Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionesse trio no verso de naruto Emptyesse trio no verso de naruto

more_horiz
esse trio: aizen (com o hogyoku) mayuri, e urahara.
chegam no planeta, com o objetivo de domina-lo.
eles tem 4 meses e 10 dias, para coletarem informações, estudarem e se prepararem.
eles formam uma organização semelhante a kara.
não vale falar pressão espiritual (esse tipo de argumento não sera considerado)

descriptionesse trio no verso de naruto EmptyRe: esse trio no verso de naruto

more_horiz
@brunozk você manja de Bleach,o que acha ?

descriptionesse trio no verso de naruto EmptyRe: esse trio no verso de naruto

more_horiz
então, alguém vai comentar?

descriptionesse trio no verso de naruto EmptyRe: esse trio no verso de naruto

more_horiz
Por serem shinigamis, os personagens de bleach são naturalmente mais fortes que os de Naruto.Eu acho que as únicas comparações justas são de personagens do mesmo universo ou de universos muito semelhantes, tipo Marvel e DC.

descriptionesse trio no verso de naruto EmptyRe: esse trio no verso de naruto

more_horiz
Aposto no Trio, são naturalmente superiores, como o luffy disse acima.

descriptionesse trio no verso de naruto EmptyRe: esse trio no verso de naruto

more_horiz
LUFFYGAMER escreveu:
Por serem shinigamis, os personagens de bleach são naturalmente mais fortes que os de Naruto.Eu acho que as únicas comparações justas são de personagens do mesmo universo ou de universos muito semelhantes, tipo Marvel e DC.


[quote="Joker"]Aposto no Trio, são naturalmente superiores, como o luffy disse acima. [/quote

isso é um meio de conquista em forma de estrategia e não quem pode causar mais dano.

descriptionesse trio no verso de naruto EmptyRe: esse trio no verso de naruto

more_horiz
yhwach escreveu:
LUFFYGAMER escreveu:
Por serem shinigamis, os personagens de bleach são naturalmente mais fortes que os de Naruto.Eu acho que as únicas comparações justas são de personagens do mesmo universo ou de universos muito semelhantes, tipo Marvel e DC.


Joker escreveu:
Aposto no Trio, são naturalmente superiores, como o luffy disse acima. [/quote

isso é um meio de conquista em forma de estrategia e não quem pode causar mais dano.



Então me diz, qual estratégia poderia ser usada para derrotar shinigamis, que não podem ser vistos por seres sem um forte poder espiritual, como os personagens de Naruto?

O trio do bleach nem precisa de estratégia.É só chegar destruindo tudo, já que eles tem todas as vantagens mesmo.

descriptionesse trio no verso de naruto EmptyRe: esse trio no verso de naruto

more_horiz
LUFFYGAMER escreveu:
yhwach escreveu:
LUFFYGAMER escreveu:
Por serem shinigamis, os personagens de bleach são naturalmente mais fortes que os de Naruto.Eu acho que as únicas comparações justas são de personagens do mesmo universo ou de universos muito semelhantes, tipo Marvel e DC.

Joker escreveu:
Aposto no Trio, são naturalmente superiores, como o luffy disse acima. [/quote
isso é um meio de conquista em forma de estrategia e não quem pode causar mais dano.


Então me diz, qual estratégia poderia ser usada para derrotar shinigamis, que não podem ser vistos por seres sem um forte poder espiritual, como os personagens de Naruto?
O trio do bleach nem precisa de estratégia.É só chegar destruindo tudo, já que eles tem todas as vantagens mesmo.

Os personagens em Naruto são sobre humanos e não pessoas comuns
Dentro da própria obra de Bleach existem personagens que podem ver espíritos por serem paranormais ou terem sentidos aguçados
Isso é algo que quase qualquer ninja relevante em Naruto tambem é afinal eles manipulam energia física e mental além de também serem sensoriais (sexto sentido)
Não existe 100% de afirmação de que os shinigamis não poderiam ser vistos - muito pelo contrário
Dependendo da versão do Aizen ele leva o verso inteiro exceto jins do juubi e sua organização não temos como saber que nível teria ou quem seriam os integrantes
4 meses e 10 dias não parece ser muito tempo pra formar uma organização poderosa pelas sombras e conquistar ninjas poderosos pro lado deles sem serem notados por qualquer uma das grandes nações avatar ?
As técnicas de ilusão e hipnose seriam muito úteis porém ainda precisariam de personagens talentosos ao seu lado e claro não sabemos quanto tempo eles levariam nas sombras pra por o plano em prática ou se começariam uma guerra
Se eles não envelhecessem então seria questão de esperar o personagens mais poderosos morrerem e claro conseguir uma forma de tirar as bijus das aldeias pra não serem criados novos jins com isso enfraquecendo os oponentes

descriptionesse trio no verso de naruto EmptyRe: esse trio no verso de naruto

more_horiz
O universo de Naruto vence o universo Bleach, o hax do verso Naruto é maior e os god tiers de Bleach não vencem os god tiers de Naruto.

descriptionesse trio no verso de naruto EmptyRe: esse trio no verso de naruto

more_horiz
me impressiona que kage bushin não tenha sido banido ainda, me impressona, pois esse cara é fake do dotonuser (que esta na lista negra a seculos)

descriptionesse trio no verso de naruto EmptyRe: esse trio no verso de naruto

more_horiz
Acho que vc não entendeu que eu sou um amigo do dono da forumeiros ironia

descriptionesse trio no verso de naruto EmptyRe: esse trio no verso de naruto

more_horiz
O universo de Naruto vence o universo Bleach, o hax do verso Naruto é maior e os god tiers de Bleach não vencem os god tiers de Naruto.

Não sei pq você acredita que o Hax de Naruto seja superior a qualquer obra
Os God tier de Bleach estão muito acima da luz, podem manipular alma, destino, apagar da existência, manipular conceitos de existência e até manipular as probabilidades de um ser ou mesmo manipular o nome ?_? manipulam tempo e elementos e tem aptidões físicas e velocidade até superiores aos personagens medianos de Naruto
Aizen por exemplo já colocou seres em hipnose por mais de cem anos @yhwach é um ser imortal que apenas seus fragmentos já criam seres poderosos
Aizen > Tsukuyomi

descriptionesse trio no verso de naruto EmptyRe: esse trio no verso de naruto

more_horiz
@Crimson Lilac

Quais personagens são MFTL?

Sobre a manipulação do destino vc se refere ao yhwach não?

Porém em Naruto temos um fator Counter, o urashiki e a tartaruga dos ootsutsuki que permite viajar no tempo.

Lembre que o yhwach controla o futuro porém o futuro depende do passado.

Basta voltar no tempo ou parar como o momoshik fez quando morreu e pronto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos