Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuão poderosos seriam Sasuke e Nagato se fossem Jinchuurikis do Juubi? EmptyQuão poderosos seriam Sasuke e Nagato se fossem Jinchuurikis do Juubi?

more_horiz
Considerando que, por alguma razão aleatória, o Sasuke ou o Nagato decidissem se transformar em Jinchuurikis do Juubi, quão poderosos eles poderiam ser? Eles seriam capazes de controlar a si mesmos como Madara, ou seriam brevemente dominados, como Obito? Seriam tão ou mais poderosos que Madara e Obito? Quem seria capaz de derrotá-los, seja em um confronto 1x1 ou em "muitos contra um"?

Dissertem.

descriptionQuão poderosos seriam Sasuke e Nagato se fossem Jinchuurikis do Juubi? EmptyRe: Quão poderosos seriam Sasuke e Nagato se fossem Jinchuurikis do Juubi?

more_horiz
Nagato:seria mais poderoso do que Obito jin mas inferior ao Madara Jin.

Sasuke:Seria mais poderoso do que Madara jin,podendo até ser mais forte do que Kaguya.

descriptionQuão poderosos seriam Sasuke e Nagato se fossem Jinchuurikis do Juubi? EmptyRe: Quão poderosos seriam Sasuke e Nagato se fossem Jinchuurikis do Juubi?

more_horiz
Nagato : Seria muito poderoso e também acho que seria superior ao Obito Jinchuuriki, porém inferior ao Madara por conta do Rinbo : Hengoku

Sasuke : Sinceramente, eu apostaria que ele seria no mínimo igualado com Madara, isso pois o Amenotejikara, Portal Tempo Dimensional e Genjutsu : Rinnegan superam a habilidade do Rinnegan do Madara, o Rinbo : Hengoku.

E nas habilidades do Fumetsu Mangekyou Sharingan, Sasuke também tem vantagem devido a ter asas no Susano'o, conseguir utilizar suas técnicas com o Megazord e de bônus ter o Amaterasu e Kagutsuchi.

Não sei se ele seria superior a Kaguya, mas eu não duvido nem um pouco, do jeito que o Amenotejikara é apelão não acho um absurdo colocar ele como superior a Deusa Coelho.

descriptionQuão poderosos seriam Sasuke e Nagato se fossem Jinchuurikis do Juubi? EmptyRe: Quão poderosos seriam Sasuke e Nagato se fossem Jinchuurikis do Juubi?

more_horiz
Mas o Deus Nagato só com seu Rinnegan tem o mesmo nível do Madara Jin ou até mais forte. Quão poderosos seriam Sasuke e Nagato se fossem Jinchuurikis do Juubi? 2259519260

Sasuke:
Provavelmente seria nível Madara Jin após ter adquirido o hack do Hagoromo.

Nagato: Ainda que tenha mais chakra e vitalidade que o Obito para suportar ser hospedeiro do Juubi, ele não tinha o mesmo domínio do Caminho Exterior, isso poderia limitá-lo até mais que o Obito Jin. No máximo veria no mesmo nível do Obito Jin, sendo incapaz de utilizar adequadamente os poderes do Rinnegan nessa versão.

Eu não lembro ao certo o que fez o Madara ter um melhor controle do Juubi que o Obito, além do fato dele ser um Jin com maior porcentagem de chakra do Hachibi e da Kurama.

descriptionQuão poderosos seriam Sasuke e Nagato se fossem Jinchuurikis do Juubi? EmptyRe: Quão poderosos seriam Sasuke e Nagato se fossem Jinchuurikis do Juubi?

more_horiz
Nenhum deles conseguiriam ser Jins do Juubi, e se fossem, virariam Kaguya sem nem precisar do Zetsu Negro.

descriptionQuão poderosos seriam Sasuke e Nagato se fossem Jinchuurikis do Juubi? EmptyRe: Quão poderosos seriam Sasuke e Nagato se fossem Jinchuurikis do Juubi?

more_horiz
Nagato: eu vejo ele ficando com um nivel entre Madara e Obito, isto considerando a Juubi completa ja que a que o Obito absorveu ainda faltava parte da Kurama e do Gyuuki
então poe causa disto mais um maior ontrole do rinnegan fari que Nagato tivesse mais poder que Obito.

Sasuke:
se for FMS
ficaria no mesmo nivel que Madara Jin
e se for o Rinnegan o vejo bem superior a este nivel

quem venceria Nagato:
Naruto
Madara Jin
Hagoromo
Kaguya

Sasuke Rinnegan possui chances, mais não tenho certeza que daria conta

quem venceria Sasuke FMS Jin  :
Hagoromo
Kaguya

e empata com Madara Jin

enquanto Sasuke Rinnegan Jin só perderia pra Kaguya e Hagoromo

descriptionQuão poderosos seriam Sasuke e Nagato se fossem Jinchuurikis do Juubi? EmptyRe: Quão poderosos seriam Sasuke e Nagato se fossem Jinchuurikis do Juubi?

more_horiz
Um ponto importante ficou de fora: com ou sem Shinju?

Sem, o Jinchūriki não se torna imortal. Com, ele pode ser derrotado apenas pelo Rikudō — Chibaku Tensei, utilizado através dos selos Yin (Lua) e Yang (Sol).

De qualquer forma, Sasuke seria o personagem mais poderoso do mangá, pois não deve em nada ao Madara, que se tornou poderoso simplesmente por ter absorvido o Jūbi e a Shinju. Sasuke é mais inteligente e habilidoso, além de ter um controle de chakra excelente, como menciona o Kurama. Acredito que ele seria ainda mais poderoso do que Madara.

O único capaz de vencê-lo seria Hagoromo, por conta dos selos, mas acredito que o Rikudō Sennin também poderia ser morto pelo Uchiha.

Em um rank, eu os classificaria assim:

1 — Sasuke (+ Shinju)
2 — Madara (+ Shinju)
3 — Nagato (+ Shinju)
4 — Sasuke (Jūbi only)
5 — Madara (Jūbi only)
6 — Nagato (Jūbi only)
7 — Obito Jinchūriki

Adicionando os outros personagens, incluindo equipes:

1 — Sasuke (+ Shinju)
2 — Equipe 7
3 — Kaguya
4 — Madara (+ Shinju)
5 — Nagato (+ Shinju)
6 — Sasuke (Jūbi only)
7 — Naruto
8 — Sasuke Rinnegan
9 — Kakashi 2 Mangekyō
10 — Madara (Jūbi only)
11 — Nagato (Jūbi only)
12 — Obito Jinchūriki
13 — Obito Jinchūriki (Primeiro Estágio)
14 — Aliança Shinobi

Sendo que Madara fica abaixo da Kaguya pelo nível que cada um usou do poder que absorveu; e Obito fica à frente da Aliança Shinobi porque, convenhamos, ele poderia perfeitamente ter vencido, mas tudo bem.

descriptionQuão poderosos seriam Sasuke e Nagato se fossem Jinchuurikis do Juubi? EmptyRe: Quão poderosos seriam Sasuke e Nagato se fossem Jinchuurikis do Juubi?

more_horiz
Mais fraco que o madara rinnesharingan
Sasuke com apenas um rinnegan não despertaria o rinnesharingan
Eu tô considerando um sasuke absorvendo a árvore divina e assim obtendo ainda mais chakra e imortalidade
Já negato sofreria para controlar o juubi e talvez nem conseguisse absorver a shinju

descriptionQuão poderosos seriam Sasuke e Nagato se fossem Jinchuurikis do Juubi? EmptyRe: Quão poderosos seriam Sasuke e Nagato se fossem Jinchuurikis do Juubi?

more_horiz
Para mim o sasuke nao conseguiria ser Jin do Juubi e eu penso isso por conta da existencia do Gedou susano

Se o sasuke aguentasse aquela quantidade de chakra ele teria armazenado em seu corpo e nao fora dele

- Naruto tinha chakra de 9 bijuus em seu corpo mas sem o gedou, sem o juubi
- Sasuke tinha chakra de 9 bijuus em seu susano mas sem o geou, sem o juubi


Para mim alguem "normal" nao seria capaz de virar jinchuuriki do juubi


Quanto ao nagato, talvez conseguisse, bom ele aparentemente aguentou mais a pressao do rinnegan que o Obito e o Obito conseguiu virar Jin, talvez isso sirva de algo, fora isso, acho que se ele conseguisse poderia virar um problema maior que o Madara, tirando a diferença de chakra que existia entre o Obito e Madara ainda tinhamos como diferença o Limbo, se o nagato tivesse o chakra do juubi ele poderia fazer combinaçoes de shinra, bashou e gudoudamas ou desenvolver novos poderes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos