Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fuuton Hiruzen vs Fuuton Temari

+6
Magon
Rogério do Ingá
Comando Delta
Yaku1
Viveque
Batmito
10 participantes

descriptionFuuton Hiruzen vs Fuuton Temari EmptyFuuton Hiruzen vs Fuuton Temari

more_horiz
Quem possui o Fuuton mais poderoso? Hiruzen ou Temari?

descriptionFuuton Hiruzen vs Fuuton Temari EmptyRe: Fuuton Hiruzen vs Fuuton Temari

more_horiz
Temari

descriptionFuuton Hiruzen vs Fuuton Temari EmptyRe: Fuuton Hiruzen vs Fuuton Temari

more_horiz
Temari.

descriptionFuuton Hiruzen vs Fuuton Temari EmptyRe: Fuuton Hiruzen vs Fuuton Temari

more_horiz
Considerando o que a Temari mostrou eu vejo eles equilibrados ou com vantagem mínima para Temari.

descriptionFuuton Hiruzen vs Fuuton Temari EmptyRe: Fuuton Hiruzen vs Fuuton Temari

more_horiz
Temari
faria mais sentido se colocasse o Danzo no lugar do Hiruzen.

descriptionFuuton Hiruzen vs Fuuton Temari EmptyRe: Fuuton Hiruzen vs Fuuton Temari

more_horiz
Hiruzen por nível de poder.

Hiruzen dividindo seu chakra em 5 já era capaz de disparar rajadas nível Bijuu.
Fuuton Hiruzen vs Fuuton Temari Scree194
Repare no tamanho do Hiruzen perante a rajada,e claramente colossal.

Agora imagine se ele no auge de poder disparar uma rajada dessas sem dividir seu chakra,eu aposto que sairia um Fuuton nível Juubi.
Fuuton Hiruzen vs Fuuton Temari Scree195

descriptionFuuton Hiruzen vs Fuuton Temari EmptyRe: Fuuton Hiruzen vs Fuuton Temari

more_horiz
Bem nivelado, eu aposto na temari, basicamente todas suas tecnicas são voltadas a esse elemento, então de certa forma ela deve lidar melhor com o mesmo, e ficar com leve vantagem ao velho.

descriptionFuuton Hiruzen vs Fuuton Temari EmptyRe: Fuuton Hiruzen vs Fuuton Temari

more_horiz
Hiruzen é superior em quantidade, porém Temari se sobressai em Qualidade e Versatilidade no elemento em si.

Temari é inegavelmente superior aqui devido a seu leque e sua dependência a Fūton, normalmente ela terá de jutsus melhores do que Hiruzen que se baseia em jutsus de incontáveis elementos.

Enquanto a Temari consegue controlar o vento e tem diversos jutsus de Fūton...

Hiruzen só tem o Fūton — Dan, que assim como outros técnicas nomeadas como "Projétil de -Elemento-" é de baixo nível, porém Hiruzen tem um controle de chakra magnífico, então ele conseguiu deixar essa habilidade poderosa e robusta, mas mesmo assim não é o suficiente para colocar ele no nível da Temari.

Talvez se considerasse os Fūton's de Konoha pra ele, o Sarutobi conseguisse pelo menos se equiparar, porém não me lembro de muitos deles que são relevantes.

descriptionFuuton Hiruzen vs Fuuton Temari EmptyRe: Fuuton Hiruzen vs Fuuton Temari

more_horiz
O Hiruzen não foi suficientemente explorado em Fuuton para sabermos exatamente o quão bom ele é com esta natureza de chakra, mas considerando que não é a sua principal, ao contrário da Temari, e ele também nunca teve hype relacionado a isso, creio que o Sandaime é inferior.

descriptionFuuton Hiruzen vs Fuuton Temari EmptyRe: Fuuton Hiruzen vs Fuuton Temari

more_horiz
Acho o Fuuton do Velhote Saru mais potente já que nivelou com o Mini Buda mas a Temari tem uma variedade muito grande e por ter ganhado muito destaque com esse elemento, creio que a habilidade dela seja muito maior que a do Velhote.

descriptionFuuton Hiruzen vs Fuuton Temari EmptyRe: Fuuton Hiruzen vs Fuuton Temari

more_horiz
Obrigado pelo feedback no meu primeiro tópico, galera🙏🙏🙏🙏
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos