Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comando Delta é fake do Comando Omega?

+18
Hatakezin
BOG
L⍱scivi⍱
Leo No Gilgamesh
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
Comando Koji
Gaius
Apollo
Comando Sigma
Crimson Lilac
Rogério do Ingá
Comando Delta
Comando Omega
Ataque-os
brunozk
Itachi jr
Rin_ne
22 participantes

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 5 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Zeno escreveu:
Criar um conta fake pra ganhar atenção e conversar consigo mesmo é simplesmente.... incrível.

É como uma oficina de teatro virtual onde os jovens aprendem a lidar com a timidez


É uma situação que só não é pior que a minha. Digamos que nesses últimos meses estive recorrendo a ajuda de um velho amigo gay para resolver certas questões íntimas. :horak: O que me deixa mais arrasada nisso tudo, é que ele contínua sendo ridiculamente bom no que faz, melhor do que a maioria dos casos que tive até hoje.  :pat:



Não me pergunte o porquê de eu estar contando algo desse tipo na internet, eu estou tanto tempo isolada e sozinha em casa que eu tô realmente pirando.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 5 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Zeno escreveu:
Criar um conta fake pra ganhar atenção e conversar consigo mesmo é simplesmente.... incrível.

É como uma oficina de teatro virtual onde os jovens aprendem a lidar com a timidez

É uma situação que só não é pior que a minha. Digamos que nesses últimos meses estive recorrendo a ajuda de um velho amigo gay para resolver certas questões íntimas. :horak: O que me deixa mais arrasada nisso tudo, é que ele contínua sendo ridiculamente bom no que faz, melhor do que a maioria dos casos que tive até hoje.  :pat:
Não me pergunte o porquê de eu estar contando algo desse tipo na internet, eu estou tanto tempo isolada e sozinha em casa que eu tô realmente pirando.


íntimo porém superficial neste sigilo
Não é como se realmente conhecêssemos você para julgar
Não é como se não conhecêssemos para não nos importarmos

Bem vinda ao local onde todos são colegas e falam de tudo e achei o caso curioso
:e.e:

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 5 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Padrão,se cada um conhecesse tudo o que o outro pesquisou ou pensou ninguém nem se cumprimentava na rua.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 5 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Zeno escreveu:
Criar um conta fake pra ganhar atenção e conversar consigo mesmo é simplesmente.... incrível.

É como uma oficina de teatro virtual onde os jovens aprendem a lidar com a timidez


É uma situação que só não é pior que a minha. Digamos que nesses últimos meses estive recorrendo a ajuda de um velho amigo gay para resolver certas questões íntimas. :horak: O que me deixa mais arrasada nisso tudo, é que ele contínua sendo ridiculamente bom no que faz, melhor do que a maioria dos casos que tive até hoje.  :pat:



Não me pergunte o porquê de eu estar contando algo desse tipo na internet, eu estou tanto tempo isolada e sozinha em casa que eu tô realmente pirando.


Meu deus, kkkkk. Olha, veja pelo lado bom, pelo menos você tem um amigo :kyo2:

O melhor foi que eu vi um tópico sobre "por que mulheres não gostam de chupar pau". Eu pensei, por que não perguntar uma mulher? Lembrei de você.
Mas eu parei pensando, tadinha, ela é tão quietinha nunca nem vi ela falando um palavrão... a desistência veio à tona.

Aí eu leio isso, hauhauahuhauhauhauhua, mas não se preocupe, pelo menos você não precisa gastar dinheiro :kyo2:

Pnc da minha ingenuidade :dolly:



descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 5 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
@bolinharm

Quando você conseguir passar meu antigo record, nós nos falamos dante

Comando Delta é fake do Comando Omega? - Página 5 Jr1gT71

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 5 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Rin_ne descobrindo que adultos são adultos independente da personalidade

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 5 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Rin_ne descobrindo que adultos são adultos independente da personalidade


Não hauhauhauhauahua eu achei que ela ia ficar constrangida. :horak:

Tadinha dela mesmo, até falar besteira ela fala de modo amenizante, hahaha:

Digamos que nesses últimos meses estive recorrendo a ajuda de um velho amigo gay para resolver certas questões íntimas


Se eu fosse falar isso eu iria falar:

Digamos que nesses últimos meses estive recorrendo a ajuda de uma velha amiga para transar



Fui iludido, mas não do modo que você acha, kkkkkkkkk. Isso me fez lembrar da minha mãe falando pra mim e pra minha prima:


Mãe: "Filho, vc bate punheta?"

Eu e minha prima: "Euuuu??? Claro q não mãe/tia, q absurdo é esse... (e era mentira  :horak: )

Saporra demorava 40 mins pra terminar o banho, e eu tbm :super:


Mãe: quando o pau/vagina coçar, quero só ver a merda que vc vai arrumar...


E ela estava certa :GG:

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 5 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Que isso,mas que baixaria.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 5 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Omega e Delta são gêmeos.

Figuras excelentes, inclusive.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 5 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Que baixaria... :horak:

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 5 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
@Rin_ne

@bolinharm

Quando você conseguir passar meu antigo record, nós nos falamos dante

Comando Delta é fake do Comando Omega? - Página 5 Jr1gT71


to com quase 2K o/
Comando Delta é fake do Comando Omega? - Página 5 PTrt0HQ

você tá com quantas agora?

Spoiler :

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 5 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
g Saga escreveu:
Omega e Delta são gêmeos.

Figuras excelentes, inclusive.


Obrigado

Última edição por Comando Delta em 13/12/2020, 19:16, editado 1 vez(es)

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 5 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
@bolinharm

Zero... Eu configurei pra só receber notificação com marcações, mensagens privadas, gostei e desgostei (avaliação da mensagem).

Assim fica melhor acompanhar qnd as pessoas me marcam ou gostam da mensagem.

Te aconselho a isso :p.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 5 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Revivendo esse tópico pra ver a reação dos novos membros.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 5 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
*Revivendo esse tópico para revelar o segredo da Bitter*

Enfim, ignorem a última parte desse tópico, foi melhor quando era o Sherlock Holmes, hahah.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 5 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
*Revivendo esse tópico para revelar o segredo da Bitter*.

Me pergunto se é o misterioso Caius

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 5 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Continuo negando a hipótese de eu ser um fake
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos