Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Konoha 2077 [ Update ] [ Download ]

descriptionKonoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 2 EmptyRe: Konoha 2077 [ Update ] [ Download ]

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@brunozk

Kkkkkkkkkkkk

________________________________________________                                

Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 2 Unname11

descriptionKonoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 2 EmptyRe: Konoha 2077 [ Update ] [ Download ]

more_horiz
Curti o jogo. Já terminei... pensei que ia demorar mais... :horak:

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

more_horiz
@Justinboll escreveu:
Curti o jogo. Já terminei... pensei que ia demorar mais... :horak:
Então duas perguntas para você caro Justin Boru:

1. Gostou do seu personagem, embora a aparição dele seja curta? Kirigakure foi cortada do jogo
2. Em qual Final você chegou?

@Lucas Lins escreveu:
Salve mano Darkon parabéns pelo trampo, esse fds vou baixar pra jogar!

Como ficou meu npc?

Mo satisfaçao, vlw mano!
Eu diria que ficou bem bacana, mas você terá que jogar para ver haha

@Refutador de pixels escreveu:
@Darkon

Vc me colocou no jogo?
Não

:jojo2:

more_horiz
@Darkon

Gostei do meu personagem, bem engraçado kk

Na primeira vez que joguei, não matei o vilão e me tornei o Hokage. Mas deixei o jogo salvo para verificar os outros finais. Os outros são interessantes também, mas aquele de aceitar o cargo de Tsuchikage é uma grande propaganda enganosa :horak:

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

more_horiz
Perai,tinha eu no Konoha Heroes e não me colocou nesse? @Darkon,ou esqueçeu de me marcar?

Ainda não joguei,to jogando um outro joguinho agr,quando zerar ele baixar e jogo...

more_horiz
@Justinboll escreveu:
Na primeira vez que joguei, não matei o vilão e me tornei o Hokage. Mas deixei o jogo salvo para verificar os outros finais. Os outros são interessantes também, mas aquele de aceitar o cargo de Tsuchikage é uma grande propaganda enganosa :horak:

Eu diria que é um belo final, porém entendo seu ponto de vista :tiozao:
@Deidara oartista escreveu:
Perai,tinha eu no Konoha Heroes e não me colocou nesse? @Darkon,ou esqueçeu de me marcar?

Ainda não joguei,to jogando um outro joguinho agr,quando zerar ele baixar e jogo...

Você está no jogo sim meu chapa, na estrada da vila da folha para a vila da areia, eu tinha marcado Bubaloo, esqueci que mudastes de nick

:gokuok:

more_horiz
@Refutador de pixels tu aparece no logo, como "Mestre Doton"

Cheguei no final mais legal do jogo, excelente jogo @Darkon está de parabéns!

@Luquinhas
@Shinobinokami
@Heimdall

Venham conferir.

Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 2 URDWD6v
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

Vitrine Principal :
Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 2 S8zGipc     Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 2 IQJ2lQb

Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 2 T2JONdK Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 2 7puoq1m

Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 2 CFwKvOr Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 2 N62fivf

Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 2 VnfVZ6n Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 2 JuemZOf

Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 2 UnHN7N3 Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 2 T5QlYuX

Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 2 ZbPbstN
TBOD :3

Outros prêmios :

Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 2 TPJ2F6N
Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 2 QaTAYcp
Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 2 JlEYHEP

more_horiz
kkkkkkkkkkkk,um jogo inspirado no fórum.Pode me mostrar como estou ?(infelizmente não tenho pc e o Omega deve tá dormindo a essa hora)

Olhar Sugante

Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTky_JiHccwyTBDLjnaq6wymG6ut3HvsWxR1Q&usqp=CAU

more_horiz
@Iriw escreveu:
Cheguei no final mais legal do jogo, excelente jogo @Darkon está de parabéns!

@Wick, esse homem é seu amigo e quer seu bem.

Porém eu acho o final mais legal do jogo um outro, no qual o personagem termina no trono.

:pepehmm:
@Comando Delta escreveu:
kkkkkkkkkkkk,um jogo inspirado no fórum.Pode me mostrar como estou  ?(infelizmente não tenho pc e o Omega deve tá dormindo a essa hora)  

Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 2 JhAQ4i5

Você seria a nova Kazekage, porém o atual Kazekage é um velho que duro de cair, tipo o Oonoki.

Na imagem ali atrás, o Omega é um Jounin que patrulha montado em cavalo, e o cachorro é o Dotto Inuzuka.

more_horiz
Só atualizando que tentei de tudo que é jeito passar o jogo para mobile, mas não deu certo, é complicado converter a pasta do jogo pra virar um aplicativo jogável para celular, então o jogo fica só pra PC mesmo meus caros u_u

more_horiz
Tô no jogo? Se eu vou jogar vai ser a mesma resposta que a sua.

I am always alone
I hold back.....
Afraid to love.....
Afraid to live again....
Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 2 Dc4ez8h-061f870e-4767-4e95-9ee8-aee86655cd1e.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvYTY3YWMzMGMtZmUyMS00ZTk3LThkYWQtZmZhOGIyNjcwMTY3XC9kYzRlejhoLTA2MWY4NzBlLTQ3NjctNGU5NS05ZWU4LWFlZTg2NjU1Y2QxZS5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

more_horiz
@Apollo escreveu:
Tô no jogo? Se eu vou jogar vai ser a mesma resposta que a sua.

Sim, está.

Agora não sei se irá aprovar o seu personagem, talvez sim, talvez não, Apollo kun.

:gokuok:

more_horiz
@Darkon escreveu:

Não sabia que estaria no seu jogo, Darkon. Legal, irei jogar mais tarde, espero estar devidamente personificado.

more_horiz
how? escreveu:

Imagino que tenha tido outra contra com outro nickname, não me recordo de um How.

Em todo caso, boa jogatina, poste depois qual final você chegou no jogo ;p

more_horiz
Eu tô no jogo? Quê

"Can't you feel : 익숙한 듯 낯선 공기?" ♪

Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 2 80d487c65753b1f3751fbf92824ea95a216ba679
Permissão deste fórum: