Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionDuvidas sobre a ressurreição do 10 caudas. EmptyDuvidas sobre a ressurreição do 10 caudas.

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
O 10 caudas é a personificação de Kaguya Ōtsutsuki combinada com a Árvore Divina. Hagoromo selou Kaguya na lua. Então para começar, como o Rikudou Sennin é o jinchiruki do juubi? Se Kaguya está na lua só sobraria a árvore para ser selada.

Outra coisa ( ignorando meu ponto de vista anterior ). Se as 9 bestas de caudas juntas dão o poder de Kaguya mais a árvore, como que Madara absorveu Árvore divina tendo em vistas que ele já tinha as bestas de cauda?

Desde já, obrigado.

descriptionDuvidas sobre a ressurreição do 10 caudas. EmptyRe: Duvidas sobre a ressurreição do 10 caudas.

more_horiz
Se eu não me engano, o Gedou Mazou, a casca do Jūbi, que foi selado na lua. O conteúdo (chakra) que ficou com o Hagoromo.

Bom, é um assunto complexo... acho que já fizeram um tópico explicando sobre isso há uns tempos atrás, mas nem lembro qual era o título, então vai ser complicado encontrar.

Qualquer coisa, verifique no DB4 neste link:

https://www.forumnsanimes.com/t86697-databook-4-todos-os-jutsus-fatos-shinobi-e-colecao-de-100-folhas-pt-br

Veja a seção sobre "a Origem do Chakra" logo no começo.

________________________________________________                                

Duvidas sobre a ressurreição do 10 caudas. 80f2fcafcb71c154570e83ceaf2be84d74bfb5b2_hq
Duvidas sobre a ressurreição do 10 caudas. 04b87edfae588501d7d1808f14e4904627f63d48_hq

descriptionDuvidas sobre a ressurreição do 10 caudas. EmptyRe: Duvidas sobre a ressurreição do 10 caudas.

more_horiz
Que estranho,sempre pensei que o Juubi fosse a própria árvore,mas no geral ainda acho algo bem complexo,o chakra do Juubi foi dividido em 9 e o corpo estar dentro do gedo mazou( como um cadaver esperando para ser reanimado) e ao mesmo tempo na lua.isso tudo é tão :aliens: :asideia:

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Duvidas sobre a ressurreição do 10 caudas. Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t83149-selamento-do-juubi-e-criacao-da-lua-inconsistencias-na-cronologia

By: @Heimdall

Duvidas sobre a ressurreição do 10 caudas. BDD5C0CB094CF698D0838BF9485CEB7C3FCF05F4
Permissão deste fórum: