Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Quem gosta de trap é gay?

descriptionQuem gosta de trap é gay? - Página 2 EmptyRe: Quem gosta de trap é gay?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Nossa que tópico transfóbico, homofóbico e grosseiro... A Safernet e a galera do Twitter vai adorar ver isso

________________________________________________                                

Quem gosta de trap é gay? - Página 2 Giphy

Namekuji Hime :

Quem gosta de trap é gay? - Página 2 Boruto10

descriptionQuem gosta de trap é gay? - Página 2 EmptyRe: Quem gosta de trap é gay?

more_horiz
@Mustang escreveu:
Nossa que tópico transfóbico, homofóbico e grosseiro... A Safernet e a galera do Twitter vai adorar  ver isso

Outro gay

I am always alone
I hold back.....
Afraid to love.....
Afraid to live again....
Quem gosta de trap é gay? - Página 2 Dc4ez8h-061f870e-4767-4e95-9ee8-aee86655cd1e.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvYTY3YWMzMGMtZmUyMS00ZTk3LThkYWQtZmZhOGIyNjcwMTY3XC9kYzRlejhoLTA2MWY4NzBlLTQ3NjctNGU5NS05ZWU4LWFlZTg2NjU1Y2QxZS5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

more_horiz
@Yaku1 escreveu:
Não diria gay, diria desconstruído.

O tal de "Desconstruído", assim como "lugar de fala", "identitarismo" e "feminismos", é um embuste criado pela esquerda liberal (esquerda cirandeira) para encobrir e mascarar a luta de classe, a consciência de classe e a ideologia de classe.

A esquerda verdadeira rechaça, nega e combate estes falsos conceitos e estas falsas bandeiras.

Um homem hétero procura se relacionar com mulheres de verdade.

Há homens gays que tem preferência afetiva/sexual por homens afeminados e/ou totalmente afeminados, e por isso buscam relacionar-se com travestis e afins. Assim como há homens gays que não sentem nenhuma atração afetiva/sexual por homens gays afeminados, preferindo homens gays não-afeminados.

A bissexualidade é uma falsidade, é um embuste, é uma mentira. Há homens gays que tem preconceito consigo próprios ou tem medo da opinião alheia, e por isso vivem uma vida afetiva/sexual dupla, sendo casado com uma mulher mas tendo um caso as escondidas com um homem. Ou você gosta de mulher ou você gosta de homem, não existe meio-termo.

Assim como a tal da versatilidade afetiva/sexual é outro embuste, pois ou você é passivo ou você é ativo; não existe meio-termo. O sujeito tem preconceito consigo mesmo por ser passivo, pois tem vergonha da opinião alheia, já que não se aceita como tal, visto que a passividade sexual é sinônimo de ausência de virilidade, que por sua vez é sinônimo de fraqueza. Assim, muitos homens gays passivos tem autopreconceito, medo e vergonha de se aceitarem e de se admitirem como tal, daí se forçam a ser versáteis ativos com seus parceiros. Claro, o homem gay passivo que se força a isso jamais será feliz, pois jamais se realizará sexualmente na cama.

Sejamos realistas ao menos uma vez na vida!

Quem gosta de trap é gay? - Página 2 Giphy_10

more_horiz
@Apollo escreveu:
@Mustang escreveu:
Nossa que tópico transfóbico, homofóbico e grosseiro... A Safernet e a galera do Twitter vai adorar  ver isso

Outro gay

Cuidado com a redução

more_horiz
@Mustang escreveu:

Vão adorar ver também eu brincando com o meu garoto penisvaldo

Se liga no comentário desse moleque @Brunozk
Kkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
@Apollo @Coringa20matar

#machistas #transfobicos #homofobicos #racistas #gordofobicos #direitistas #fascistas não passarão

Namekuji Hime :

more_horiz
Bozo nelas

I am always alone
I hold back.....
Afraid to love.....
Afraid to live again....
Quem gosta de trap é gay? - Página 2 Dc4ez8h-061f870e-4767-4e95-9ee8-aee86655cd1e.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvYTY3YWMzMGMtZmUyMS00ZTk3LThkYWQtZmZhOGIyNjcwMTY3XC9kYzRlejhoLTA2MWY4NzBlLTQ3NjctNGU5NS05ZWU4LWFlZTg2NjU1Y2QxZS5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

more_horiz
@Mustang escreveu:

Esqueceu do #terraplanistas

more_horiz
how? escreveu:

Esqueceram dos #cloroquinistas

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Deixa o cara meu, só pq ele gosta de fazer cocô ao contrário...

Censuraram meu Lindo Avatar...

Quem gosta de trap é gay? - Página 2 BD0EA93F8CF6D2121FDBE5CA6DAAE0335D202E65
: :Edo Tensei: :
Quem gosta de trap é gay? - Página 2 2cgh8pl

more_horiz
@Mustang escreveu:

Safernet???  Hahahahahahaha... faz-me rir!

Eu já denunciei este fórum várias vezes na Safernet e até hoje nada aconteceu.

Esta Safernet é um embuste.

@Mustang escreveu:

As fobias da pós-modernidade :tiozao: :tiozao: :tiozao:

Eles passarão sim, meu jovem :sintador: Eles existem desde que o mundo é mundo e continuarão a existir pelos séculos e séculos, enquanto houver humanos na Terra, pois é próprio da natureza humana ser assim :gai:

O triste é ver que uma tal esquerda idiotizada e acéfala caiu como patinho no discurso burguês da pós-modernidade :freeza: É revoltante ver estes imbecis se dizerem de esquerda, quando na verdade são massa de manobra da classe burguesa.

Foi por causa dessa esquerda colonizada e infantilizada que Bolsonaro venceu as eleições. Essa esquerda cirandeira é a esquerda que Bolsonaro gosta e quer.

Essa esquerda imbecilizada e acéfala só sabe falar em "ismos" e "fobias", e esquecem de discutir e combater os problemas principais, que são a luta de classes, a exploração e a alienação do capital.

A essa esquerda hipócrita e cínica, eu mando o seguinte recado: peguem seus ismos e fobias e enfiem nos seus cus, bando de otários.

Se continuarem com este discurso pobre e infeliz, vão perder de novo, em 2022, para o palhaço Bolsonaro.

Otários :denada:

Quem gosta de trap é gay? - Página 2 Giphy_10

more_horiz
Parem com tanta confusão por aqui. Completamente desnecessário.

Sigam o conselho que o meu estimado amigo, Apollo, me deu após me conhecer.

''Café, sempre que se sentir triste, faça o mesmo que eu. Ache um urso maduro e saudável, e deixe-o abraçá-lo durante a noite.''

Não sigo o conselho por falta de identificação, gosto. Mas, pode ser que ajude algum de vocês.

more_horiz
Quem gosta de trap é gay? - Página 2 Images26

Só tenho isso aqui a falar...

Namekuji Hime :

more_horiz
@Mustang escreveu:
Quem gosta de trap é gay? - Página 2 Images26

Só tenho isso aqui a falar...

Lacrou miga!

more_horiz
Heteroflexivel ?
Na verdade o fetish com traps é que elas são femininas (Não confunda com travestis)
Doçura, feminilidade, submissão
Existem varios fatores
Pegam todas as ''boas'' caracteristicas femininas e que agradam aos homens e então colocam em um ser ''androgino'' ou com forte conotação sexual

Astolfo <3

"Sempre haverá pessoas que dizem palavras maldosas porque você é diferente. E às vezes suas mentes não podem ser mudadas.
Mas há muito mais pessoas que não julgam as pessoas com base em sua aparência ou de onde vieram.
Essas são as pessoas cujas palavras realmente importam"
Permissão deste fórum: