Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Vamos fazer uma lista de quem venceria a formação pain

descriptionVamos fazer uma lista de quem venceria a formação pain EmptyVamos fazer uma lista de quem venceria a formação pain

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
apenas ninjas, nada de semi-deuses igual a Hagoromo, Kaguya etc, acredito que vai ser uma pequena lista

descriptionVamos fazer uma lista de quem venceria a formação pain EmptyRe: Vamos fazer uma lista de quem venceria a formação pain

more_horiz
-Killer Bee(esse eu acho que nivela)
-Hashirama
-Madara
-Obito rinnegan
-Naruto km2 para cima
-Sasuke FMS para cima
-Kabuto
-Itachi auge(esse eu acho que nivela)
-Minato Km1
-Jiraya com conhecimento prévio
-A com conhecimento prévio(não tenho certeza)
-Guy 8th portão
-Danzou com conhecimento prévio(não tenho certea)

________________________________________________                                

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Vamos fazer uma lista de quem venceria a formação pain Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

descriptionVamos fazer uma lista de quem venceria a formação pain EmptyRe: Vamos fazer uma lista de quem venceria a formação pain

more_horiz
ninjas que eu acredite que vençam a formação fora os deuses

Madara FMS pra cima
Obito Rinnegan pra cima
Naruto KM2 pra cima
Sasuke FMS pra cima
Orochimaru ( com edo)
Kabuto ( com edo)
Hashirama
Minato KM2
Nagato auge( ele é mais poderoso que a formação )
Itachi auge( eu o vejo nivelado com Nagato auge, logo da mesma forma que acho Nagato mais forte que a formação, tambem acho Itachi mais forte que ela)

Vamos fazer uma lista de quem venceria a formação pain Tenor

more_horiz
Madara FMS - Madara Edo - Madara SM
Sasuke FMS - Sasuke Rinnegan
Obito Rinnegan
Naruto KM2 - Naruto RSM
Kabuto SM
Hashirama Edo - Hashirama Vivo
Minato KM2
Bee
Nagato
Tobirama Edo - Tobirama Vivo

É isso.

Vamos fazer uma lista de quem venceria a formação pain Giphy.gif?cid=ecf05e47g7cswcfurql4hn4pstfp4wo54hvnalgzzvg5u483&rid=giphy

more_horiz
Ninguém, Pain é um Deus, ninguém o vence. :yoda:

Vamos fazer uma lista de quem venceria a formação pain InvencivelFinished

Vamos fazer uma lista de quem venceria a formação pain 18e430d5d4f64e64eff7f80c47e2823797a0b8cd_hq

Vamos fazer uma lista de quem venceria a formação pain Otgaaf  Vamos fazer uma lista de quem venceria a formação pain Eqv8qs

more_horiz
- Hashirama
- Madara
- Obito Rinnegan
- Itachi Auge
- Kabuto SM
- Tobirama
- Minato KM2
- Killer Bee
- Sasuke FMS
- Naruto KM2
- Guy 8 Portão

Vamos fazer uma lista de quem venceria a formação pain Zp9iclV

more_horiz
Hashirama;
Madara (Qualquer versão do FMS pra frente);
Tobirama;
Minato (Base e KCM);
Kakashi (2 MS);
Obito (Qualquer versão do Rinnegan pra frente);
Guy (8 Gates);
Killer B;
Kabuto (SM);
Naruto (qualquer versão do KCM 2 pra frente);
Sasuke (Qualquer versão do FMS pra frente).

Até onde eu me lembro, só esses mesmo.

Vamos fazer uma lista de quem venceria a formação pain F7f6c0eb04f72abd6bdf48d92eb97f940f9d1dae_hq

more_horiz
@Rogério do Ingá escreveu:
ninjas que eu acredite que vençam a formação fora os deuses

Madara FMS pra cima
Obito Rinnegan pra cima
Naruto KM2 pra cima
Sasuke FMS pra cima
Orochimaru ( com edo)
Kabuto Sennin Mode
Hashirama
Minato KM2
Nagato auge( ele é mais poderoso que a formação )
Itachi auge( eu o vejo nivelado com Nagato auge, logo da mesma forma que acho Nagato mais forte que a formação, tambem acho Itachi mais forte que ela)

esqueci de colocar:
Tobirama
Kakashi 2MS
e guy 8 gates

Vamos fazer uma lista de quem venceria a formação pain Tenor

more_horiz
Tem muitos ninjas que o derrotariam, tomaria parte do meu dia listar los.
Um desses é Uchiha Itachi.

Vamos fazer uma lista de quem venceria a formação pain Kpitfk10

more_horiz
- Hashirama
- Kakashi 2MS
- Guy 8°Portão
- Madara FMS
- Naruto KM2
- Tobirama
- Minato Vivo
- Obito 1MS + 1Rinegan
- Kabuto SM

Vamos fazer uma lista de quem venceria a formação pain Image369

more_horiz
Guy 8 Gates não vence, ele empata :kins2:

Vamos fazer uma lista de quem venceria a formação pain Giphy.gif?cid=ecf05e47g7cswcfurql4hn4pstfp4wo54hvnalgzzvg5u483&rid=giphy

more_horiz
Em um cenário onde não há vantagens para ambos os lados, acredito que esses seriam capazes de vencer os Seis Caminhos de Pain:

- Hashirama
- Kabuto (Modo Sennin)
- Kakashi (Duo Mangekyou)
- Madara
- Might Guy (Oitavo Portão)
- Minato
- Nagato
- Naruto (Modo Kurama)
- Obito
- Sasuke (Mangekyou Eterno)
- Tobirama

Em um cenário onde os Seis Caminhos de Pain possuam alguma desvantagem, acho que a lista é maior, com o Itachi, por exemplo, conseguindo entrar na lista, Naruto e Sasuke entrando mais cedo (Modo Sennin/MS), Killer Bee. Me pergunto se Izuna seria poderoso o suficiente também... bom, se o Tobirama tem chances, não deve ser impossível. De resto, acho que não tem mais ninguém nem com hype.

Vamos fazer uma lista de quem venceria a formação pain 80f2fcafcb71c154570e83ceaf2be84d74bfb5b2_hq
Vamos fazer uma lista de quem venceria a formação pain 04b87edfae588501d7d1808f14e4904627f63d48_hq

more_horiz
@Itax escreveu:
Tem muitos ninjas que o derrotariam, tomaria parte do meu dia listar los.
Um desses é Uchiha Itachi.
Só no edo Tensei mesmo, porque vivo ele é pisado no chão.

more_horiz
@Heisenberg escreveu:
Ninguém, Pain é um Deus, ninguém o vence. :yoda:

Vamos fazer uma lista de quem venceria a formação pain InvencivelFinished

Caralho Heisenberg, você finalmente abriu meus olhos... Ninguém é superior ao Pain, negar isso é negar o mangá e databook!! Vamos fazer uma lista de quem venceria a formação pain 2259519260

more_horiz
Porque vocês veem tanta diferença entre Nagato e Pain ? :heheh:

Ambos tem exatamente o mesmo nível, a diferença é que o Nagato supre a desvantagem de ter 6 corpos mortos para controlar com a maior força dos seus golpes.

*Nagato (100% vitalidade e mobilidade)

. Vantagens

- Poderes mais rápidos e fortes
- Seu poder se mantem constante até ser derrotado
- Melhor capacidade de combinar seus ataques e defesas (múltiplos caminhos simultaneamente)
- Melhor aproveitamento do seu poder máximo (Chou Shinra Tensei, Chibaku Tensei)
- Capacidade Sensorial

.Desvantagens

- Oponentes precisam apenas se concentrar nele
- Uso do Gedo Mazo mais limitado que pela formação Pain
- Uso mais limitado da Visão Compartilhada
- Jigokudo tendo poucos benefícios de uso

* Pain + Nagato nerfado

.Vantagens

- Maior imprevisibilidade e dificuldade de se obter conhecimento de seus poderes
- Melhor capacidade de reação
- Melhor resposta a Genjutsus (fato)
- Melhor segurança para criação de planos (Nagato estaria seguro observando tudo de fora)
- Melhor aproveitamento do Gedo Mazo (não precisa de conexão direta com a estátua por parte de Pain)
- Melhor aproveitamento da Visão Compartilhada 
- Melhor Aproveitamento do Jigokudo
- Melhor criação de estratégias e combinação da formação, se aproveitando melhor de ataques surpresas e falhas do oponente (vide luta contra o Jiraya)
- Nagato ainda que nerfado pode entrar na batalha para dar um ultimato (vimos isso claramente pelo desempenho do Nagato Edo pré-absorção de chakra do Hachibi. E olha que seu estado tava pior que o do Nagato vivo)

.Desvantagens

- Se um Pain for derrotado, a força da formação pode cair caso o Jigokudo não o reviva (principal desvantagem)
- Força dos jutsus mais limitada, ainda que a diferença não seja tão explícita (mais evidente pelo Gakido Pain e Gakido pelo Nagato)
- Menor capacidade especialmente DEFENSIVA de reagir a jutsus de grande porte (Bijuu Damas, GKF, Kirin e similares)
- Dificuldade no combate em larga escala (com uso de Chou Shinra Tensei e Chibaku Tensei por parte do Tendo)

Eu acho Pain + Nagato nerfado ainda mais poderoso que o suposto Nagato full. Ele consegue aproveitamento de praticamente as vantagens do uso de Pain e do Nagato (corpo solo) e reduzir as desvantagens que cada um possui, pois as desvantagens de um são as vantagens do outro e vice-versa.

O problema que vejo é que o pessoal limita MUITO as habilidades de Pain quando compara com o Nagato em si e só acha que a formação necessariamente tem que lutar da forma como foi em Konoha, quando o maior triunfo de Pain é justamente lutar quando seu oponente não conhece as suas habilidades. Não sei porque esquecem a criatividade que essa formação pode oferecer como visto na luta contra o Jiraya e se prendem tanto a luta que foi contra o Naruto, uma formação muito mais nerfada e com seus poderes já em grande parte conhecidos pelo oponente.

Vamos fazer uma lista de quem venceria a formação pain 18e430d5d4f64e64eff7f80c47e2823797a0b8cd_hq

Vamos fazer uma lista de quem venceria a formação pain Otgaaf  Vamos fazer uma lista de quem venceria a formação pain Eqv8qs
Permissão deste fórum: