaidades e seus currículos. O único que ainda se salva nessa trupe é o Ciro. Se essa esquerda imbecilizada e cooptada continuar com essas discussões, vai perder de novo para o palhaço Bolsonaro em 2022.

Atualmente no Brasil não temos mais uma esquerda de verdade nos partidos políticos e nos movimentos de massa. Aliás, nem mais dentro das Universidades. O que temos é um bando de gente metida a esquerda, que falseiam e deturpam a ideologia de esquerda, que vão para as manifestações apenas para tirar fotos e postar no Facebook e twitter para ficar "lacrando". Outra coisa que entristece e decepciona são os intelectuais dessa dita esquerda. Ora, de intelectuais só tem o nome e o título de doutor, mas são vazios intelectuais.


No fim, podemos ver e atestar que a ideologia da classe burguesa está vencendo! Tanto que a burguesa GLOBO dá o maior espaço em sua programação para essas discussões vazias sobre gênero, raça, cor, pluralidade, identidade etc. A esquerda idiotizada e acéfala está caindo direitinho na armadinha do inimigo, pois lhes falta pensamento crítico, consciência de classe. Essa tal esquerda são apenas um bando de vaidosos, deslumbrados e mesquinhos, que fazem de tudo por um holofote, uma live e uma foto no twitter. É uma esquerda burra, idiota e vaidosa, que apenas querem o poder por vaidade e mesquinhez.

________________________________________________                                

Quem gosta de trap é gay? - Página 3 Giphy_10

descriptionQuem gosta de trap é gay? - Página 3 EmptyRe: Quem gosta de trap é gay?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
É muito fácil para quem é homem branco cis hétero classe média e sem deficiência (s) dizer isso. Nós de minorias precisamos nos empoderar e reinvindicar espaço no debate político o tempo inteiro, é um desrespeito você nos atacar assim e querer tirar nosso espaço. Fora as implicações que isso pode ter na saúde mental de quem está do outro lado da discussão...

Menos Cuba e mais Suíça! Esquerda, mas sem deixar de ser democrata, inclusiva e PROGRESSISTA!


#PASSAR #BEM

________________________________________________                                

Quem gosta de trap é gay? - Página 3 Giphy

Namekuji Hime :

Quem gosta de trap é gay? - Página 3 Boruto10

descriptionQuem gosta de trap é gay? - Página 3 EmptyRe: Quem gosta de trap é gay?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Eu não sei se gosto da ''discussão'' filosofica aqui ou se fico preocupado com o decorrer dos assuntos

________________________________________________                                

Deixa acontecer naturalmente

descriptionQuem gosta de trap é gay? - Página 3 EmptyRe: Quem gosta de trap é gay?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Mustang escreveu:
É muito fácil para quem é homem branco cis hétero classe média e sem deficiência (s) dizer isso.


Para a sua informação, eu não sou branco, não sou hétero e não sou de classe média. Eu sou pardo, sou homossexual e sou da classe proletária. Minha bisavó paterna era negra. Eu sou ideologicamente de esquerda, mas não sou da esquerda liberal e cirandeira da qual você faz parte; eu sou da esquerda radical, sou da esquerda que se volta sempre para suas raízes ideológicas; sou da esquerda que jamais esquece suas raízes ideológicas.


@Mustang escreveu:
Nós de minorias precisamos nos empoderar e reinvindicar espaço no debate político o tempo inteiro, é um desrespeito você nos atacar assim e querer tirar nosso espaço. Fora as implicações que isso pode ter na saúde mental de quem está do outro lado da discussão...


O tal do "empoderamento" é outra mentira alardeada por esta esquerda emburrecida, adestrada e cooptada pela ideologia da burguesia capitalista. Esse tal "empoderamento" é uma categoria falsa e ilusória, só existe na cabeça da esquerda liberal e cirandeira.

"Empoderamento" é apenas um conceito falso e vazio criado pela burguesia para mascarar, minimizar e anestesiar a luta de classes dentro da sociedade capitalista. Falar em "empoderamento" em uma sociedade capitalista é uma tremenda ingenuidade, pois apenas quem pode dar poder a si mesmo é a burguesia, pois é ela que detém o poder econômico que controla todos os outros poderes. Mas quando a burguesia dá poder a classe média ou a classe operária, o faz apenas para explorá-las e aliená-las ainda mais.

- Um gay pobre negro ou um gay pobre branco jamais serão empoderados na sociedade capitalista, pois não fazem parte da classe dominante; não detêm o poder dos meios de produção capitalista.

Aprenda uma lição simples: Você só se torna "empoderado" na sociedade capitalista se e somente se você se tornar dono dos meios de produção capitalista, pois somente nessa condição você passaria a fazer parte da classe dominante (burguesia capitalista).

Enquanto você não tiver consciência de classe e não entender sua condição material dentro da sociedade capitalista, você será refém desse falso discurso de "empoderamento", "lugar de fala", "identitarismo", "racismo", "feminismos", "pluralismo" e "homofobismo". Enquanto você não entender que é somente através da luta de classes que se muda alguma coisa dentro da sociedade capitalista, você será refém desses "ismos".

Acorda para a realidade, meu jovem! Não se deixe enganar por esta falsa esquerda que está aí. Esta "esquerda" é apenas porta-voz da burguesia capitalista, financiada por grandes burgueses para enfraquecer e anestesiar a luta de classes dentro da sociedade capitalista. Boulos, Freixo, Hadadd, Manuela, Dino, Ciro e Marina são apenas arautos da burguesia disfarçados de esquerdistas, mas de esquerda eles não tem nada.

Você ficar se vitimando não mudará sua condição de classe. A única coisa que muda sua condição de classe é você adquirir consciência de classe e lutar contra a exploração e a alienação da classe burguesa que está ai destruindo a sociedade e o planeta.

Vamos a luta, camarada!


@Mustang escreveu:
Menos Cuba e mais Suíça! Esquerda, mas sem deixar de ser democrata, inclusiva e PROGRESSISTA!


Veja o quanto você está alienado e cooptado pelo falso discurso da tal esquerda cirandeira.

Esta mesma democracia que você tanto elogia nos deu Bolsonaro e Guedes. Veja só você o quanto estás alienado e anestesiado pelos "ismos" desta falsa esquerda. A democracia brasileira é apenas uma farsa mantida pela burguesia nacional para assegurar seus interesses capitalistas.

"inclusiva"??? Hahahahahaha... faz-me rir. Ora, não acredite nesta outra ilusão. Existe "inclusão" em uma sociedade que só gera mais e mais desigualdades de classe? Meu jovem, a sociedade capitalista jamais será inclusiva, pois ela é uma geradora nata de tremendas desigualdades econômicas, políticas e culturais. Você não faz parte da classe burguesa, portanto você é um excluído dos espaços de poder; você não faz parte da classe dominante, portanto você é e continuará sendo um excluído de todos os espaços de poder. A democracia te dá a falsa impressão de poder. A burguesia apenas permite que você vote, mas fica só nisso. Quem controlará as decisões políticas e econômicas dos candidatos que você votou é a classe dominante, pois é ela a dona do poder econômico, e o dinheiro manda em tudo. O protofascista Bolsonaro é apenas um pau mandado da classe dominante, e só está no poder ainda porque a burguesia assim o quer, já que espera que Guedes faça as tais reformas que são do interesse dela.

Eu sou mais Cuba e menos Suíça! A Suíça não é exemplo pra nada, pois é apenas um "paraíso fiscal", um país que vive de lavagem de dinheiro sujo. A Suíça é um país que sobrevive de lavar dinheiro de corrupção dos outros países. Somente!

Pelo visto, suas referências são medíocres! É isso o que dá ficar dando ouvidos a esta pseudoesquerda.

Última edição por phisikys em Sex 07 Ago 2020, 16:13, editado 1 vez(es)

________________________________________________                                

Quem gosta de trap é gay? - Página 3 Giphy_10

descriptionQuem gosta de trap é gay? - Página 3 EmptyRe: Quem gosta de trap é gay?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

________________________________________________                                

Quem gosta de trap é gay? - Página 3 Giphy

descriptionQuem gosta de trap é gay? - Página 3 EmptyRe: Quem gosta de trap é gay?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk os caras estão em guerra :horak: :horak: :horak:

________________________________________________                                

Quem gosta de trap é gay? - Página 3 Tenor

descriptionQuem gosta de trap é gay? - Página 3 EmptyRe: Quem gosta de trap é gay?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Vitor Uzumaki escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk os caras estão em guerra :horak: :horak: :horak:


Isso aqui ta virando o Twitter

________________________________________________                                

Deixa acontecer naturalmente

descriptionQuem gosta de trap é gay? - Página 3 EmptyRe: Quem gosta de trap é gay?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
:mica:

descriptionQuem gosta de trap é gay? - Página 3 EmptyRe: Quem gosta de trap é gay?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
:mica: ²

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

descriptionQuem gosta de trap é gay? - Página 3 EmptyRe: Quem gosta de trap é gay?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Pra acabar essa discussão vamos falar do que realmente importa,quem gosta de mulher é lésbica homem de verdade gosta é do Neymar :horak:
Mulher não faz gol em final de Champions,mulher no mundo existe várias e Neymar só existe 1 então esqueçam essas polêmicas nos comentários acima e vamos zelar pelo bem do adulto Ney,quando estiverem triste perguntem a si mesmo o Neymar queria me ver assim triste?e a resposta é Não, se anime pois o Adulto Ney só que ver o nosso bem,alias pare e pense o que será que o Neymar está fazendo nesse momento?

________________________________________________                                

Quem gosta de trap é gay? - Página 3 Tenor

descriptionQuem gosta de trap é gay? - Página 3 EmptyRe: Quem gosta de trap é gay?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
"Pode até não ter nexo mas naruto é melhor que sexo"
minutoz,7

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum