Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mikeias lista negra

+7
Mr. Causality
Rogério do Ingá
Yaku1
Gaius
yhwach
Comando Delta
Rin_ne
11 participantes

descriptionMikeias lista negra EmptyMikeias lista negra

more_horiz
Membro "Nigth Maniac" na lista negra por chamar o membro Refutador de pixels de mamador de picles, que segundo os ADM's, Picles é sinônimo de "pênis" (faz todo o sentido) e que o termo "chupador" proferido pela vítima, não é nada demais..

Eu concordo, e vocês?

Última edição por Coringa20matar em Sex 31 Jul - 16:51, editado 1 vez(es)

descriptionMikeias lista negra EmptyRe: Mikeias lista negra

more_horiz
Ta certo que ele deveria perder alguns pontos,mas ir pra lista negrar eu acho demais.

descriptionMikeias lista negra EmptyRe: Mikeias lista negra

more_horiz
Eu claramente discordo, sendo que em um eles consideram um sentido obsceno dento de uma palavra com clara intenção ofensiva, e em outro o contrário.

-

Mamador - Alguém que Mama
Picles - Picles

Porém qualquer pessoa que não seja uma criança consegue entender que há um sentido obsceno escondido na palavra, sendo que no tópico o Mikeias já deixou claro que é uma intenção ofensiva, ninguém faz um tópico para falar que outra pessoa mama um picles, claro que é outra palavra escondida no meio.

-

Chupador - Alguém que Chupa
Noite - Noite

Noite aqui é irrelevante, porém Dotonuser deixou claro que não falou isso com o intuito de elogiar, e sim de ofender, novamente, qualquer pessoa de adolescente para cima já identifica que isso é uma clara intenção de falar :

"Alguém que chupa rola na noite"

Ou seja, tem um sentido obsceno nas intenções de Dotonuser, claro que o sentido obsceno da ofensa do Mikeias está mais completo e identificável, porém ambos são facilmente identificados por qualquer membro do fórum.

-

"Certo, mas picles faz clara referencia a rola, enquanto chupador não tem uma referência sobre o que ele vai chupar"

Vamos pelo literal da coisa.

Chupador de Picles

Não é ofensa, porém tu teve que usar maldade e indícios da intenção de ofender do Mikeias para julgar isso como ofensa

Agora, Chupadiaço da noite.

Ele chupa algo na noite

Se você pegar a intenção do Dotonuser, e utilizar um pouco de maldade, tu também chega a uma conclusão obscena.


Não é porque em um tu tem mais referências e no outro menos que só o que tem mais deveria ser julgado, principalmente que por mais que o último tenha menos referências, a intenção e sentido real do utilizador é explícita.





Claro, minha opinião, regras são regras.

descriptionMikeias lista negra EmptyRe: Mikeias lista negra

more_horiz
Depois ele volta.

descriptionMikeias lista negra EmptyRe: Mikeias lista negra

more_horiz
Robert escreveu:
Depois ele volta.


Se o Dotonuser voltou 3x :horak: :horak: :horak:

descriptionMikeias lista negra EmptyRe: Mikeias lista negra

more_horiz
Mas se por exemplo você chegar pra um policial e perguntar se ele gosta de picles, isso não vai dá em nada, porquê picles é comida. Agora se você falar pra um policial que ele gosta de chupar a noite, logo você apanha, então é caracterizado como ofensa. De fato, você me fez mudar de opinião, acho que picles não tem nenhuma referência com "piroca", procurei no dicionário e não achei.

Agora sobre ter cunho ofensivo, pode parecer, mas não é! Picles é ruim pra caralho, quem aqui gosta de chupar picles? Por isso parece ofensivo

Deixo aqui às minhas dúvidas explícitas ao administrador e claro, essa é minha defesa ao membro Mikeias



Última edição por Coringa20matar em Sex 31 Jul - 17:16, editado 2 vez(es)

descriptionMikeias lista negra EmptyRe: Mikeias lista negra

more_horiz
"Apresentou argumentos convincentes"

descriptionMikeias lista negra EmptyRe: Mikeias lista negra

more_horiz
Agora em relação ao terno chupador... Bom, isso também é assédio. Se você chegar pra uma mulher e chamar ela de chupadora noturna, é processo na hora.
Ou seja, vai aqui meus ataques ao membro Refutador de pixels

Obrigado, membro @Robert
Mesmo novo aqui na área, é muito gratificante receber elogios de pessoas sábias como são os membros do Fórum ♥

descriptionMikeias lista negra EmptyRe: Mikeias lista negra

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
Agora em relação ao terno chupador... Bom, isso também é assédio. Se você chegar pra uma mulher e chamar ela de chupadora noturna, é processo na hora.
Ou seja, vai aqui meus ataques ao membro Refutador de pixels

Obrigado, membro @Robert
Mesmo novo aqui na área, é muito gratificante receber elogios de pessoas sábias como são os membros do Fórum ♥


Não falei com você, mas de nada.

descriptionMikeias lista negra EmptyRe: Mikeias lista negra

more_horiz
o engraçado é que a fonte que provoca tudo isso, não acontece nada (e ele próprio já usou toneladas de coisas ofensivas)

descriptionMikeias lista negra EmptyRe: Mikeias lista negra

more_horiz
Achei racismo

descriptionMikeias lista negra EmptyRe: Mikeias lista negra

more_horiz
Eu mesmo já chupei um picles e não gostei, nem por isso é ofensivo. Eu lembro que na época eu quase me engasguei, porque o picles era muito grande, e eu fui inventar de colocar tudo na boca... Apesar de hoje mesmo não gostando de picles, eu não acho ofensivo, mesmo sendo ruim.

descriptionMikeias lista negra EmptyRe: Mikeias lista negra

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
Mas se por exemplo você chegar pra um policial e perguntar se ele gosta de picles, isso não vai dá em nada, porquê picles é comida. Agora se você falar pra um policial que ele gosta de chupar a noite, logo você apanha, então é caracterizado como ofensa. De fato, você me fez mudar de opinião, acho que picles não tem nenhuma referência com "piroca", procurei no dicionário e não achei.

Agora sobre ter cunho ofensivo, pode parecer, mas não é! Picles é ruim pra caralho, quem aqui gosta de chupar picles? Por isso parece ofensivo

Deixo aqui às minhas dúvidas explícitas ao administrador e claro, essa é minha defesa ao membro Mikeias



No caso, eu concordo que ambos deveriam ser punidos.

Pois também há conotação sexual em Mamador de Picles, é clara uma referência sobre isso... Porém também há em chupadiço da noite, então achei meio injusto com o Mikeias.

descriptionMikeias lista negra EmptyRe: Mikeias lista negra

more_horiz
yhwach escreveu:
o engraçado é que a fonte que provoca tudo isso, não acontece nada (e ele próprio já usou toneladas de coisas ofensivas)


O Debunkador é o Wick, já tá confirmado. Muitas evidências, é impossível ser apenas uma mera coincidência.

descriptionMikeias lista negra EmptyRe: Mikeias lista negra

more_horiz
Yaku1 escreveu:
yhwach escreveu:
o engraçado é que a fonte que provoca tudo isso, não acontece nada (e ele próprio já usou toneladas de coisas ofensivas)


O Debunkador é o Wick, já tá confirmado. Muitas evidências, é impossível ser apenas uma mera coincidência.


Claro cara, isso já foi confirmado a muito tempo, já deixou de ser especulação, agora é Fato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos