Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionO que vocês acham da Cultura chinesa sobre comer cães? EmptyO que vocês acham da Cultura chinesa sobre comer cães?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Vocês acham um absurdo? Normal? Ridículo? Nojento?

descriptionO que vocês acham da Cultura chinesa sobre comer cães? EmptyRe: O que vocês acham da Cultura chinesa sobre comer cães?

more_horiz
Meudeus? E o ano do cão? Como que fica? :pda:

descriptionO que vocês acham da Cultura chinesa sobre comer cães? EmptyRe: O que vocês acham da Cultura chinesa sobre comer cães?

more_horiz
Um pouco nojento,mas eu aturo afinal aqui comemos vaca no churrasco,a mesma vaca que é bastante respeitada e adorada na India.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
normal

nós fazemos a mesma coisa com outros animais
então não tem do porque achar estranho ou julgar

O que vocês acham da Cultura chinesa sobre comer cães? Itachi-and-orochimaru

"Primeiro de tudo, o seu problema é a sua ganancia. Orochimaru... Nenhum jutsu que voce usar terá efeito contra esses olhos. Eu não sei o que fazer com voce. Se mato voce agora ou encontro um jeito de usa-lo."

-Uchiha Itachi

more_horiz
Normal.

more_horiz
Baseado em nossa cultura é algo nojento, mas no final das contas não posso julgar, já que fazemos o mesmo com outros animais.

O que vocês acham da Cultura chinesa sobre comer cães? Zp9iclV

more_horiz
Normal meu pau e cultura meu saco. Mas, antes de tudo, PAREM DE RELACIONAR ISSO COMO SE FOSSE ALGO SUPER COMUM, o consumo de cães na China não é como se fosse o tio que vende frango assado na esquina, você DIFICILMENTE vai encontrar esse tipo de coisa lá e apenas em distritos pobres. Fora isso, o governo chinês proibiu a venda e consumo de carne de cães e gatos ano passado.

Pros viadinhos que usam como argumento "nós industrializamos carne de outros animais", isso chega a ser ridículo. Cães, gatos e grande parte dos outros felinos e caninos, fora outros mamíferos como o macaco, são espécies capazes de expressar e ter emoções semelhantes às nossas, como felicidade, tristeza, entre outros dos quais outros animais não usufruem. Eles até mesmo são capazes de desenvolver distúrbios mentais como ansiedade e depressão, por isso é simplesmente DESUMANO a prática de consumo destes mesmos, pois no momento do abate eles passam por sensações extremamente parecidas com as do ser humano. E também pelo lado nutritivo, do qual a ciência tem escasso conhecimento e inclusive pode até causar riscos à saúde caso consumida.

Por outro lado, animais como o boi e galinha são totalmente neutros e totalmente instintivos, e há um embasamento cientifico secular e uma indústria profissional gigantesca para o consumo destes. É claro que continua sendo uma crueldade, mas não há comparação.

I am always alone
I hold back.....
Afraid to love.....
Afraid to live again....
O que vocês acham da Cultura chinesa sobre comer cães? Dc4ez8h-061f870e-4767-4e95-9ee8-aee86655cd1e.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvYTY3YWMzMGMtZmUyMS00ZTk3LThkYWQtZmZhOGIyNjcwMTY3XC9kYzRlejhoLTA2MWY4NzBlLTQ3NjctNGU5NS05ZWU4LWFlZTg2NjU1Y2QxZS5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

more_horiz
Acho horrível e nojento,Cachorro,gato são animais que todos podem criar dentro de suas casas e que tem um grande laço com seus donos é muito diferente de um boi,porco,etc,podem me chamar de hipócrita porque se esse é o caso sou hipócrita mesmo.

O que vocês acham da Cultura chinesa sobre comer cães? 0F5B2ABB00337C982E003A4DEAF104D572FA871B

more_horiz
Não posso falar nada ja que como aves suinos bovinos
Porem me pergunto como eles matam os cachorros pra comer
Alias os russos não comiam gatos ?

O que vocês acham da Cultura chinesa sobre comer cães? KCdwHRm

more_horiz
Eu discordo de qualquer consumo animal... No mais, concordo com o @Apollo.

O que vocês acham da Cultura chinesa sobre comer cães? Ebc15ogWAAAxIy7

more_horiz
:desprezo:

O que vocês acham da Cultura chinesa sobre comer cães? Tenor
Permissão deste fórum: