Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Amigo oculto do forum ns

+31
Deusa Hinata
Deusa Sakura
Rin
Mr. Causality
Chinelo_verde
viniqueii
StanislauSnake
HATAKEZINHO
Again
Papaco
Comando Gama ou Zeta
Lady
Usuário Mascarado
Silent_Killerナアヤ
Jaderson
Comando Koji
Crimson Lilac
Masked
AnimeBattleRoyale Bot
brunozk
Yaku1
Comando Delta
Rogério do Ingá
Rin_ne
Ataque-os
Nigth_-ManiaC--
YoKi
Kyuko
Darkon
Joker
Comando Omega
35 participantes

descriptionAmigo oculto do forum ns - Página 2 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
uma action figure do Sasuke.


Sasuke e Madara*

Uma cobra gigante do Orochimaru :e.e:

descriptionAmigo oculto do forum ns - Página 2 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
Um Kokushin no toba

descriptionAmigo oculto do forum ns - Página 2 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
Uma tatuagem gratis do susanoo do Madara

descriptionAmigo oculto do forum ns - Página 2 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
Um bonequinho do Omega pelado :sasaki:

descriptionAmigo oculto do forum ns - Página 2 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Um bonequinho do Omega pelado :sasaki:


Adoro :e.e:

descriptionAmigo oculto do forum ns - Página 2 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
Like nos comments

descriptionAmigo oculto do forum ns - Página 2 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Rin_ne escreveu:
Um bonequinho do Omega pelado :sasaki:


Adoro :e.e:


Eu sei, se quiser me contar algumas verdades aqui né, nem sei de que verdade eu tou falando pra num tomar punição; dah pra providenciar um desses tlgd na proposta? :sasaki:

descriptionAmigo oculto do forum ns - Página 2 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
E o meu presente?

Daria um bonequinho do Narutinho pra vc

descriptionAmigo oculto do forum ns - Página 2 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
Uma mini estátua da batalha :

Madara vs Hashirama

descriptionAmigo oculto do forum ns - Página 2 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
Um cupom de 2 ingressos gratis para vc levar a namorada para o cinema.

descriptionAmigo oculto do forum ns - Página 2 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
Daria um boneco do Dotonuser que fala "Zeno onipotente" toda vez que aperta a barriga do boneco.

descriptionAmigo oculto do forum ns - Página 2 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Daria um boneco do Dotonuser que fala "Zeno onipotente" toda vez que aperta a barriga do boneco.


Seria ótimo para eu descontar minha raiva.

eu te daria 1 kunai do Minato com selo e tudo (então use sabiamente)

descriptionAmigo oculto do forum ns - Página 2 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Um cupom de 2 ingressos gratis para vc levar a namorada para o cinema.



Nunca namorei ...


Aí mano eu levo você mesmo ( pra que melhor  levar quem me presenteou  ? )  :horak:

descriptionAmigo oculto do forum ns - Página 2 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
Daria um curso grátis de como por avatar no fórum.

descriptionAmigo oculto do forum ns - Página 2 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
brunozk escreveu:
Daria um curso grátis de como por avatar no fórum.



Mano eu aceito, quando começa  ? 


Vou te dar um ingresso para passar o dia com qualquer mulher do mundo ( com tudo o que você quiser que ela faça) . :barry:

descriptionAmigo oculto do forum ns - Página 2 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
Um funko replica de um fã de Uchiha com todas as suas falas, tipo: Madara é herói.

descriptionAmigo oculto do forum ns - Página 2 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
uma remodelagem gratis pro seu quarto ficar igual ao de um gótico trevoso das trevas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos