Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionZabuza vs Kisame EmptyZabuza vs Kisame

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
condição: ambos auge
local: Itachi vs Sasuke
distancia: 3 metros
intenção: Matar/Incapacitar
Conhecimento: ambos sabem apenas a habilidade da espada de cada um
fora é nulo
restrição: Fusão com a samehada e todos os jutsus ( os dois lutarão usando apenas a habilidade de espadachim dos dois)
unicos jutsus que estão liberados pra usos são Kirigakure no Jutsu e Mizu Bunshin

________________________________________________                                

Agora eu entendi Eu to no inferno.

Zabuza vs Kisame MiserableIdolizedFishingcat-size_restricted

descriptionZabuza vs Kisame EmptyRe: Zabuza vs Kisame

more_horiz
Kisame ganha mesmo assim,ele tem mais força física.

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Zabuza vs Kisame Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

more_horiz
Kisame absorve chakra na troca de espadas, ele fez isso na luta com Suigetsu

Zabuza vs Kisame Fa63d3089e80f9a9457d8df5b326fe8a

more_horiz

Kisame demonstrou superioridade nisso : [ Durabilidade, Resistência e Força ], porém Zabuza não fica muito atrás, pois é o original utilizador da Kubikiribōchō, que é pesadíssima, logo requer uma força e resistência admirável.

Na questão da velocidade, eu acho equilibrado, pois ambos tem feitos grandiosos com o Shunshin no jutsu, porém eu acho Zabuza superior, pois como eu disse, ele é mais voltado para a questão de espada.

O tubarão tem um estilo mais voltado para Suiton's colossais e absorção de chakra com a Samehada, enquanto isso Zabuza é um Shinobi voltado para ataques furtivos com sua espada, logo ele é superior com Kenjutsu e seus requisitos [ Letalidade, Maior controle e Habilidade com sua espada, Shunshin mais rápido, mais técnicas de Kenjutsu, Furtividade e agilidade ].

Apostaria no Zabuza, há grandes chances disso acontecer :
Zabuza vs Kisame 200?cb=20190813225544&path-prefix=pt-br

Decapitação ocorreria de graça nesse momento, já que o Hoshigaki não tem Kanchi.

Caso a luta vá para uma trocação de espadas, o DEMÔNIO DO GÁS OCULTO, ELE MESMO, O DÊMONIO DO GÁS OCULTO; vejo Zabuza como superior por conta de sua maior Destreza com Kenjutsu, maior Versatilidade nesse estilo e sua Letalidade.

Zabuza vs Kisame Giphy.gif?cid=ecf05e47g7cswcfurql4hn4pstfp4wo54hvnalgzzvg5u483&rid=giphy

more_horiz
Aposto no Kisame.

Zabuza vs Kisame Zp9iclV

more_horiz
Kisame vence sem usar suiton

Zabuza vs Kisame Images25

more_horiz
concordo com o @Rin_ne

Zabuza vs Kisame Tenor
Permissão deste fórum: