Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Comando Delta é fake do Comando Omega?

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 6 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Eu não

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 6 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
@Comando Delta escreveu:
Continuo negando a hipótese de eu ser um fake

Verdade Alessandra.

more_horiz
Não sei, mas gostaria de dizer para a Comando Delta que eu também amo a Pieck.

more_horiz
Metade das minhas notificações são mensagens apagadas do Doton User.

more_horiz
As minhas também,tem a ligeira impressão que o Doton está obcecado com o Shinobino

more_horiz
@Rin. Holmes,já investigou a possibilidade do asnother ser o orangotangonuser? Muito estranho,os dois macacos escrevem da mesma forma,tem o mesmo pensamento,usam as mesmas scans. É verdade que o asnother não age como o orangotangonuser,e que o orangotangonuser cria uma conta por dia,mas,creio eu que ele use essa conta(another) apenas pra debater sobre as kunoichis,mas ele disfarça pra não parecer que é ele,e quando ele quer avacalhar e discutir feito um mongolóide ele cria contas.

more_horiz
@Hatakezin escreveu:
@Rin. Holmes,já investigou a possibilidade do asnother ser o orangotangonuser? Muito estranho,os dois macacos escrevem da mesma forma,tem o mesmo pensamento,usam as mesmas scans. É verdade que o asnother não age como o orangotangonuser,e que o orangotangonuser cria uma conta por dia,mas,creio eu que ele use essa conta(another) apenas pra debater sobre as kunoichis,mas ele disfarça pra não parecer que é ele,e quando ele quer avacalhar e discutir feito um mongolóide ele cria contas.

Não é, porque o Mamista já checou o IP do Babuino User (quando você vê o IP de alguém, você pode ver todas as contas vinculadas aquele IP) e como o Asnother ainda não foi banido, a conta não está vínculada ao IP do Mongolooser.

Porém eu concordo com banir o Fucu do planeta por causa do excesso de burrice. :pinguim:

more_horiz
Mas,pelo que entendi,o orangotangonuser usa vários ips, talvez aquela conta esteja vinculada em outro IP,muita coincidência.

more_horiz
@Hatakezin escreveu:
Mas,pelo que entendi,o orangotangonuser usa vários ips, talvez aquela conta esteja vinculada em outro IP,muita coincidência.

O Mamista já disse que sabe burlar esses "hacks" aí que o Orangotangonuser usa.

more_horiz
Eu sempre tive certeza. Almejo um futuro cheio de contas verdadeiras porque fake já deve ter umas 100 do dotouser. Às 17:00, acho que vi uma.
Permissão deste fórum: