Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan é mais rápida e inteligente que minato

+18
Gaius
Comando Delta
Smith
Mr. Causality
MostardaTARADA
Again
Heisenberg
XxJoaoPedroxX
Comando Omega
Rogério do Ingá
SenjuIchizoku
Atom
Yaku1
Nick Hyuuga
Nagato senju
Justinboll
Rin_ne
KetchupTARADO
22 participantes

descriptionKonan é mais rápida e inteligente que minato EmptyKonan é mais rápida e inteligente que minato

more_horiz
Konan tem jukuan que pode se teletesportar de um lugar para outro em alta velocidade, e neste tópico vou provar!

Konan estava viajiando o Jiraiya e no mesmo segundo ela se teleporta aonde o Pain estava logo na página seguinte:

Konan é mais rápida e inteligente que minato 810

Konan é mais rápida e inteligente que minato 910

Konan é mais rápida e inteligente que minato 1010

Konan é mais rápida e inteligente que minato 1310

Minato demorava 2 páginas para ter o seu maior feito de velocidade:

Konan é mais rápida e inteligente que minato Images11


Konan é mais rápida e inteligente que minato Images10

Logo concluo que konan >> minato em velocidade, 1 página rodando é mais rápida que duas.

O que reforça a minha teoria é que konan forçou o Kamui do obito algo que minato n consegiu:

Konan é mais rápida e inteligente que minato Images12

Konan é mais rápida e inteligente que minato Images13

inteligência

Konan descrobiu o kamui do obito logo no 1 ataque, ao contrário do minato que sofreu dois ataques e nem descobriu nada:

Konan é mais rápida e inteligente que minato Images14

Konan é mais rápida e inteligente que minato Images15
.

Konan é mais rápida e inteligente que minato Images16

Konan >> minato em inteligência

Konan é mais legal e Kage alto aceitem

descriptionKonan é mais rápida e inteligente que minato EmptyRe: Konan é mais rápida e inteligente que minato

more_horiz
Meu deus cara, não aguento mais ver esses baiters fazendo tópico da Konan.


- Konan havia descoberto isso antes, ela mesmo disse que não ficou ao lado dele fazendo nada.

- Isso não é um Jikukan Ninjutsu, é um efeito do Shikigami no Mai, onde ela pode formar seu corpo se houver papel no lugar onde ela formará.

Simples... Se ela deixar papel na cozinha e estiver na China, ela pode formar seu corpo com esses papéis.


Não é Jikukan e nem mais rápido que o Minato, Konan é lixo, excremento perto do loiro, desiste de ficar upando ela MAIONESE, você só faz tópico de Konan, isso é o tamanho desse fanatismo :facepalm3:

descriptionKonan é mais rápida e inteligente que minato EmptyRe: Konan é mais rápida e inteligente que minato

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Meu deus cara, não aguento mais ver esses baiters fazendo tópico da Konan.


- Konan havia descoberto isso antes, ela mesmo disse que não ficou ao lado dele fazendo nada.

- Isso não é um Jikukan Ninjutsu, é um efeito do Shikigami no Mai, onde ela pode formar seu corpo se houver papel no lugar onde ela formará.

Simples... Se ela deixar papel na cozinha e estiver na China, ela pode formar seu corpo com esses papéis.


Não é Jikukan e nem mais rápido que o Minato, Konan é lixo, excremento perto do loiro, desiste de ficar upando ela MAIONESE, você só faz tópico de Konan, isso é o tamanho desse fanatismo :facepalm3:


Ketchup não é meu fake não :yoda:

descriptionKonan é mais rápida e inteligente que minato EmptyRe: Konan é mais rápida e inteligente que minato

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Meu deus cara, não aguento mais ver esses baiters fazendo tópico da Konan.


- Konan havia descoberto isso antes, ela mesmo disse que não ficou ao lado dele fazendo nada.

- Isso não é um Jikukan Ninjutsu, é um efeito do Shikigami no Mai, onde ela pode formar seu corpo se houver papel no lugar onde ela formará.

Simples... Se ela deixar papel na cozinha e estiver na China, ela pode formar seu corpo com esses papéis.


Não é Jikukan e nem mais rápido que o Minato, Konan é lixo, excremento perto do loiro, desiste de ficar upando ela MAIONESE, você só faz tópico de Konan, isso é o tamanho desse fanatismo :facepalm3:


Se não é o jikukan é velocidade corporal ou seja velocidade corporal da konan >>> Hirashin minato km2

Ela passou seu chakra por km de distância, parecido com Hirashin.

Konan humilha minato fanboy de senju, e outra eu estou sendo sensato em meus argumentos vc só falou mal do tópico e nem refutou o mostrado.

descriptionKonan é mais rápida e inteligente que minato EmptyRe: Konan é mais rápida e inteligente que minato

more_horiz
Meu deus cara, é muito inteligente esse mlk

descriptionKonan é mais rápida e inteligente que minato EmptyRe: Konan é mais rápida e inteligente que minato

more_horiz
Belíssimo! :ninja:

Esse é um fake de respeito, nível Obito se fingindo de Tobi, o cara consegue fingir ser fanboy de uns 3 ou mais personagens de uma vez sem ninguém descobrir sua verdadeira identidade. :xablau:

descriptionKonan é mais rápida e inteligente que minato EmptyRe: Konan é mais rápida e inteligente que minato

more_horiz
Meu deus que merda, eu não consigo nem ler tudo isso sem meus olhos sangrarem

descriptionKonan é mais rápida e inteligente que minato EmptyRe: Konan é mais rápida e inteligente que minato

more_horiz
Será que teremos a oportunidade de vermos a MostardaTARADA?
:ash:
Espero que sim.

Acho a Konan foda, mas está forçando um pouquinho.

descriptionKonan é mais rápida e inteligente que minato EmptyRe: Konan é mais rápida e inteligente que minato

more_horiz
Só ressaltando que não é fake meu :zeca:

descriptionKonan é mais rápida e inteligente que minato EmptyRe: Konan é mais rápida e inteligente que minato

more_horiz
Já falei, Konan é God Tier, só é incompreendida pelo fórum. Konan é mais rápida e inteligente que minato 2259519260

descriptionKonan é mais rápida e inteligente que minato EmptyRe: Konan é mais rápida e inteligente que minato

more_horiz
Me dói ver isso.

Konan é mais rápida e inteligente que minato Maxresdefault

descriptionKonan é mais rápida e inteligente que minato EmptyRe: Konan é mais rápida e inteligente que minato

more_horiz
Justinboll escreveu:
Belíssimo! :ninja:

Esse é um fake de respeito, nível Obito se fingindo de Tobi, o cara consegue fingir ser fanboy de uns 3 ou mais personagens de uma vez sem ninguém descobrir sua verdadeira identidade. :xablau:


Não descobrem pq não querem né meu chapa...

descriptionKonan é mais rápida e inteligente que minato EmptyRe: Konan é mais rápida e inteligente que minato

more_horiz
concordo com o Rin_ne

descriptionKonan é mais rápida e inteligente que minato EmptyRe: Konan é mais rápida e inteligente que minato

more_horiz
O cara finge igual um deus KKKKKKK

Calma aí glr, vou pegar o avatar, botar um fundo vermelho, pegar a mesma sign e vou copiar 50% do nome, sendo os outros 50% algo relacionado ao nome do Maionese.


Que coincidencia kakakakaka

descriptionKonan é mais rápida e inteligente que minato EmptyRe: Konan é mais rápida e inteligente que minato

more_horiz
Cada akatsuki tem o fanboy que merece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos