Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primata é racismo ? oq vcs acham ?

4 participantes

descriptionPrimata é racismo ? oq vcs acham ?  - Página 2 EmptyRe: Primata é racismo ? oq vcs acham ?

more_horiz
Robert escreveu:
Primata é gente tipo o Convidado, não uso pensando em cor/etnia.


Surtou :yoda:

descriptionPrimata é racismo ? oq vcs acham ?  - Página 2 EmptyRe: Primata é racismo ? oq vcs acham ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
brunozk escreveu:
Cara, eu vejo a ofensa "primata" como alguém burro, tlg ?


Eu também, independente do contexto chamar de primata semre teve a ver com um capanga sem cérebro que só segue ordens do chefe,tipo eu e a @Comando Delta .


Nada haver Omega,eu que sou a lider da dupla.

sobre o tópico,o termo primata em si não é uma raça,mas como já explicaram,é usado para denegrir uma pessoa que seria mais "primitivo".

descriptionPrimata é racismo ? oq vcs acham ?  - Página 2 EmptyRe: Primata é racismo ? oq vcs acham ?

more_horiz
Primata são todos aqueles que julgam e odeiam animes sem ao menos dar uma chance e assistir um vez,agora vazaram imagens desses seres que julgam animes durante a hora do banho.
Primata é racismo ? oq vcs acham ?  - Página 2 UnacceptableIllegalAntbear-size_restricted
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos