Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comando Delta é fake do Comando Omega?

+18
Hatakezin
BOG
L⍱scivi⍱
Leo No Gilgamesh
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
Comando Koji
Gaius
Apollo
Comando Sigma
Crimson Lilac
Rogério do Ingá
Comando Delta
Comando Omega
Ataque-os
brunozk
Itachi jr
Rin_ne
22 participantes

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 8 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Risos, Bitter respondendo um comentário meu de quando eu tinha 13 anos, hoje.

BitterWoman escreveu:
As mulheres possuem um complexo maior com a questão de higiene e aparência do que os homens, é um medo quase irracional de não estar além das expectativas do seu parceiro em um encontro.

Não discordo do axioma das mulheres estarem acima nesse quesito; todavia, não é um melhor e pior, mas um menos pior e pior.

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2013/06/so-5-lavam-maos-corretamente-apos-ir-ao-banheiro-diz-estudo.html

Se entendes inglês:

""Women wash their hands significantly more often, use soap more often, and wash their hands somewhat longer than men," according to a 2013 Michigan State University field study here conducted by research assistants who observed nearly 4,000 people in restrooms around East Lansing, Michigan.

The study found 14.6% of men did not wash their hands at all after using the bathroom and 35.1% wet their hands but did not use soap, compared to 7.1% and 15.1% of women, respectively.

“If you stand in the men’s bathroom at work, and watch men leave, they mostly don’t wash their hands if they used the urinal,” said one New York City public relations executive, who did not want to be identified for fear of alienating his colleagues."


Isso em épocas de pandemia, quando a atenção e cautela deveriam estar no acme. E aqui outro, comparando não um uno cacoete mas o geral:

https://www.ipsos.com/en-us/news-polls/Hygiene-and-Cleanliness

Os homens sempre perdem, mas as mulheres também demonstram uma porcentagem negativa memorável. Se és higiênica, considere um mérito seu, senhorita.
É traumático você sair com um cara bonito que a princípio parece ser bem cuidado e do nada subir aquele cheiro forte de merda quando você decide se arriscar um pouquinho no sexo oral descendo pra bolas. Têm também aqueles caras que não aparam os pelos e que não entende que os pelos em excesso tornam a região ainda mais propensa a reunião de micro-organismos e ao mal odor. Você sobe feito aquelas najas da Índia com a cara mais limpa, dando a desculpa mais esfarrapada do mundo para sumir dali e rezar para nunca mais reecontrar o cara.

Experiências como essas me fizeram adotar a tática do banho. Eu sempre dou a desculpa de que preciso tomar um banho antes e já "convido" a outra pessoa a me acompanhar pra tentar evitar este tipo de situação, no caso dos pelos apenas pontuo como uma preferência particular minha e se a pessoa quiser até ajudo a aparar ali mesmo.

Antes de qualquer tipo de coalizão sexual pensava que era truísmo se banhar antes, não admitiria nenhum tipo de cópula sem um banho antes. As genitais adquirem um eflúvio horrível com uma celeridade IMPRESSIONANTE, até mesmo o ânus. E mesmo sem um aroma funesto no órgão, existe sujeira ali, obviamente.
Eu sou inconstante. Posso dormir como uma piranha hoje e amanhã acordar como uma santa. :kins2: Tudo depende dos meus Yaoi. Eles que determinam meu humor e personalidade durante o dia.

Encontrar um cônjuge sexual para mulheres é algo bem fácil, francamente, não sei que tanta dificuldade é essa. Apesar de achar isso devassidão já que sou a reencarnação de Platão, foda-se.
Comando Delta é fake do Comando Omega? - Página 8 2259519260

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 8 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Dei um deslike no post do Omega sem querer. Talvez apareça um aviso no sininho. Foi mal.

Mais uma coisa: talvez Delta só tenha pensado em comparar o post wall text de Kel com o trabalho de Omega sem maldade.


foi sem maldade mesmo,o oomega me martela tanto pra ler que a única coisa que posso usar pra comparar é a obra.


@Chinelo_Verde

Comando Delta é fake do Comando Omega? - Página 8 305c0fc086ecadec48ea0b11d77d6a9638e47355ace5ba46677e7fbb699fbdff_1


aliás porque o tópico virou uma discussão filosófica sobre higiene do nada ?

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 8 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Bernoulli escreveu:
Dei um deslike no post do Omega sem querer. Talvez apareça um aviso no sininho. Foi mal.

Mais uma coisa: talvez Delta só tenha pensado em comparar o post wall text de Kel com o trabalho de Omega sem maldade.


foi sem maldade mesmo,o oomega me martela tanto pra ler que a única coisa que posso usar pra comparar é a obra.


@Chinelo_Verde

Comando Delta é fake do Comando Omega? - Página 8 305c0fc086ecadec48ea0b11d77d6a9638e47355ace5ba46677e7fbb699fbdff_1


aliás porque o tópico virou uma discussão filosófica sobre higiene do nada ?


Fajuto é tu, conta fake, a minha foto não é fajuta, ela expressa quem sou

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 8 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Eita, teremos um Versus aqui?! Aguardaremos.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 8 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Comando Delta escreveu:
Bernoulli escreveu:
Dei um deslike no post do Omega sem querer. Talvez apareça um aviso no sininho. Foi mal.

Mais uma coisa: talvez Delta só tenha pensado em comparar o post wall text de Kel com o trabalho de Omega sem maldade.


foi sem maldade mesmo,o oomega me martela tanto pra ler que a única coisa que posso usar pra comparar é a obra.


@Chinelo_Verde

Comando Delta é fake do Comando Omega? - Página 8 305c0fc086ecadec48ea0b11d77d6a9638e47355ace5ba46677e7fbb699fbdff_1


aliás porque o tópico virou uma discussão filosófica sobre higiene do nada ?


Fajuto é tu, conta fake, a minha foto não é fajuta, ela expressa quem sou


fake é seu nickname.

Eu sou tão real quanto todo mundo do fórum.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 8 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Chinelo_verde escreveu:
Comando Delta escreveu:
Bernoulli escreveu:
Dei um deslike no post do Omega sem querer. Talvez apareça um aviso no sininho. Foi mal.

Mais uma coisa: talvez Delta só tenha pensado em comparar o post wall text de Kel com o trabalho de Omega sem maldade.


foi sem maldade mesmo,o oomega me martela tanto pra ler que a única coisa que posso usar pra comparar é a obra.


@Chinelo_Verde

Comando Delta é fake do Comando Omega? - Página 8 305c0fc086ecadec48ea0b11d77d6a9638e47355ace5ba46677e7fbb699fbdff_1


aliás porque o tópico virou uma discussão filosófica sobre higiene do nada ?


Fajuto é tu, conta fake, a minha foto não é fajuta, ela expressa quem sou


fake é seu nickname.

Eu sou tão real quanto todo mundo do fórum.

Existiu outro chinelo verde aq no forum?

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 8 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Comando Delta escreveu:
Chinelo_verde escreveu:
Comando Delta escreveu:
Bernoulli escreveu:
Dei um deslike no post do Omega sem querer. Talvez apareça um aviso no sininho. Foi mal.

Mais uma coisa: talvez Delta só tenha pensado em comparar o post wall text de Kel com o trabalho de Omega sem maldade.


foi sem maldade mesmo,o oomega me martela tanto pra ler que a única coisa que posso usar pra comparar é a obra.


@Chinelo_Verde

Comando Delta é fake do Comando Omega? - Página 8 305c0fc086ecadec48ea0b11d77d6a9638e47355ace5ba46677e7fbb699fbdff_1


aliás porque o tópico virou uma discussão filosófica sobre higiene do nada ?


Fajuto é tu, conta fake, a minha foto não é fajuta, ela expressa quem sou


fake é seu nickname.

Eu sou tão real quanto todo mundo do fórum.

Existiu outro chinelo verde aq no forum?


não mas também não existe ninguém chamado chinelo verde,seja na vida real ou na mídia.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 8 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Chinelo_verde escreveu:
Comando Delta escreveu:
Chinelo_verde escreveu:
Comando Delta escreveu:
Bernoulli escreveu:
Dei um deslike no post do Omega sem querer. Talvez apareça um aviso no sininho. Foi mal.

Mais uma coisa: talvez Delta só tenha pensado em comparar o post wall text de Kel com o trabalho de Omega sem maldade.


foi sem maldade mesmo,o oomega me martela tanto pra ler que a única coisa que posso usar pra comparar é a obra.


@Chinelo_Verde

Comando Delta é fake do Comando Omega? - Página 8 305c0fc086ecadec48ea0b11d77d6a9638e47355ace5ba46677e7fbb699fbdff_1


aliás porque o tópico virou uma discussão filosófica sobre higiene do nada ?


Fajuto é tu, conta fake, a minha foto não é fajuta, ela expressa quem sou


fake é seu nickname.

Eu sou tão real quanto todo mundo do fórum.

Existiu outro chinelo verde aq no forum?


não mas também não existe ninguém chamado chinelo verde,seja na vida real ou na mídia.

Existe sim, na minha certidão de nascimento ta escrito "Chinelo verde jr pereira Silva de nascimento"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos