Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionMū vs Pain (Tendo) e Konan EmptyMū vs Pain (Tendo) e Konan

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Mū vs Pain (Tendo) e Konan

Local: Vale do Fim.
Distância: 20 metros.
Condições: Ambos no auge e vivos.
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: 600bi papéis bombas para Konan.
Intenção: matar.

descriptionMū vs Pain (Tendo) e Konan EmptyRe: Mū vs Pain (Tendo) e Konan

more_horiz
Mu

________________________________________________                                

Mū vs Pain (Tendo) e Konan Z29210

more_horiz
Pain ganha solo, Konan pode ir preparar o túmulo dele

Mū vs Pain (Tendo) e Konan Ced557a31da5653bdc0f83b40e5ed486

more_horiz
Tendo não ganha sozinho não,mas com ajuda da Konan seria uma luta equilibrada....

more_horiz
@Deidara oartista escreveu:
Tendo não ganha sozinho não,mas com ajuda da Konan seria uma luta equilibrada....

Ele não repele o Jinton?

Mū vs Pain (Tendo) e Konan Ced557a31da5653bdc0f83b40e5ed486

more_horiz
Taijutsu:Acredito que com ajuda do doton e da velocidade Muu conseguiria lidar com os dois.

Mu:

Divisão: acredito que seria efetivo(acho que o Pain não tem sensor).
invisibilidade:isso ajudaria bastante,principalmente com as espadas que ele tinha em vida,porém Pain poderia afastá-lo com um shinra tensei ao perceber que ele está perto.
redução de peso:isso aumentaria bastante a velocidade dele,e o ajudaria a desviar dos ataques da Konan como o chakram de papel.
sensor:isso com isso ele perceberia qual dos clones da Konan é o verdadeiro além de evitar ataques sorrateiros.
jinton:isso seria perigoso para Pain e Konan,mas acho que o chibaku tensei consegue contornar isso.

Pain:

kokushins:devido a velocidade,Muu desviaria.
banshou ten'in:poderia ser bem usado se combado com a lança da Konan,não sei como o Mu poderia reagir,talvez com a duplicação ou com as espadas.
china tem c:isso afastaria o Mu,mas eu não acho que va proteger do jinton.
chou shinra tensei:a única chance do Mu seria tentar fugir,mas eu acho que o Pain não usaria isso por causa da Konan.
chibaku tensei:Não vejo chances do Mu conseguir destruir o chibaku tensei(talvez um jinton no núcleo).

Konan:

clones de papel:Muu ten sensor,ele saberia qual a verdadeira.
shirukens de papel:Mu desviaria com a redução de peso.
chakram de papel:Mu desviaria com a redução de peso.
dança do shikigami:isso daria problemas para o Mu,mas acho que ele poderia se livrar com o jinto antes de ser preso.

Com base nisso eu acredito que a dupla tem chances ligeiramente maiores de vencer.

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Mū vs Pain (Tendo) e Konan Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Permissão deste fórum: