Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Delta

+25
Kurama
Crimson Lilac
newspaperblues
Comando Amado♚
SenjuIchizoku
Igorluiz589626
Joe
Nagato senju
1xxCOLDxx1
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Nigth_-ManiaC--
Comando Delta
Mr. Causality
YoKi
Counter Spectre
KetchupTARADO
Nick Hyuuga
Atom
Rin_ne
Comando Omega
Rogério do Ingá
Yaku1
LUFFYGAMER
29 participantes

descriptionSakura vs Delta - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:

Não quer dizer nada?kkkkk Robert pfv seja sensato, mesmo que o laser atinja a Sakura a emissão vai tankar a maior parte do dano, contanto que hajam células pra iniciar a mitose a Sakura estará bem, é só se livrar do pedaço necrosado e pronto.


Você disse que o laser não anula regeneração porque não anulou a do Kawaki sendo atingido somente no braço mutante, sendo que o laser inutiliza regeneração justamente desfazendo TODAS as células do corpo do alvo.

Refutador de pixels escreveu:
A tsunade estava prestes a desmaiar, se pra vc a tsunade prestes a desmaiar=tsunade Full aí só posso dizer duas coisas ou vc é burro ou vc é hater.


Você acha que o fato da Tsunade estar quase no limite ali afetou muito a qualidade do jutsu e que ela full faria algo muito mais resistente que aguentaria o hakai kousen, tá. Já que nada vai te convencer de que Hakai Kousen passa transmissão de chakra e carboniza a Sakura, não vou perder tempo.

Delta pode distrair ela pressionando com outros ataques e disparar o Hakai Kousen sem ela estar em preparo de ativar a transmissão de chakra.

Sakura vs Delta - Página 4 08

- Pode usar Hakai Kousen no curto alcance a queima roupa, pode inclusive disparar o laser no momento em que a Sakura for socar ela, ela não vai ter tempo de ativar transmissão de chakra.

Refutador de pixels escreveu:
Destruição extraordinária?kkkkkkkkkkk aquilo destruiu algumas árvores e vc me vem com destruição extraordinária?


Eu disse formidável, e não extraordinário. Aquilo praticamente desintegra o que toca.

Refutador de pixels escreveu:
Personagens mais lentos podem se esquivar de personagens mais rápidos.

Jugo bloqueando um golpe do yondaime raikage.
Sasuke MS desviando de killer bee
Temari bloqueando um chute do Lee com pesos.
Kinshiki desviando dos golpes de Sasuke e por aí vai.

Até Gaara que não é referência em velocidade bloqueou um soco dele com areia:


Kinshiki era nivelado com o Sasuke em velocidade e os dois tiveram um combate nivelado no corpo a corpo. Do mesmo jeito a Delta e o Naruto, ela não só reagiu como nivelou totalmente com ele em força e velocidade, Sasuke reagiu ao Killer Bee mas apanhava pra ele em uma troca de golpes, seus exemplos são fail.

Gaara reagiu a um soco dele com extrema dificuldade e caiu pro cabelo depois.  Naruto KCM3 + SM deu uma bicuda nele que mandou pra China, e não foi com a ajuda do Sasuke.

Sakura vs Delta - Página 4 18

Sasuke tava lá só pra ele apanhar mais.

Refutador de pixels escreveu:
Pode ignorar,eu refutei seus argumentos um a um e vc insiste em repetir eles mesmo assim.


No máximo eu levei em consideração sua tese da Sakura ser mais forte fisicamente que esse Naruto e transmissão de chakra da Tsunade full ser mais resistente. Mas de resto, você não refutou.  

Naruto KCM + SM ao meu ver era pra ter muito mais força física do que o mostrado, ele nas formas anteriores da Kyuubi já ignorava o Shinra Tensei e causava pressões de ar enormes batendo no chão. O Kishimoto não trabalhou direito com isso.

descriptionSakura vs Delta - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
@Robert

Se ela desfazer todas as células do corpo então vai carbonizar o oponente na hora, porém eu disse que se kawaki tankou aquilo com um braço modificado, que de certa forma é uma armadura/defesa, pq a Sakura com emissão de chakra não faria o mesmo?


Não acho tenho certeza, se Usain Bolt estiver com câncer,ele vão ter o mesmo desempenho do que em sua forma saudável?pois é.

Seria até interessante se sakura simplesmente não pudesse estourar as pernas da Delta fazendo isso:
Sakura vs Delta - Página 4 16_718

Com a força fisica infinitamente superior é mais fácil a Sakura desestabilizar a Delta se ela caísse na besteira de fazer isso.

Vc está ciente que ela pode desviar de um laser que até um genin foi mais rápido não é?

Aquilo desintegra coisas com durabilidade de um humano normal, o laser por aí só não tem um Poder destrutivo absurdo como bijudamas ou shinra tensei.

Kinshiki não era nivelado coisa nenhuma, ele usava de sua força absurda e quando conseguia acertar ele causava dano.

Tanto que Sasuke cansado por estar a dias naquelas dimensões arrancou um chifre dele, enquanto ele não conseguiu fazer nada de relevante contra o uchiha.

De fato Gaara teve dificuldade mas reagiu.

Naruto deu um chute e um soco e logo Sasuke apareceu por trás e deu outra porrada nele, não vi nenhum massacre,fora que o momoshiki ficou surpreso, e nesse intervalo onde Naruto recebe um upgrade de força ele bate no momoshiki:
Sakura vs Delta - Página 4 17
(Olhe a expressão facial)

Em poucas palavras a surpresa dele fez com que ele baixasse a guarda num instante e levasse um na cara e outro que mandaria ele longe e logo após se recobrar Sasuke chega rapidamente.

Sim eu refutei absolutamente tudo, eu lê.mostrei como Naruto estava nerfada, como momoshiki por um momento se surpreende e abriu brecha pro ataque coordenado do Sasuke e Naruto.

Pressão de ar até jirobo fazia:

Sakura vs Delta - Página 4 3_310

Naruto RSM é físicamente mais fraco que pesos pesados como tsunade,Sakura e gai 8 gates.

É mais lentos que pesos pesados em velocidade como gai 8 gates, raikage upado pelo onoki.

Seu maior trunfo sempre foi os ninjutsus.








descriptionSakura vs Delta - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
@Dotonuser
Kawaki já havia visto Delta utilizar o jutsu contra o Naruto, e o raio não foi direcionado contra ele. Kawaki se defendeu com uma modificação mecânica, não era necessariamente o braço dele. Sakura por outro lado, não tem conhecimento do laser, o que provavelmente vai acontecer é Delta disparar o raio ocular da mesma maneira que disparou contra o Naruto...A diferença é que Sakura nunca mostrou movimentação e reflexos como o Naruto no Modo Kurama, então as chances dela ser acertada diretamente no primeiro disparo são enormes.
Delta ainda conta com velocidade superior a da Sakura, e uma regeneração bem mais dinâmica que a dela também. Sem contar sua habilidade de absorver ninjutsus, que dependendo da situação pode ser prejudicial na execução dos golpes de super-força da Sakura.

descriptionSakura vs Delta - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
@Yellow_Lantern

Sakura foi treinada a base de evasiva,pq sakura não poderia desviar de algo que um genin superou em velocidade?

O fato de sakura não bater conhecimento não muda muita coisa, ela pode sim desviar daquilo, já que desviou de ataques que não a matariam como kunais, os shinobis tem instinto e experiência em campo.

As chances são baixas.
O Naruto que enfrentou a Delta estava nerfado, foi o mesmo Naruto que estava tendo certa dificuldade com shin e seus clones.
Mesmo Naruto que com sensor de emoções baixou a guarda.
Mesmo Naruto que com modo sábio foi perfurado por uma espada.
Um soco do Naruto deveria ter desmontado a Android.

A velocidade da.delta não é superior, ela enfrentou o Naruto nerfado é como dizer que kabuto upado= Tsunade em velocidade sendo que ela estava anos sem lutar.


Sakura vence.
Regeneração
Força maior
Velocidade pouco superior.
Versatilidade maior
Defesa melhor com katsuyu e emissão de chakra.
Ácido da lesma que poderia atacar a longa distância abrindo brechas.
Várias lesmas espalhadas pelo campo atirando e abrindo brechas pra sakura estourar ela.

descriptionSakura vs Delta - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
Sakura não tem nível pra bater de frente com alguém que conseguiu nivelar com o Naruto RSM. É claro que esse último estava se contendo para não causar estragos muito grandes, mas não muda o fato que é o Naruto RSM. Duvido muito que a Sakura conseguiria fazer frente ao Naruto base, imagina com RSM.

descriptionSakura vs Delta - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
@Dotonuser
Porque ela desconhece o laser óptico. Reflexos e velocidade do Naruto em KM > Sakura, e ainda assim o raio quase o acertou, a própria Androide afirmou que poderia ter sido efetiva no ataque se ela tivesse focado a mira um pouco melhor:
Sakura vs Delta - Página 4 Delta_10


Ela desvia com base em que feitos? O histórico de esquiva que a Sakura mostrou na obra foi mediana, mesmo com todo treinamento que ela recebeu tudo que ela mostrou não a coloca em grau de igualdade com o Naruto KM em questão de reflexo de combate.
Inclusive, esse Naruto que você diz estar "Nerfado" ainda é superior a Sakura em muitos aspectos, isso ficou claro na luta contra o Ōtsutsuki. E outra, se Naruto estava "nerfado" imagine a Sakura...Ela também foi atingida pelas lâminas do Shin, além do que a Haruno não está na ativa como ninja de batalha e só atua como médica no hospital de Konoha, se Naruto na sua concepção está "Nerfado" a Sakura está num nível ainda mais baixo que o Uzumaki, afinal um Kage é muito mais cogitado para um combate em x1 do que uma Iryō-nin.

descriptionSakura vs Delta - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
O @Refutador de Pixels

- Primeiro de tudo e mais importante Animal e Anta é você, otário.
- Segundo resiliência física é uma analogia que fiz ao corpo da Tsunade que pouco importa, que idependente da capacidade de chakra ela não ganha uma modificação corporal, e sim uma regeneração.

- O Neji emite chakra pelo corpo, pois o clã dele e ele que é um gênio do teu clã tem a especialidade de emitir chakra por todos seus tenketsus, e isso requer treino:
Sakura vs Delta - Página 4 07
Sakura vs Delta - Página 4 08
É uma especiliadade da familia principal, e uma especialidade deste clã, os feitos do Neji são feitos do Neji e não da Tsunade.

A emissão pra fazer o Kaiten, é algo que Tsunade nunca mostro, uma fanfic sua pura especulação, ela não emite chakra pelo corpo inteiro.
E já disse ela não tem Manto igual o KM, Raikages, Jins etec.

A Chiyo possui escudos de chakra é um jutsu de defesa dela, capaz de tankar o Shigure:
Sakura vs Delta - Página 4 13
Sakura vs Delta - Página 4 14

Tsunade não possui esses recuros, quero scans, onde é citado as coisas que vc mencionou para a Tsunade, seu fanfiqueiro sem vergonha.

Traga a pagina do mangá ou databook onde é dito que Tsunade emite 100 vezes mais de chakra pelo corpo, quero scans

Traga a pagina do mangá ou databook onde é dito ou mostrado que Emissão tanka Elemental, quero scans

No mostrado Tsunade não aguento uma Katon randômico:

Sakura vs Delta - Página 4 20200724
Sakura vs Delta - Página 4 20200726

Outra mongolice, sua não sabe nem sobre a cura da Tsunade:

"- Souzou Saisei no Jutsu (創造再生, Técnica de Renascimento de Criação)

Rank: S
Natureza: Suplementar (Kinjutsu)
Aparição: Capítulo 169 (mangá)/ Episódio 95 (anime; Naruto Clássico)
Descrição: É a aplicação do chakra existente no Selo Yin em um ninjutsu médico de alta complexidade. Ao concentrar o chakra liberado nas feridas existentes no corpo, a divisão celular é estimulada através da mitose, reconstruindo desta forma, qualquer tipo de tecido ou órgão humano. Em contrapartida, tal poder deste jutsu, traz consigo o efeito colateral de encurtar a vida de quem usá-lo, já que as células possuem um limite para serem constantemente divididas. Na série, após usar o jutsu, tal efeito foi notado e Tsunade retornou à aparência envelhecida entrando também em fadiga, na qual citou que precisava de um breve repouso para se recuperar. Elogiado no Databook como o auge do ninjutsu médico, mostra toda a incrível capacidade médica de Tsunade."


Tsunade dividi as células existentes para regenerar um órgão danificado.
E divisão de células tem um limite como é dito no Databook, e se ela usa demais ela morre, qnd maior for o dano mais gasto de chakra, Tsunade não é Imortal, ela precisa do coração, pulmões e outros órgãos pra sobreviver, ao serem carbonizados ela será morta, ela sequer mostrou capacidade de voltar pós carbonização.

Como tbm é dito pela Shizune:
Sakura vs Delta - Página 4 16
"Se ela acelerar este processo isto significa que ela vai estar encurtanto a própria vida!"

Se vier com ladainha, vai ser ignorado.

descriptionSakura vs Delta - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
Sakura vs Delta - Página 4 Tumblr16

Sobre a emissão de chakra da Tsunade, ela ferrou o sistema nervoso do Kabuto...muito além de fechar tenketsus
Além deq ela curou o Lee ativando todos os tenketsus dele ao mesmo tempo se inspirando na regeneração do Kabuto, se ela faz em terceiros obviamente faz em si mesma

Ainda assim, feitos da Tsunade são da Tsunade e n da Zakura (não li a discução então n sei o contexto, iha)

descriptionSakura vs Delta - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Robert

Se ela desfazer todas as células do corpo então vai carbonizar o oponente na hora, porém eu disse que se kawaki tankou aquilo com um braço modificado, que de certa forma é uma armadura/defesa, pq a Sakura com emissão de chakra não faria o mesmo?


Não acho que tanka com base nos feitos mostrados, mas blz. Se transmissão de chakra tankar parcialmente o dano, Delta poderia disparar outro em seguida antes dela se regenerar, ela disparou vários contra o Naruto.

O braço do Kawaki foi totalmente obliterado pelo laser, o que salvou o Kawaki foi o fato de que o laser detonou o braço no lugar dele próprio, Kawaki podia criar braços densos o bastante pra interceptar o laser obrigando ele a explodir, isso já se difere da transmissão de chakra.

Refutador de pixels escreveu:
Não acho tenho certeza, se Usain Bolt estiver com câncer,ele vão ter o mesmo desempenho do que em sua forma saudável?pois é.


Um exemplo do que você falou é o Itachi estando doente não conseguindo se esquivar de ataques que ele se esquivaria normalmente. Agora, no caso da Tsunade, a qualidade e o controle de chakra dela estava o mesmo ali e na forma full ela não mostrou capacidade de fazer nada muito superior a aquilo, e nem a Sakura.

Refutador de pixels escreveu:
Seria até interessante se sakura simplesmente não pudesse estourar as pernas da Delta fazendo isso:
Sakura vs Delta - Página 4 16_718

Com a força fisica infinitamente superior é mais fácil a Sakura desestabilizar a Delta se ela caísse na besteira de fazer isso.


Não vai desestabilizar a Delta, ela pode voar.

Sakura vs Delta - Página 4 Latest?cb=20190126102456

Essa pressão não estourou os mini juubis, logo mesmo se causasse algum dano as pernas mecânicas da Delta não seria nada demais, ainda considerando que nessa cena ela teve muito impulso saltando pra dar esse soco no chão.

Refutador de pixels escreveu:
que ela pode desviar de um laser que até um genin foi mais rápido não é?


É, ela pode. Mas Delta também pode acertar.

Refutador de pixels escreveu:
Aquilo desintegra coisas com durabilidade de um humano normal, o laser por aí só não tem um Poder destrutivo absurdo como bijudamas ou shinra tensei.


Até porque o laser é poder destrutivo concentrado.

Refutador de pixels escreveu:
Kinshiki não era nivelado coisa nenhuma, ele usava de sua força absurda e quando conseguia acertar ele causava dano.

Tanto que Sasuke cansado por estar a dias naquelas dimensões arrancou um chifre dele, enquanto ele não conseguiu fazer nada de relevante contra o uchiha.


Você errou gravemente na sua analise.

- Sasuke e Kinshiki tiveram uma total troca de golpes, tendo uma disputa de velocidade e reflexos, caso Kinshiki fosse só mais forte fisicamente, não poderia acompanhar a velocidade do Uchiha, mas Kinshiki mostrou acompanhar totalmente ela.
- Sasuke cortou o braço do Kinshiki, do mesmo jeito que o Kinshiki forçou o Sasuke a usar amenotejikara no final
Sakura vs Delta - Página 4 10
Sakura vs Delta - Página 4 11
- Sasuke não estava cansado, em nenhum momento isso é dito.
- Sasuke mesmo em outra condição onde ele claramente estava full também teve dificuldades contra o Kinshiki, elaborou uma emboscada com Choujuro e Kurotsuchi pra lidar com ele.
Sakura vs Delta - Página 4 18



Refutador de pixels escreveu:
Naruto deu um chute e um soco e logo Sasuke apareceu por trás e deu outra porrada nele, não vi nenhum massacre,fora que o momoshiki ficou surpreso, e nesse intervalo onde Naruto recebe um upgrade de força ele bate no momoshiki:
Sakura vs Delta - Página 4 17
(Olhe a expressão facial)

Em poucas palavras a surpresa dele fez com que ele baixasse a guarda num instante e levasse um na cara e outro que mandaria ele longe e logo após se recobrar Sasuke chega rapidamente.


E o Super Momoshiki depois de ser negado pelo Naruto KCM3 + SM e tomado uma bicuda que mandou ele pra China sequer tentou lutar contra os dois no taijutsu e já foi apelando pros dragões e absorção de chakra, o que já prova a incapacidade dele de continuar naquele modo de combate.

Na forma base se esquivou do Super Momoshiki e manteve o combate por pouco tempo (Kurotsuchi, Darui, Choujuro) não foram nem capazes de fazer e no manto segurou o seu braço e o subjugou no taijutsu. Isso mostra que o Naruto esse ''Naruto nerfado e lixoso'' contra um cara igual o Super Momoshiki que destruia o Shinju só liberando chakra e deitava 4 kages na porrada com extrema facilidade. Gaara ainda durou um pouco mais que os outros graças ao seu estilo onde ele não precisa entrar em combates de taijutsu.

Refutador de pixels escreveu:
Sim eu refutei absolutamente tudo, eu lê.mostrei como Naruto estava nerfada, como momoshiki por um momento se surpreende e abriu brecha pro ataque coordenado do Sasuke e Naruto.

Pressão de ar até jirobo fazia:

Sakura vs Delta - Página 4 3_310


Naruto RSM é físicamente mais fraco que pesos pesados como tsunade,Sakura e gai 8 gates.

É mais lentos que pesos pesados em velocidade como gai 8 gates, raikage upado pelo onoki.

Seu maior trunfo sempre foi os ninjutsus.


Naruto RSM mais lento que o Raikage? Ok, eu vou fingir que não li isso.

Eu não falei das pressões de ar pra dizer que Delta tem mais força física que a Sakura até porque eu já sei dos feitos contra os mini juubis que causaram uma pressão de ar muito maior que essa. Foi pra dizer que ela nivelou totalmente com o Naruto em força, velocidade e reflexos, ela está em um patamar muito acima de ninjas normais, não é como se fosse só uma personagem qualquer com tecnologia cientifica.

E ela não precisa nem ser superior a Sakura em força física pra vencer isso aqui.

descriptionSakura vs Delta - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
@Yaku1

Achismo, Naruto rikudou senin modo não existe mais.
Delta enfrentou um Naruto nerfado, com anos longe dos campos de batalha.

@Yellow_Lantern

Naruto desconhecia e também desviou,ninjas desviam o tempo todo de técnicas que eles não sabem o efeito, sakura por exemplo mesmo com antídoto estava desviando de todos ataques do sasori,pq ela não poderia repetir o feito?

Quase acertou? Delta disparou a queima roupa e o Naruto desviou:

Sakura vs Delta - Página 4 16_111


Aliás durante a luta ela tentou acertar ele a queima roupa e ele desviou com facilidade estando nerfado e ainda se preocupando pra não causar muito dano e destruir o ambiente ao redor e as crianças.


Mediana?kkkkkk a Sakura tem feitos altos de velocidade como dando blitz em usuário de vários mangekyou.

Acompanhando a velocidade do impacto do soco que deu no minijubi, que por sua vez se movia tão rápido que arrastava os clones ao redor:

Sakura vs Delta - Página 4 15_413

Ficou claro onde? Quando ele deu um soco após o momoshiki se surpreender e abrir uma brecha consequentemente.

Naruto Gaiden teve um upgrade no shin pra falar a verdade, poia o mesmo shin que colocou as facas na sakura e ainda estava perdendo pra ela, perfurou Naruto SM com sensor de emoções e movimento além da durabilidade que jamais permitiria ele ser penetrado por uma espada.

Pelo que vemos nas novels e até implicito no propio mangá sakura continuou fazendo missões por muito mais tempo, lembra que ela deu a luz a sarada numa missão num esconderijo? Fora que não há nada que diga que ela vive em konoha o tempo todo, ninjas da idade da Sakura como kiba,shino,ten tem estão constantemente fazendo missões, da mesma forma que os pais de Ino, shikamaru, iruka, faziam.


@Luquinhas



Primeiro de tudo, calada fanboy do cocozu.

A regeneração repara os danos, porém quem tankou a maior parte do dano foi a emissão de chakra, quanto mais chakra maior a intensidade do jutsu e consequentemente maior a proteção.

Irrelevante, desde que ela consiga emitir pela maior parte do corpo ela tanka, personagens como raikage cobrem o corpo todo se chakra sem ter a habilidade dia hyuugas, tsunade poderia fazer o mesmo.

Chyio tbm não tinha e tankou o shigure.
O manto é constante já a emissão de chakra é ativada conforme a nescessidade do usuário.

A chyio usou emissão de chakra da mesma forma que tsunade, só que como ela transformou o corpo em uma marionete (braço) fica parecendo ser um escudo.

Já mandei todas scans que provam o que falo fanboy tapado.

Kkkkkkkk não entende mesmo uma maneira de falar?kkkkkk
Fora que ali ela estava PRESTES A DESMAIAR, tsunade Full expurga isso:

Sakura vs Delta - Página 4 Katsuy10


Vc já mostrou isso, as scans onde ela rebateu os katons provam isso.


Katon do madara é randomico?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tsunade estava prestes a desmaiar.


Kkkkkkk a anta tapada não cansa de passar vergonha mesmo só nisso aqui:

Sakura vs Delta - Página 4 0710

A tsunade perdeu aí no mínimo uns dois órgãos, eu diria que órgãos pequenos como pâncreas e bexiga.

Ter coração perfurado, intestinos e colina vertebral totalmente destruídos>>>> ter um coração carbonizado, se ela regenerou os buracos na parte debaixo do seu tronco não vejo pq não poderia fazer o mesmo com o coração.


Ui que medo que o fanboy da boneca de pano vai me ignorar.


@Robert

Naruto desviou de todos, Naruto nerfado e se contendo desviou de todos sem problemas, inclusive de lasers a queima roupa.

Emissão de chakra>matéria densa.

Chyio tankou o satetsu facilmente lembra?

A tsunade estava prestes a desmaiar, vc acha mesmo que o Controle, a quantidade de chakra e a qualidade eram iguais a tsunade Full?


Sakura socaria o ar e cedo ou tarde acertaria a Delta:

Sakura vs Delta - Página 4 12_417


Errado, a Sakura saltou pra chegar no centro, onde estavam concentrados os minijubis, se ela socasse o chão onde ela estava antes ela machucaria seus companheiros.

Fora que seria o mesmo que vc adicionar 0,000001+99,999999, se o salto tivesse adicionado seria quase nada.


As chances de sakura ser acertada por algo que até um genin supera em velocidade são quase nulas.


Emissão de chakra+ katsuyu caso o laser venha ser um problema.



Robert eu acho que vc esqueceu que as viagens nas dimensões da kaguya esgotam o Sasuke, até a propia deusa se preocupava em não viajar demais e ficar zerada lembra?

Sasuke nerfado estava ganhando em velocidade do kinshiki, que conseguiu derrubar Sasuke graças a sua alta força fisica.

Sasuke não podia usar o susano na primeira luta contra o shin graças as viagens inter dimensionais:

Sakura vs Delta - Página 4 17_310


Na segunda luta Sasuke foi acertado d propósito justamente pra o kinshiki cair na armadilha dos kages.


Ou talvez supermomoshiki percebeu que haviam DOIS USUARIOS DE TAIJUTSU E TENTOU ANULAR DESVANTAGEM NUMÉRICA, já pensou nisso?

Destruir uma shinju ressecada, muito menor que o jubi?

Ele deitou os kages na porrada, foi pra cima do Naruto bateu e quando viu Naruto usar o manto se surpreendeu,Naruto usou essa brecha e jogou ele longe que por sua vez foi pego pelas costas com uma bicuda do Sasuke, momoshiki se viu uma desvantagem numérica e tentou tirar um de campo simples.



Mais lento que o raikage UPADO não que o raikage normal.


Ela precisa ser superior em stamina,defesa, velocidade (talvez) e ter vantagem numérica (sakura+várias katsuyus).

descriptionSakura vs Delta - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:

@Robert

Naruto desviou de todos, Naruto nerfado e se contendo desviou de todos sem problemas, inclusive de lasers a queima roupa.

Emissão de chakra>matéria densa.

Chyio tankou o satetsu facilmente lembra?


Quem se esquivou foi o Naruto KCM3 + SM, Sakura não mostrou feitos que coloquem ela perto do Naruto KCM3 + SM, basta uma brecha (que a Delta poderia conseguir) pra ela ser atingida no laser, e ele nem se esquivou com essa facilidade toda.

E ele estava se contendo somente pra não causar muita destruição e atingir o Boruto, Himawari e Kawaki, se a Delta não tivesse nível pra dar aquela dor de cabeça seria facilmente deitada e levada pro Ibiki ler as memórias dela.
Cena de gennin se metendo na frente do laser foi um deus ex-machina de roteiro até bem absurdo sendo que ele o Boruto seriam subjugados facilmente pela Delta, Kawaki foi mais rápido que o Naruto no KCM3 + SM pra ter ideia do nível de furado dessa cena.

Refutador de pixels escreveu:
tsunade estava prestes a desmaiar, vc acha mesmo que o Controle, a quantidade de chakra e a qualidade eram iguais a tsunade Full?


Ela desmaiou repentinamente depois de usar a transmissão de chakra. Em nenhuma hora é dito por ela que ela estava produzindo o jutsu em um nível inferior por estar com o controle de chakra prejudicado.


Refutador de pixels escreveu:
Sakura socaria o ar e cedo ou tarde acertaria a Delta:

Sakura vs Delta - Página 4 12_417


Golpes de pressão não finalizam a Delta, ela pode voar pra escapar deles e evitar ser desestabilizada.

Refutador de pixels escreveu:
As chances de sakura ser acertada por algo que até um genin supera em velocidade são quase nulas.


Esse argumento de que ''até gennin supera em velocidade'' tá aproveitando de um deus ex-machina de roteiro pra rebaixar absurdamente o jutsu, é óbvio que se o jutsu fosse usado contra um gennin ele seria facilmente morto, a velocidade da própria Delta já deixava gennins sem nenhuma chance de reação.

Sakura vs Delta - Página 4 32

Refutador de pixels escreveu:
Emissão de chakra+ katsuyu caso o laser venha ser um problema.


Por acaso vai dar tempo de invocar katsuyu antes de ser atingida pelo laser? Quero ver de onde sai esse Katsuyu susanoo que é a solução pra todos os problemas da Sakura e Tsunade, e se isso acontecer só vai poder ser uma vez.

Refutador de pixels escreveu:
Robert eu acho que vc esqueceu que as viagens nas dimensões da kaguya esgotam o Sasuke, até a propia deusa se preocupava em não viajar demais e ficar zerada lembra?[

Sasuke nerfado estava ganhando em velocidade do kinshiki, que conseguiu derrubar Sasuke graças a sua alta força fisica.

Sasuke não podia usar o susano na primeira luta contra o shin graças as viagens inter dimensionais:

Sakura vs Delta - Página 4 17_310


Na segunda luta Sasuke foi acertado d propósito justamente pra o kinshiki cair na armadilha dos kages.


O Sasuke lutou, usou amenotejikara e saiu tranquilamente da dimensão com um portal demais, logo ele não estava tão ''cansado''. A situação contra o Shin já é outra coisa.

Sasuke se deixou acertado? Isso foi falado? Só o fato dele precisar da emboscada estratégica do Choujuro e Kurotsuchi pra se livrar do Kinshiki já prova que ele não era um oponente fácil que ele massacraria no taijutsu. Em outra ocasião quase acertou o Sasuke que só não aconteceu pelo Shikamaru também, embora o Sasuke estivesse protegendo a Sarada.

Refutador de pixels escreveu:
Ou talvez supermomoshiki percebeu que haviam DOIS USUARIOS DE TAIJUTSU E TENTOU ANULAR DESVANTAGEM NUMÉRICA, já pensou nisso?

Destruir uma shinju ressecada, muito menor que o jubi?

Ele deitou os kages na porrada, foi pra cima do Naruto bateu e quando viu Naruto usar o manto se surpreendeu,Naruto usou essa brecha e jogou ele longe que por sua vez foi pego pelas costas com uma bicuda do Sasuke, momoshiki se viu uma desvantagem numérica e tentou tirar um de campo simples.


Não, o Naruto se sobressaiu contra o Momoshiki naquele momento, não dá pra saber que nivelamento eles teriam em uma luta 1x1 direta.

Porém, o meu argumento não é o Naruto no KCM3 + SM ter massacrado o Momoshiki, e sim pra mostrar o que esse ''Naruto nerfado'' pode fazer, mostrou feitos contra o Super Momoshiki só na forma base.

Refutador de pixels escreveu:
Mais lento que o raikage UPADO não que o raikage normal.


Ela precisa ser superior em stamina,defesa, velocidade (talvez) e ter vantagem numérica (sakura+várias katsuyus).



Mas é do raikage upado que eu to falando. Naruto RSM conseguia pressionar temporariamente o Madara jin que já brincava um Minato KCM com hiraishin que já mostrou ser um abismo a frente do raikage, quem é raikage na fila do pão?

Sobre a vantagem numérica, Delta pode lidar com vôo + velocidade.

descriptionSakura vs Delta - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
@Dotonuser Bom não to conseguindo quotar ponto por ponto mas vamos lá:

A velocidade de reação do Naruto KM é superior a da Sakura, a menos que você prove que Sakura = Naruto no Modo Kurama. Os ataques da Delta são muito mais velozes que o do Sasori, as construções de Satetsu eram primeiro formadas (delay) e depois atirados contra o alvo, o raio da Androide é praticamente instantâneo não faz sentido nenhum você comparar a Delta com o Sasori em questão de velocidade de ataque, muito menos comparar Sakura com Naruto KM em questão de reflexos.

Você citou que Naruto desviou do golpe a queima roupa: Errado, ele utilizou Ōdama Rasengan para bloquear o laser, da Androide:
Sakura vs Delta - Página 4 Naruto14

No primeiro disparo de laser que a Delta atirou contra o Uzumaki, o próprio reconheceu a periculosidade da técnica.

Nenhum desses "feitos" de velocidade que você trouxe colocam a Sakura em um patamar de velocidade semelhante ao do Naruto KM. Ela acertou o Shin enquanto ele mantinha a atenção voltada para o Naruto e o Sasuke: fato. Porém quando a luta dele se desenvolveu num 1x1, o Shin pressionou bastante a Sakura que poderia até ter sido morta, então se Naruto está "nerfado" por ter sido acertado pelo Shin faça dois pesos e duas medidas para a Haruno. Acompanhar o próprio soco a coloca em grau de igualdade com o Naruto KM em velocidade?

E a superioridade do Naruto em relação a Sakura ficou clara durante toda luta contra o Momoshinki ué....A menos que você prove que Sakura teria feito algo melhor contra o Ōtsutsuki.
Melhor ainda...Você acha que a Sakura teria um desempenho melhor que a Delta contra esse Naruto que você diz estar "nerfado"?
Se ela tomasse o Yōton Rasenshuriken que a Delta tomou, a Haruno já rodava com ou sem Byakugou. Isso sem falar no taijutsu onde particularmente o Uzumaki se mostrou bem mais técnico e constante que sua colega nesse quesito.

descriptionSakura vs Delta - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
@Yellow_Lantern

Repetindo

Eu sei que o satetsu é mais lento,eu fiz uma analogia de que ela desviou deles mesmo tendo antídoto, pq é normal os ninjas desviarem dia ataques,ainda mais ela uma ninja médica.

Esse Naruto além de nerfado estava se contendo para não destruir o ambiente, havia crianças aí, fora que eles estavam lutando dentro de konoha.

Raio instantâneo que kawaki superou em velocidade sei.....

Pior ainda kkkkk se ele teve tempo de moldar chakra e fazer um jutsu de larga escala é pq ele teve facilidade nisso.

Até o Madara elogiou o youton da Mei isso não tem nada demais.

Fora que na luta existem outros feitos do Naruto desviando a queima roupa:

Sakura vs Delta - Página 4 23_110
Sakura vs Delta - Página 4 22_210


Naruto teve facilidade, tanto que a estratégia dele era fazer ela errar e ficar sem energia:

Sakura vs Delta - Página 4 2510


Sakura base não seria morta pelo shin, além dela estar na forma base, ela tinha vencido todos os clones e forçou shin a pegar a longa distância, justamente pq ele não tinha como sair na mão com ela.


Depende do nível do soco, um soco tão potente que faz até os minijubis serem arrastados como areia é um ótimo feito de velocidade, isso desconsiderando o powerscalling com a tsunade que acompanhou o raikage upado e rebateu os katons antes da Mei fazer os selos.


Sakura e o time sete foram nerfados apenas no Gaiden, Naruto está nerfado num contexto geral graças a sua falta de treino,olhe pra tsunade do clássico, e veja como ela ficou enfraquecida ao passar anos longe do campo de batalha, o mesmo serve pro Naruto.

A superioridade do Naruto em relação ao supermomoshiki nunca existiu, ele acertou o momoshiki em um momento de surpresa, individualmente supermomoshiki é superior a Naruto e Sasuke, sakura tbm se sairia mal contra o ootsutsuki mas ainda é físicamente mais forte que ele.

Roda a como? Só se o rasenshuriken cortasse a cabeça dela, e a Delta foi acertada pq naquelas circunstâncias onde as pernas dela estavam aumentadas e enterradas no chão só deram mais facilidade, quanto maior o alvo,maior a chance de ser acertado por uma bala.

@Robert


Foi com facilidade sim, ele até conseguiu criar um rasengan pra tankar a técnica.


Esse Naruto estava nerfado e se contendo.


Essa cena não é outlier, existem vários genins tendo reações a velocidade da luz e kawaki não foi mais rápido que o Naruto coisa nenhuma, quando kawaki chegou Naruto já estava abraçado a himawari:

Sakura vs Delta - Página 4 38_211


Olhe ao fundo, Naruto chegou bem antes do kawaki.


Ela desmaiou pq não tinha chakra, o Byakugou havia desfeito, ela curou, recarregou,upou jutsus,lutou por horas torrando ela mesma quantidades absurdas e os kages quando precisavam iam atrás dela, não existe lógica nenhuma em vc achar que alguém com fome tem o mesmo desempenho num jogo de basquete de alguém bem alimentado.

A tsunade iria ficar em coma se o Dan não tivesse chegado e dado um pouco do seu chakra pra ela.

Não finalizam mas machucam, fora que esse soco aí está longe do que Sakura/tsunade podem fazer, já que isso aí ela fez na forma base sem o Byakugou.

A velocidade da delta=\= velocidade do laser dela.

O laser dela tem a velocidade da luz, a Delta é bem mais rápida que isso.

Até darui(quando era semi random) já acompanhou a chegada de um objeto na velocidade da luz)

Sakura vs Delta - Página 4 8_510

Genins fracos superam com facilidade descargas elétricas que são massivamente hipersônicas, isso coloca esses genins fracos como em média sub relativistas.

Os mais poderosos com dificuldade superam a luz(Sasuke, kawaki,Naruto)

Lógico que vai, invocar katsuyu basta só um tapa:

Sakura vs Delta - Página 4 5_2110


Estava, e como estava, técnicas de espaço tempo torram quantidades consideráveis da própria kaguya:

Sakura vs Delta - Página 4 13

Acho que vc concorda que kaguya>>>>>>abismo>>>>>>Sasuke não é?

Kkkkkk até o choujurou se deixou ser acertado, a estratégia era os dois segurarem ele, a kurotsuchi metia a porrada e ele chegava por trás com o chidori onde a kurotsuchi e o choujurou imobilizaram ele.

Disse bem quase, ele quase acertou o Sasuke que estava ocupado protegendo a filha, e Sasuke estava olhando o Shikamaru fazer o kagemane atrás, Sasuke inclusive debochando do kinshiki com a filha nós braços:

Sakura vs Delta - Página 4 2110


Se sobressaiu em um jogo "sujo" onde ele usa a brecha/surpresa do momoshiki e acerta dois golpes, no Anime que é supervisionado pelo kishimoto dá pra ver que momoshiki aguentava trocar socos com os dois por um tempo.


Esse Naruto nerfado só pode fazer algo como bloquear um ou dois ataques, dúvido muito que ele conseguisse sair na mão com o ootsutsuki numa luta 1 contra 1.



Madara jin é rápido? Sim, entretanto ele estava tendo dificuldades em desviar do gai 7 gates, raikage upado>gai 7 gates.

Fora que Minato usa teletransporte e Madara tem sensor lembra do que ele fez com tobirama?

Delta se ficar voando vai ficar zerada em um ritmo mais rápido.

descriptionSakura vs Delta - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Yaku1
@Robert
Aquele Naruto não tem poderes do hagoromo.
Delta tem menos stamina,Delta enfrentou um Naruto enferrujado até os ossos

Aonde que o Naruto não tem mais os poderes do Hagoromo? Essa aqui é a aparência do Naruto com o modo Rikudou
Sakura vs Delta - Página 4 3bf6a010

Repare bem nos olhos, e agora veja o Naruto atual.
Sakura vs Delta - Página 4 029b1c10

Ainda tem alguma dúvida? Vou te mostrar mais uma foto do Naruto atual, só que da luta contra a Delta.
Sakura vs Delta - Página 4 Picsar14

Os olhos são os mesmos :ikemoto:

descriptionSakura vs Delta - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
Dotonuser escreveu:


Repetindo

Eu sei que o satetsu é mais lento,eu fiz uma analogia de que ela desviou deles mesmo tendo antídoto, pq é normal os ninjas desviarem dia ataques,ainda mais ela uma ninja médica.


Continua não fazendo sentido nenhum essa sua analogia. Mesmo que ela seja ninja médica treinada em evasiva, se ela não teve feitos relevantes na obra, não cabe afirmar com toda convicção que ela irá se esquivar da mesma maneira que o Naruto KM desviou. Mas fique a vontade para provar o contrário, traga algo do histórico da Sakura em relação a reflexos que a coloque no mesmo patamar do Naruto KM em relação a reflexos e esquiva.

Dotonuser escreveu:

Esse Naruto além de nerfado estava se contendo para não destruir o ambiente, havia crianças aí, fora que eles estavam lutando dentro de konoha.


Se Naruto está "nerfado"l Sakura está muito pior.Você não trouxe prova nenhuma de que a Haruno seria superior ao Hokage, caso ele lutasse contra ela da mesma maneira que lutou contra a Delta.

Dotonuser escreveu:


Raio instantâneo que kawaki superou em velocidade sei.....


O laser não foi mirado no Kawaki, tem vários exemplos de personagens que já interceptaram ataques direcionados a outros alvos, ataques inclusive de personagens mais rápidos e nem por isso são classificados como tendo uma velocidade superior de quem realizou o ataque. Você deveria trazer um feito de esquiva da Sakura no mínimo semelhante ao do Naruto KM, para dizer que ela poderia desviar do Laser mirado nela.


Dotonuser escreveu:

Pior ainda kkkkk se ele teve tempo de moldar chakra e fazer um jutsu de larga escala é pq ele teve facilidade nisso.

_O Rasengan atual do Naruto também é instantâneo
_Narutoe estava em seu Modo KM utilizando chakra especial para potencializar a técnica.

Sakura não tem nenhuma técnica rápida o suficiente que se equipare com os Rasengans do Naruto KM para protegê-la desse laser, além de não possuir feitos de esquiva relevantes como o Naruto KM.


Dotonuser escreveu:
Até o Madara elogiou o youton da Mei isso não tem nada demais.

Claro que tem. Um ninja lendário reconheceu a periculosidade da técnica da Mizukage...Ponto pra ela!
Naruto ficou espantado com a super-força da Sakura na guerra...Ponto pra ela!
O protagonista da obra reconheceu o poder destrutivo do laser da Delta...Ponto pra ela!

Dotonuser escreveu:
Fora que na luta existem outros feitos do Naruto desviando a queima roupa:

Sakura vs Delta - Página 4 23_110
Sakura vs Delta - Página 4 22_210


Naruto teve facilidade, tanto que a estratégia dele era fazer ela errar e ficar sem energia:

Sakura vs Delta - Página 4 2510


Show, traga então páginas da Sakura mostrando essa mesma fluídez de golpes que a Andróide mostrou com o Naruto.
Traga também reflexos da Sakura que a coloquem em patamar de igualdae com o Naruto KM, que garantam que ela esquive da mesma maneira dos golpes e do laser.

Dotonuser escreveu:

Sakura base não seria morta pelo shin, além dela estar na forma base, ela tinha vencido todos os clones e forçou shin a pegar a longa distância, justamente pq ele não tinha como sair na mão com ela.


_Sakura foi atingida pelas lâminas do Shin assim como o Naruto. Se você considera isso um demérito para o Naruto considere para a Sakura também.
_Sakura poderia decepada pela shuriken do Shin se o Sasuke não aparecesse para salvá-la. E nem adianta dizer que ela invocaria Katsuyuu ou usaria emissão de chakra, pois ela nem sabia que havia uma Shuriken teleguiada vindo em sua direção, as rochas e a poeira que estavam caindo sobre ela estavam bloqueando seu campo de visão e ela não tinha sensor para perceber o ataque.

A possibilidade de um cenário que Sakura fosse morta pelo Shin naquela situação, é sim bem plausível e não deve ser descartada

Dotonuser escreveu:

Depende do nível do soco, um soco tão potente que faz até os minijubis serem arrastados como areia é um ótimo feito de velocidade, isso desconsiderando o powerscalling com a tsunade que acompanhou o raikage upado e rebateu os katons antes da Mei fazer os selos.


Isso continua sendo irrelevante perante a velocidade do Naruto KM. Naruto KM realmente trocou golpes com o Raikage, algo muito diferente de um ataque combinado, Sakura ou Tsunade jamais teriam a mesma proeza de enfrentar o Kira Ay.

Dotonuser escreveu:

Sakura e o time sete foram nerfados apenas no Gaiden, Naruto está nerfado num contexto geral graças a sua falta de treino,olhe pra tsunade do clássico, e veja como ela ficou enfraquecida ao passar anos longe do campo de batalha, o mesmo serve pro Naruto.


Para a Sakura também. Detalhe que Naruto derrotou a Delta...Sakura derrotou o Shin?

Dotonuser escreveu:

A superioridade do Naruto em relação ao supermomoshiki nunca existiu, ele acertou o momoshiki em um momento de surpresa, individualmente supermomoshiki é superior a Naruto e Sasuke, sakura tbm se sairia mal contra o ootsutsuki mas ainda é físicamente mais forte que ele.


A força da Sakura depende da aplicação do chakra dela, a do Momoshinki não...O alienígena poderia simplesmente absorver o chakra dos punhos dela,. O taijutsu que o  Ōtsutsuk mostrou é muito mais dinâmico que o da Haruno além de contar com Dōjutsu e Sensor para auxiliá-lo. Sakura pelo mostrado nunca se sairia melhor que o Naruto numa trocação de golpes contra o Momoshinki.

Dotonuser escreveu:

Roda a como? Só se o rasenshuriken cortasse a cabeça dela, e a Delta foi acertada pq naquelas circunstâncias onde as pernas dela estavam aumentadas e enterradas no chão só deram mais facilidade, quanto maior o alvo,maior a chance de ser acertado por uma bala.


Naruto usa a afinidade  do chakra do Son Gokū para fazer seu rasenshuriken de lava,Yōton é um dos elementos com maior poder destrutivo da obra. O Rasengan de lava simplesmente explodiu as pernas mecânicas da Delta, além de que a técnica é curvilínea e teleguiada, Sakura seria vaporizada completamente, ela nunca mostrou nenhuma esquiva relevante que pudesse tirá-la do alcance deste jutsu, Sakura nunca enfrentaria Naruto da mesma maneira que Delta enfrentou, mesmo o Hokage usando aquele arsenal reduzido dele.

Não adianta você tentar diminuir o Naruto para tentar sobrepujar a Sakura, esse Naruto que você tenta diminuir teria vencido a Haruno se ela estivesse no lugar da Delta. Ao invés de você tentar diminuir os feitos do Naruto, você poderia trazer os feitos reais de esquiva da Sakura, seria muito mais produtivo.

descriptionSakura vs Delta - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
@Nagato Senju

Como ele tem esses poderes e não tem gudoudamas? não tem capacidade de criar membros e órgãos novos como ele fez com gai e kakashi?

Isso é puro detalhe artístico.


@Yellow_Lantern

Ela não tem feitos? Vc realmente viu as scans? Sakura acompanhando o minijubis que saia rasgando o ar e levando os outros consigo pela tamanha velocidade.

Isso na forma BASE.

sakura dando blitz em um usuário que tem mangekyou até no ânus na forma BASE.

Sakura no começo do shippar,muito inferior ao Sasori lendo e desviando dos ataques do Sasori.

Sakura até pode ser inferior a Delta e o hokage em velocidade mas não há nenhum abismo entre ambos, sakura tem mais força que ambos, tem mais capacidade de leitura de movimentos, não está a anos com a bunda na cadeira assinando papel sem fazer nada.

Sakura via powerscalling tem velocidade superior a tsunade já que superou a mesma, que por sua vez acompanhou o raikage, rebateu a katons antes da Mei fazer os selos, a mei que conseguia criar um dragão de água e lava suficiente pra rebater dois meteoros, tá pouco isso?


Me dê exemplos de personagens mais lentos interceptando ataques mais rápidos estou curioso.

Até semi randons como darui e genins como Sasuke desviam de ataques na velocidade da luz, pq sakura sendo uma ninja rank S não poderia fazer isso?


Achismo, ataque instantâneo não demora um único segundo, técnicas instantâneas são técnicas como amenominaka e hiraishin.

Sakura pode tranquilamente transformar chakra em força fisica e meter a porrada na Delta.

Se ela pode dar blitz em usuário de MS que tem vários espalhados pelo corpo, sela ela pode acompanhar a velocidade absurda d rum objeto lançado pelo próprio soco na forma base, então sim ela pode tranquilamente esquivar e bloquear golpes com velocidade do Naruto KM.

Errado, madara debochou do ataque em pensamento.

Naruto chama até a Hinata de muito forte.

Um ataque que destrói duas árvores não é nada demais pro padrão de poder destrutivo do verso, até randons e genins superam isso.

Fluidez maior que a que ela teve desviando de ataques vindos de quase todos os lados do Sasori?
Sakura vs Delta - Página 4 10_2110

Alguém que lutou contra um Pseudo Jinchuuriki que queria matar ela?

Não é pq a Sakura não mostrou uma troca de socos de 2h estilo dragon ball que ela não pode fazer.

É o mesmo que dizer, nunca vimos madara usar kawarimi no jutsu, quer dizer que ele não pode fazer.


O demérito foi de todos, Naruto tendo super durabilidade sendo perfurado por uma espada, dentre os três ela foi a que se saiu melhor.


Errado antes da shuriken chegar nela a Sakura já estava olhando pra mesma:

Sakura vs Delta - Página 4 Screen63

Mesmo que Sasuke não tivesse chegado bastaria pular pra cima e desviar.

Essa possibilidade é extremamente remota.


Naruto KM testava tentando desviar do raikage, que por sua vez é muito inferior ao raikage upado que tsunade acompanhou.


Teria derrotado se Naruto e Sasuke não tivesse chegado, ela ainda estava na forma base e estava tendo vantagem.


Errado, sakura transformar chakra em força muscular assim como sua mestra, do contrário como ambas poderiam fazer isso:

Sakura vs Delta - Página 4 15_215
Sakura vs Delta - Página 4 17

Fora que kabuto cortou os músculos da tsunade pq ela transformava chakra em força física:
Sakura vs Delta - Página 4 11q
O único golpe que o momoshiki talvez poderia absorver é o oukashou, mas ele não é o único no Arsenal das kunoichis.

O youton rasenshuriken
Cortou aquilo com facilidade ou seja a resistência daquilo não representa um desafio pro Naruto.

Emissão de chakra + katsuyu tankam aquele youton nerfado, se fosse o youton que cortou a shinju eu concordaria com vc mas não é o caso.


Kkkkkk na novel Sakura trocou socos com um Pseudo jinchurikis e tankou uma bijudama, ela teria dado sem sombra de dúvidas muito mais dificuldades pro Naruto do que a Delta.

Eu não estou diminuindo nada.

O Naruto que foi perfurado por uma espada no Gaiden com modo biju+ modo sábio, só com o modo sábio no shippuden ele fazia isso:

Sakura vs Delta - Página 4 7_1711

O mesmo Naruto que tinha sensor de emoções e ainda assim foi perfurado por uma espada.

O Naruto em seu auge supera e muito esse Naruto atual, a mesma coisa é vc pegar a tsunade auge vs tsunade nerfada totalmente enferrujada a anos sem lutar.

descriptionSakura vs Delta - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Nagato Senju

Como ele tem esses poderes e não tem gudoudamas? não tem capacidade de criar membros e órgãos novos como ele fez com gai e kakashi?

Isso é puro detalhe artístico.

Por isso que ele está nerfado :facepalm3:
O Naruto perdeu as gugodomas mas não os poderes do Hagoromo, isso é puro detalhe artístico? Acha que aqueles são os olhos naturais ou de enfeite do Naruto? Esse aqui são os olhos normais de Naruto.
Sakura vs Delta - Página 4 Images10

E esses aqui são os olhos nele modo Sennin
Sakura vs Delta - Página 4 Images11

E agora compare esses olhos no modo Rikudou com o do SM
Sakura vs Delta - Página 4 3bf6a011
Sakura vs Delta - Página 4 029b1c11

Claramente dá de ver os traços preto para baixo, Naruto só tem 3 formatos de olhos diferentes, os olhos normais, modo Sennin e Rikudou, os olhos do modo Sennin NÃO possui traços para baixo, apresente uma fonte onde é dito pelo autor que aqueles olhos são só estética, invés de usar achismo devia mostrar as scan que prova isso que você falou. Para falar que isso é só um olho diferente que o autor quis dar tem que ser burro pra caralho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos