Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto KM2 vs 5 Kages

+8
Rin_ne
Comando Omega
Yaku1
Joker
marcospain
Justinboll
Mr. Causality
Comando Delta
12 participantes

descriptionNaruto KM2 vs 5 Kages - Página 3 EmptyRe: Naruto KM2 vs 5 Kages

more_horiz
@Justinboll

Se vc acha algo que diz que o raikage precisava de velocidade pra passar pelo susano e quando ele não tinha mal trincava e quando tinha esmigalhava.....

É o mesmo que alguém socar a parede e rachar um pouco aí vc dá uma poção mágica e ela estoura a parede, será que ele não aumentou nem 10 vezes sua força?

Me responda uma coisa, se tem um homem doente na sua frente e vc precisa matar ele no soco, vc tem a mesma dificuldade se fosse com um homem saudável?

Sasuke quase morto e a mei iria usar o seu poder total kkkkk piada

Vc criar uma defesa gasta menos chakra que vários ataques, até pq nisso onoki e ay podem sair do casulo e meter a porrada no Naruto.

Sim de fato, mas os sapos podem ser atingidos e facilmente tirados de campo logo não haveria mentes pensantes além da kurama e do Naruto.

O futon está perto do jinton em letalidade, principalmente pelo fato daquilo correr defesas de chakra e pode ter sua acidez aumentada.

descriptionNaruto KM2 vs 5 Kages - Página 3 EmptyRe: Naruto KM2 vs 5 Kages

more_horiz
Se o Naruto começar em um ritmo de batalha mais lento, assim como o Madara fez, ele com certeza perderia. Agora, se o Naruto começar indo com tudo, na intenção de matar desde o começo, sem chances pros 5 Kages. O únicos que conseguiriam resistir um pouquinho seriam o Ay e o Gaara, o resto ia pro saco em segundos.

descriptionNaruto KM2 vs 5 Kages - Página 3 EmptyRe: Naruto KM2 vs 5 Kages

more_horiz
@Refutador de Pixels

Você mesmo disse que era uma especulação. Fato > especulação.




Se a Mei sugeriu que não estava se contendo, ok. Caso o contrário, fato > especulação.




Você não se esforça para ser criativo quando é para argumentar contra os 5 Kages. Do outro lado temos... Modo Kurama, Modo Sennin, pelo menos 4 sapos gigantes, Fukasaku e Shima...





Bom, minha opinião continua a ser a mesma. O que faz o resultado deste combate ser discutível é o Jinton.

descriptionNaruto KM2 vs 5 Kages - Página 3 EmptyRe: Naruto KM2 vs 5 Kages

more_horiz
Futton: Kōmu no Jutsu não seria uma opção viável porque Mei não pode fazer os outros Kages imunes ao seu Jutsu, e todos morreriam. Dito isso, nunca foi estabelecido o limite de acidez dessa técnica. Até então ela pode controlar o nível de acidez como quiser.

Quanto ao combate em si, concordo que se Naruto começar com um ritmo mais lento de luta ele pode perder. Mas no geral, na boa, ele possui mais chances mesmo, especialmente pelo fato dele usar muito o KB.

descriptionNaruto KM2 vs 5 Kages - Página 3 EmptyRe: Naruto KM2 vs 5 Kages

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Assim como nada do Naruto passa pelas defesas upadas pela tsunade (areia ou katsuyu ou ambos juntos)


Bom, vamos ver se você subiu de nível na argumentação. Gostaria de feitos que justifiquem que a Suna + Katsuyu + Byakugō defendam uma Bijūdama? Parece que você se esqueceu que ela tem alcance para destruir montanhas gigantes :
Naruto KM2 vs 5 Kages - Página 3 Main-qimg-d7fdae220848416606d15cfc10e87eeb

Você já está encurralado aqui meu caro, pois não há feitos para justificar que essa defesa vá resistir a uma Bijūdama e para piorar, ela cobre uma montanha inteira, logo teria que cobrir 360º, o que demoraria demais para realizar e consequentemente seriam obliterados.

Só para lhe poupar de postar a imagem da Suna defendendo a C3, quero uma página que prove que essa bomba tem um poder destrutivo maior do que uma Bijūdama , pois no mangá que eu li, Manda defendeu Sasuke de uma bomba superior a essa com seu corpo de cobra e ainda teve tempo para falar depois, enquanto uma Bijūdama obliterava o corpo do Hachibi :
Naruto KM2 vs 5 Kages - Página 3 04
Naruto KM2 vs 5 Kages - Página 3 05
Naruto KM2 vs 5 Kages - Página 3 06
Naruto KM2 vs 5 Kages - Página 3 07


Regeneração insana?
Basta estourar a cabeça dele e tchau


Eu concordo com você, porém é infinitamente mais difícil do que você acha, afinal estamos falando de um usuário com um dos melhores Kanchi do mangá, o Akui Kanchi e alguém mais rápido do que o próprio Ay em uma versão inferior a do tópico, pois nessa versão ele fazia isso Naruto KM2 vs 5 Kages - Página 3 Recei498

Se me explicasse como exatamente eles fariam isso, poderia até considerar que isso finalizaria o Uzumaki.

Futon não passaria do modo KCM estando upado? Que base vc tem pra dizer isso? Lembre que Mei pode aumentar o ácido e sua acidez em um POTENCIAL ilimitado, quanto mais chakra mais ácido é.


Bem vamos ver, a base que eu tenho é o Naruto KMC resistindo a uma Jūbidama, e você, vai postar a página do Futton : Komu derretendo uma parede do Susano'o — Dai 2 Keitai que era danificado superiormente ao Futton por um Fūton : Shinku Renpa + Baku ?

Susano'o vs Fūton : Shinku Renpa + Baku
Naruto KM2 vs 5 Kages - Página 3 008

Naruto Bijū Mōdo vs Jūbidama
Naruto KM2 vs 5 Kages - Página 3 05

Kage bushin são buffados até pela pressão do socos da tsunade ou ay+onoki.


Claro, mas a diferença de velocidade entre Ay + Ōnoki e Naruto KM2 não é absurda, o Uzumaki ainda conta com Akui Kanchi e
Sennin Mōdo — Kanchi, poderia desviar de seus ataques.

E no pior cenário possível, Naruto ainda pode utilizar o Bijū Mōdo / Bijūka para se proteger e finalizar a luta como consequência de estar sob constante pressão dos Gokage.



Bem, sobre a resistência da barreira e poder destrutivo da Bijūdama já foi abordado anteriormente por mim.

Tempo de preparar bijudama>jinton.


Prove, e mesmo que isso fosse verdade, não é só o tempo de preparar a técnica que está sendo um fator.

→ Tempo de preparo do jutsu
→ Tempo de raciocínio de todos os Kages
→ Tempo da colaboração dos Kages
→ Tempo da comunicação dos Kages
→ Velocidade do jutsu
→ Velocidade da reunião de Tsunade + Ōnoki para realizar o jutsu

Enquanto isso, para Naruto é :

→ Tempo de preparo do jutsu
→ Velocidade do jutsu


Como eu disse antes, Naruto já ativaria seu Bijū Mōdo com esse intuito, logo não precisaria raciocinar e outras coisas.

descriptionNaruto KM2 vs 5 Kages - Página 3 EmptyRe: Naruto KM2 vs 5 Kages

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Até agora nesse tópico?

Os Gokage não tem nenhum recurso útil, isso devido a insana regeneração e resistência do Naruto KM2, a única coisa que seria efetiva nele seria um Mega Jinton ou as técnicas totalmente corrosivas da Mei sendo aprimoradas pela Tsunade...

Na realidade, mesmo que Tsunade aprimore o Futton da Mei, seria somente útil contra o Naruto KM2 Base, quando ele entrar em KMC, adeus qualquer ácido, só o Super - Jinton para derrotar mesmo; entretanto, há diversos contra pontos sobre isso :

→ Ambos conseguiriam tempo para moldar a técnica contra alguém do calibre de velocidade do Naruto KM2? Claro, Ay, Ohnoki e Gaara dariam cobertura, mas não há cobertura que segure diversos clones do Naruto com diversos Chō Mini Bijūdama em cada um deles. Nem é necessário isso, basta ele lançar várias
Chō Mini Bijūdama com braços de Chakra, mas por precaução, Kage Bunshin seria mais seguro ainda.

→ A luta se prolongaria até aí? Creio eu que isso é extremamente improvável, isso pois o Uzumaki tem de jutsus extremamente destrutivos que poderiam limpar o campo de batalha junto a seus inimigos, ou seja, o que quero dizer? Exato, que eles não teriam tempo para optar fazer a técnica... Aliás, caso eles optem por fazer a técnica quando Naruto ativar seu Biju Modo Completo, dificilmente daria certo, isso pois quando o loiro ativar esse modo, ele provavelmente já ativou com o intuito de utilizar uma Bijudama, os Kages teriam que raciocinar e optar por realizar ao jutsu, moldar o chakra e carregar o jutsu, e então dispará-lo; até isso terminar, os 5 estariam mortos.

→ Eles teriam aberturas para realizar o Mega - Jinton? Teriam algum tempo livre? Meus amigos, acho isso difícil, porque Naruto realizaria Kage Bunshin no jutsu para compensar a desvantagem numérica, tanto Tsunade quanto Onoki teriam de se reunir e realizar o jutsu, mas como eles fariam isso com múltiplos clones utilizando de Shunshin absurdo e atacando eles consecutivamente??? Difícil, a única chance deles fazerem isso é contra o Biju Modo, porém como eu disse acima, Naruto na maioria dos cenários, utilizaria ele já com o intuito de aplicar uma Bijudama e não teria tempo de realizar o Mega - Jinton.



Concordo,Dotonuser é o único que ainda insiste no time dos kages.

descriptionNaruto KM2 vs 5 Kages - Página 3 EmptyRe: Naruto KM2 vs 5 Kages

more_horiz
@Justinboll
Minha especulação está mais próxima do fato do que seu achismo, é só ver o dano antes e depois.

Ela não precisava usar todo seu poder pra matar o Sasuke naquelas condições.


Os sapos anciãos são os únicos relevantes aqui, pq qualquer youton tira gamabunta, gamaken,gamahiro e gamakichi de campo.


@Rin_ne

Gaara protegeu sua vila de vários meteoros, katsuyu tankou jubidama e manto kyubi além do shinra tensei que destruiu konoha, diga- me pq esses recursos upados não poderiam tankar isso?

Vc esqueceu que Gaara pode fazer casulos de areia? E tsunade pode cercar a parte interna de katsuyus ou mesmo ela e os kages entrarem em uma?

Manda nunca tankou o C0:

Naruto KM2 vs 5 Kages - Página 3 14_710

O pouco que ela recebeu de dano foi suficiente para matar ela.


Essa bijudama não obliterou o corpo do hachibi já começou mal, segundo que o hachibi já havia tankado a bijudama do propio jubi e por isso enfraqueceu:

Naruto KM2 vs 5 Kages - Página 3 12_911
Naruto KM2 vs 5 Kages - Página 3 11_1310

Esse Naruto que rebateu as bijudamas é mais lento que o raikage UPADO.

Fora que o jinton pode ser usado a longa distância:

Naruto KM2 vs 5 Kages - Página 3 10_2011


Raikage sendo upado socaria Naruto na cara e aí onoki mete o jinton a longa distância.

Futon é Counter de defesas de chão, são tipos de dano diferentes, eu posso não conseguir derreter ferro usando um maçarico a 500 graus, mas posso corroer ele com um ácido de ph muito negativo.

Agora é só vc pensar em um ácido muito mais potente graças ao upgrade do Byakugou.


Não é absurda? Ay Full sem uso já "cegava" madara e trincava um pouquinho o susano, esse raikage que era um pouco mais lento que o Naruto KM1, o raikage upado ,pelo dano que ele causa é no mínimo umas 20 vezes mais rápido que o normal, eu não creio que exista um.abismo entre o Naruto KM1 e o Naruto KCM.

Bijudama,modo biju não tankam jinton nem fudendo.


Ué, onoki não precisa fazer selos, na scan que eu mandei mostra isso, basta tsunade topar nele e passar chakra ou ele em cima do ay disparar um jinton na fussa do Naruto.

Com certeza mais rápido que o do Naruto, 5 mentes>1 mentes.


Esse tempo de comunicação seria o mesmo que o do Naruto e da kurama.


Rápido não precisa de selos

Rápido basta topar

Vale lembrar que a bijudama precisa crescer, o jinton foi tão rápido que os clones não tiveram nem tempo de absorver:

Naruto KM2 vs 5 Kages - Página 3 14_1410



Os kages tbm ativariam seus melhores jutsus e combos pra se preparar contra os ataques.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos