AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Tsunade vs Yagura
Local: Ilha Tartaruga.
Distância: 20 metros.
Condições: Tsunade da guerra. Yagura vivo. FILLERS VALENDO.
Conhecimento: Yagura sabe que Tsunade e uma Sannin.
Restrições: Modo Biju Perfeito.
Intenção: Matar.
Tsunade não tem nível pra enfrentar Jinchuurike nenhum,ela seria derrotada por todos.
Aposto na Tsunade. Com o modo Bijū perfeito restringido não sobrou muitas técnicas finalizantes pro Yagura.
_Técnica do Espelho: Uma técnica reflexiva, um jutsu mais voltado para defesa, no máximo vai impedir a Hokage de se aproximar.
_Palma de coral (manto): Guy quebrou essa técnica com força física, então claramente isso não vai imobilizar a Godaime.
_Bōjutsu x Taijutsu: Particularmente eu vejo a Tsunade superior, uma vez que ela pode aplicar técnicas como Ranshinshō na trocação de golpes; o Yagura por outro lado teria dificuldades em utilizar o espelho d'água a todo momento.
Yagura é superior ao meu ver.
Tsunade não teria condições de se aproximar dele devido ao Suiton : Mizukagami que criaria uma cópia exata dela utilizando dos mesmos movimentos.
A cópia atingiria a Tsunade ( Fazendo o uso do mesmo movimento dela ) e se dissiparia, logo poderia impedir avanços dela e forçar a mesma a usar o Byakugö, já que sofreria danos com um impacto vs ela mesmo.
O Sangoshō poderia restringir seus movimentos, já que fez com o Naruto KM1 que tem uma força igualada com a Tsunade, lembre-se que Guy quebrou o coral porque não estava nele.
Você não quebra um mata-leão, mas se vir outra pessoa de fora, ela quebra... Ela não tem como impor força para quebrar o coral se estiver em uma posição desvantajosa.
Depois dela ser restringida, basta ele decapitar ela igual Naruto fez com Orochimaru, partindo ele ao meio.
Ele também tem a opção de bombardear ela com Bijuudamas seguidas e burlar a regeneração da Tsunade.
Na minha opinião ele vence tanto de meio técnico, quanto de meio bruto.